andre_grego
Cabo

Recrutamentos: 0
|
 |
« em: 21 de Dezembro de 2010, 18:45 » |
|
Boas Colegas Tou me a inicar nesta vida...e fique no passo n.º 2 da coral ( Step 2 – Deposit funds Please choose one of the following methods of payment) Eu ja tenho conta na neteller, tenho de abrir uma outra na moneybookers??pois não queria inserir os meus dados do cartão visa electron. Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

Recrutamentos: 6
o contraposta e o coçar, vai do começar.
|
 |
« Responder #1 em: 21 de Dezembro de 2010, 21:32 » |
|
Abre conta na moneybookers, vai dar-te jeito.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
andre_grego
Cabo

|
 |
« Responder #2 em: 21 de Dezembro de 2010, 22:45 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
andre_grego
Cabo

|
 |
« Responder #3 em: 23 de Dezembro de 2010, 20:49 » |
|
Boas Cá estou eu novamente...ja me registei no moneybookers.Já ontem e hoje tentei me registar na coral e nada da um erro.Alguem sabe o que se passa??? Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kingquilhos
|
 |
« Responder #4 em: 23 de Dezembro de 2010, 21:39 » |
|
Específica o erro que dá...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
andre_grego
Cabo

|
 |
« Responder #5 em: 23 de Dezembro de 2010, 23:57 » |
|
Específica o erro que dá...
Ora aqui vai... ERROR An error occurred while processing your request. Please contact our Customer Care Team on 0800 440011
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
andre_grego
Cabo

|
 |
« Responder #6 em: 27 de Dezembro de 2010, 03:42 » |
|
Boas
Alguem sabe porque é que me aparece o erro que escrevi na mensagem acima???
Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
andre_grego
Cabo

|
 |
« Responder #7 em: 28 de Dezembro de 2010, 02:02 » |
|
Boa Noite Ninguem me consegue ajudar???ou dizer o que se passa com a coral??senão vou abrir outra casa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kingquilhos
|
 |
« Responder #8 em: 28 de Dezembro de 2010, 10:45 » |
|
Talvez se fosses mais específico fosse mais fácil. Só dizes o erro. Não dizes onde é. Nem em que parte. Coloca print screens para termos uma ideia.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
oliveirasantos22
Sargento

|
 |
« Responder #9 em: 01 de Janeiro de 2011, 17:18 » |
|
andre_grego, dizes que te registaste e falas de um erro, mas sem saber onde é não te podemos ajudar.. Diz-nos onde clicas e em que menu aparece o erro! Caso contrário contacta a moneybookers senão nada podemos fazer sem mais detalhes.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
andre_grego
Cabo

|
 |
« Responder #10 em: 02 de Janeiro de 2011, 00:06 » |
|
andre_grego, dizes que te registaste e falas de um erro, mas sem saber onde é não te podemos ajudar.. Diz-nos onde clicas e em que menu aparece o erro! Caso contrário contacta a moneybookers senão nada podemos fazer sem mais detalhes. Boas ja está resolvido...agora é so por gita e comecar a bombar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
xikinho1975
Soldado

|
 |
« Responder #11 em: 03 de Janeiro de 2011, 04:03 » |
|
Boas, já tou a xatear  Tentei abrir a conta na coral pelo link e kuando finalizei p seguir p a pagina 2 apreceu isto; (An error occurred while processing your request. Please contact our Customer Care Team on 0800 440011) alguem sabe o k tenho d fazer? Obrgado boas odds
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
andre_grego
Cabo

|
 |
« Responder #12 em: 03 de Janeiro de 2011, 15:09 » |
|
Boas, já tou a xatear  Tentei abrir a conta na coral pelo link e kuando finalizei p seguir p a pagina 2 apreceu isto; (An error occurred while processing your request. Please contact our Customer Care Team on 0800 440011) alguem sabe o k tenho d fazer? Obrgado boas odds Boas A mim tambem me aconteceu o mesmo, não sei porque.O que fiz foi me registar em nome da minha mulher e agora ja está a bombar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
xikinho1975
Soldado

|
 |
« Responder #13 em: 04 de Janeiro de 2011, 03:24 » |
|
Boas A mim tambem me aconteceu o mesmo, não sei porque.O que fiz foi me registar em nome da minha mulher e agora ja está a bombar. Já csegui  , ja agora outra duvida é preciso inserir algum codg. de bonus ao efectuar o pagamento? ou o bonus é directo? é k lá exist um campo k diz inserir codg. bonus.. fikei meio á toua! + uma vez obrgado pela ajuda!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
oliveirasantos22
Sargento

|
 |
« Responder #14 em: 11 de Janeiro de 2011, 01:50 » |
|
andre_grego, dizes que te registaste e falas de um erro, mas sem saber onde é não te podemos ajudar.. Diz-nos onde clicas e em que menu aparece o erro! Caso contrário contacta a moneybookers senão nada podemos fazer sem mais detalhes. Boas ja está resolvido...agora é so por gita e comecar a bombar. Fico feliz por ter ajudado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|