Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Iniciante  (Lida 279 vezes)
Keixadas
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 24 de Dezembro de 2010, 22:06 »

Boas a todos,

Já me apresentei na devida secção.. já li muita coisa aqui no fórum mas ainda existe aqui muita coisa na minha cabeça que não estou a perceber...

Começando então eu crio uma conta numa casa de apostas, por exemplo na sporting bet e crio uma conta na betfair...

ambas estas duas casas me vão dar bónus... certo?

a minha dúvida é mais ou menos quanto dinheiro eu tenho que depositar em cada casa...

se o objectivo disto é ganhar sempre na betfair e perder sempre na casa de apostas.. eu ao perder na casa de apostas.. vai chegar a uma altura que já nao tenho dinheiro nessa casa onde aposto a favor e tenho que depositar mais dinheiro nessa casa ou não?

desculpem lá as perguntas de iniciante mas eu já li o forum um bom bocado mas existem sempre coisas que não entram logo..

Cumps e já agora bom Natal!
Registado
kingquilhos
General
Recrutamentos: 1

« Responder #1 em: 25 de Dezembro de 2010, 10:25 »

Tudo depende do tipo de bónus.

Tens o exemplo da coral. A coral dá um bónus de 10£ a quem deposita 10£.

Ou seja, tu depositas 10£ e depois de de apostares essas 10£, eles dão-te mais 10£.

Quando não tiveres dinheiro na casa de apostas, passas para outra porque já não podes fazer mais nada com essa Wink
Registado

Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!
Keixadas
Soldado
*

« Responder #2 em: 25 de Dezembro de 2010, 16:20 »

Eu tou a pensar em começar na sportingbet pq pelo menos o que diz no site dão 25€ de bónus depois de fazer a primeira aposta... sendo assim o meu objectivo é perder lá para  que me possam dar o bónus..

Na betfair aposto contra esse resultado que apostei a favor na sportingebet e se ganhar é multiplicado o valor que apostei pela odd do acontecimento?

no fundo pelo que eu percebi as odd's são as probabilidades dos acontecimentos.. por exemplo o jogo do porto com o pinhalnovense que se vai ainda realizar.. para o vencedor do jogo.. o pinhalnovense vai ter uma odd muito alta...

cumps.
Registado
m@dox
Major

« Responder #3 em: 25 de Dezembro de 2010, 22:41 »

Alguem sabe se quem ganhar na sportingbet recebe na mesma a freebet de 25 euros? ou so recebemos se perdermos na casa?
Registado
m@dox
Major

« Responder #4 em: 26 de Dezembro de 2010, 13:49 »

Exacto. Recebem a freebet caso percam ou ganhem na casa
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: