Não sou eu o Autor do vídeo, apenas me responsabilizei por fazer upload do mesmo!
Repara que o objectivo era criar uma sátira, não era ofender de forma alguma outros traders como o Luso e o outro que é mencionado no vídeo. Confessemos que teve piada, mas o objectivo fulcral é elucidar algumas pessoas sobre os objectivos do sr Paulo Rebelo. Provas? Amigo não podemos fazer muito mais do que isto, se vires o vídeo com atenção consegues apanhar quase todos os aspectos que mostram o quão falso o Paulo é.
De qualquer maneira posso exemplificar um. Quem tem alguns anos de
betfair saberá concerteza que uma aposta a 1,15 com 45 minutos por jogar e um golo de vantagem, é ridícula a longo prazo. Uma aposta com cerca de 50 mil euros de exposição, agora pensa na banca necessária para cobrir os casos que correm mal. E pensa também no que acontece se passares os próximos 5 anos a apostar ao intervalo no claro favorito que tem 1 golo de vantagem, a odd 1,15 com quase o dobro do teu "income" mensal.
Une Grand Bizou
Só por essa explicação, vê-se bem que não tens conhecimento da
betfair nem de mercados financeiros.
Já ouviste falar de alavancagem? Pois é... Às vezes um simples tick pode valer muito dinheiro.
O problema grande, é que as pessoas olham para uma odd de 1.15 de cima para baixo, ou seja, só tem 14 ticks. E se cada tick valer muito dinheiro. Não interessa o valor da odd, mas sim, o partido que poderemos tirar das variações.
Se eu fizer lay de 100€ a 1.15 fico com responsabilidade de 15€, mas e se quiser uma responsabilidade de 100€?
Se colocar a 1.15 uma responsabilidade de 100€, ou seja, 666.66 e em seguida fizer back a 1.16 com 660.91, coisa que é possivel mesmo com uma banca de 100€, ganho 5.75€ em qualquer das situações, em vez de só 1€!
Já pensaste que se calhar é essa a razão pelo qual, os jogos do Barcelona, mesmo com odds de 1.10 tenha cerca de 6 milhões de euros transaccionados? Já pensaste porque é que, frequentemente está mais dinheiro do lado do lay, após um golo? Se calhar esta é uma das razões!
Antes de se acusar do quer que seja, investiga-se!
Estou inscrito no site do Paulo, com outro nick e já tenho alguns anos disto. É bem possível que haja pessoas bem sucedidas e que ele seja uma delas.
Quanto aos afiliados, acho que nem preciso falar, todos os sites de apostas têm, porque é que o dele não há-de ter? Se ganhar dinheiro com isso que mal faz?
Não tenho nada contra o método do contra aposta nem com outros métodos, aliás, foi assim que comecei.
Agora, preferia que, não este, mas outros sites que anunciam este método o fizessem de forma clara, explicando como devem as coisas ser feitas, e não com vídeos bastante mal feitos que enganam muitas pessoas, julgando elas ser a "galinha dos ovos de ouro".
Se explicassem realmente a melhor forma de empregar o método, explicando principalmente o que é a "responsabilidade" na
betfair, muita gente não seria lesada com os bónus.
Mas pronto, estamos num país livre, por enquanto, façam lá como mais vos convir.
Sempre acompanhei o lusogambler, principalmente os seus vídeos, que me ajudaram a iniciar-me no trading, e acho mal, que também o tenham visado, de forma ofensiva. O vídeo não é uma sátira, mas sim um acto difamatório para com as pessoas visadas.
Já diz outro, "enquanto não se provar nada, sou inocente", e parece que provas de que o Paulo está enganar alguém, nem vê-las!