Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Contra Aposta - Inicio  (Lida 564 vezes)
brunompsilva
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 06 de Dezembro de 2010, 23:43 »

Boa Noite.

Sou novo neste sistema da contra aposta, não se me poderiam dar uma pequena ajudita....

Gostaria que me ajudassem em alguns aspectos nomeadamente:
1ªPara começar o sistemas qual o valor que deposito na betfair e na Casa de apostas que começo (por exemplo coral), valor minimo;
2ªQuando fizer o minha primeira aposta , qual o valor a apostar no caso da casa de apostas ( uma vez que na betfair é sempre de acordo com o que aposto na casa de apostas), devo apostar o dinheiro todo que depositei ou só uma parte?
3ª a minha ultima duvida tem a ver com os odds, quais o odds que devemos preveligiar, os mais altos?, e devemos apostar sempre de forma a ganhar betfair, Certo ? ou existe algum Odd Medio ...
Obrigados pelos esclarecimentos, aguardando uma resposta .....
Registado
kingquilhos
General
Recrutamentos: 1

« Responder #1 em: 07 de Dezembro de 2010, 11:03 »

Boas.

Para começar passa na secção para te apresentares ou caíste de para quedas? Tongue

Respondendo às perguntas:

1 - Na betfair deves de depositar sempre o valor máximo que tiveres. Nas casas de apostas vai depender do que tiveres que apostar para receberes o bónus. Por exemplo, na coral tens que depositar 10£ para receberes o bónus. Tudo vai depender disso.

2 - Isso vai depender também. Por exemplo a betclic. Tens que perder 20€ na primeira aposta para teres o bónus máximo. Ou seja, tens que apostar 20€ e se perderes ganhas um bónus de 20€. Se apostares só 10€ e perderes, o teu bónus vai ser só de 10€ também. Nas casas que não precisares disto, apostas os montantes que quiseres Wink

3 - Odds altas quer dizer que o acontecimento é improvável. Se apostares contra uma odd de 2, a probabilidade desse acontecimento acontecer é de 50%. Se apostares contra uma odd de 3, a probabilidade é de 33%. E assim por diante. Quanto mais alta a odd mais difícil é de acontecer.

De nada.
Registado

Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: