(...)
Primeiro a proteçao mercado first goal odds nos 71min ate 80min e 81min ate acabar o jogo (esta proteçao dependo da stack que vao usar no mercado match.
Dutching puro e duro aqui?
Agora no mercado match
De duas uma ou mete-mos a stack inteira no lay deixa-mos comer a primeira e vamos fazendo ricochete com um tick de prejuízo (lay back) ou entao deixa-mos comer a meia stack e vamos fazendo ricochete com a outra meia.
Tick de prejuízo ou de benefício??? Pelo que dizes a seguir, penso que aqui quererás dizer tick de benefício... ou não?
Se houver golos muito bem temos uma stack ou meia stack contra o empate e ai fechava-mos, se nao houver golos aproveita-mos o ricochete para ganhar alguns ticks assim sendo o valor em red ia diminuir e quando chega-se ao minuto 71 fechava-mos o mercado a 0€ no empate.
Depois de duas uma ou havia um golo e ja tava feito, ou então não havia golo e so fica-mos com o prejuizo no first goals odds que tambem nao era assim uma "junta de bois" visto que as odds nesse mercado estao muito altas antes do inicio da partida (atençao que este mercado nao vai a live)
O que dizem?
Abraços
O problema que vejo para já é um golo cedo do não favorito que nos apanhe com um lay aberto...
Como não ligo muito ao match odds, não sei a partir de que altura um golo do não favorito já não provoca uma descida no empate... a partir do intervalo? 60'? 70'? Quem sabe?
Depois, porquê entrar no FGO?
Se como dizes, não havendo golos chegamos aos 70' a zero no matchodds então não será preciso entrar no FGO; se já tiver havido golos, este mercado é uma perda a assumir...
Assim de momento é o que me ocorre... depois de descansar talvez me ocorra algo mais.