Pessoal fica aqui uma estrategia que costumo usar:
O exemplo que vou dar e do jogo- Seongnam vs Inter:
Seongnam - 10,5
Draw - 5
Inter - 1.39
0-0 - 19
Penso que este jogo vai acabar com a vitoria do Inter. Logo a minha stake vai ser de 90 euros no Inter. Por outro lado, visto que o diabo pode tecelas como aconteceu no jogo do Inter de Portalegre, vou apostar tambem no Seongnam. E como ainda tenho medo que nem uma nem uma nem outra marquem, o 0-0 tambem vai levar uma proteccao.
Usando a calculadora arbcruncher em Multiback, obtemos os seguintes resultados
Inter- 90
Seongnam- 11,91
0-0- 6.58Isto permite me cobrir varios resultados, e ficar com um lucro de mais ou menos
16,60 em qualquer um daqueles resultados.
A tecnica nao e perfeita, mas dou me bem com ela. Pode acontecer um golo do Seongnam e ai ficamos com red, mas por outro lado corremos a favor do tempo pois se o seongnam ganhar nos tambem ganhamos. Por outro lado podemos reduzir o Red apostando no 1-1. Caso aconteca o golo do Inter e green certo. Se por acaso acontecer o golo do inter quando este perde e fizer o 1-1 as odds voltam a descer e saimos com um red pequeno. Isto tudo dependendo do tempo.
Na minha opiniao a chance de fazermos Green sao boas, e as de fazermos red muito reduzidas. Na pior das hipoteses, se formos disciplinados, podemos sair com um red pequeno, ou talvez ate torna lo em green com o tempo.
Pessoal chutem a vossa opiniao!

Cumprimentos.