Páginas: [1] 2 3 4   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Toda a Verdade sobre Paulo Rebelo  (Lida 6116 vezes)
Sudelvor
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 06 de Janeiro de 2011, 07:28 »

Toda a verdade sobre Paulo Rebelo:

<a href="http://www.youtube.com/v/bqsSaktbgx8&amp;rel=0&amp;fs=1" target="_blank">http://www.youtube.com/v/bqsSaktbgx8&amp;rel=0&amp;fs=1</a>

Comente no youtube. Obrigado, vamos ajudar a desmascarar este produto de marketing.
Registado
_energy86_
Tenente

« Responder #1 em: 06 de Janeiro de 2011, 09:53 »

Umas das coisas que nao gostei no site dele, foi a maneira como o contraposta foi tratado...
Enfim...
 Espadas
Registado
Sudelvor
Soldado
*

« Responder #2 em: 06 de Janeiro de 2011, 10:08 »

Foi de todo interesse dele difamar essa estratégia para que as pessoas investissem antes nas apostas, ganhando ele comissões com todas as inscrições que partem dos seus links. É sem dúvida uma pessoa inteligente, mas não está sozinho neste mundo.
Registado
Lusogambler
General
Recrutamentos: 4

« Responder #3 em: 06 de Janeiro de 2011, 13:35 »

Admito que me fartei de rir entre o 1'50''-2'10''....

Com que então os meus videos é para doentes com trissomia21??  Grin

Mas olha que é um estilo que está a fazer escola, e ao mais alto nível!!! A ministra de educação, que por acaso até foi minha professora, copiou-me descaradamente o estilo quando fez aquele discurso onde "ensina" que o dia tem 24h e umas quantas são para dormir...  Grin  Grin  Grin

Ainda quanto aos videos, falta-me atingir aquele nível supremo de pós-Phd em Ciências Video-Tradisticas que me permita fazer videos de 5' a pôr e tirar stakes sem palavras e com musica de fundo ao jeito do cinema mudo do início do século passado (só faltava a musiquinha ser um rag-time)...

Quanto ao tópico em si, e por paradoxal que possa parecer a quem me tem lido, confesso que já não achei tanta piada.

É verdade que terei sido dos primeiros a discordar da posição do Paulo sobre os sistemas tipo contraposta. Não fui o primeiro pq esses foram os que o fizeram no site do próprio Paulo e que resultou no encerramento do tópico em causa e por este facto não pude apresentar lá a minha discordância.

Fi-lo aqui no contraposta e não só e, quanto a mim, de forma devidamente fundamentada (assim tipo p'ra doentes com trissomia21, 'tás a ver...  Grin ) do ponto de vista do trader/investidor e não do preocupado se ele ou os outros ganham ou deixam de ganhar com os links de afiliados... deve ser por esta "despreocupação" que, como é dito no video, o meu site não vale nem os €1.90 das maçãs do Paulo...  Grin  Grin  Grin

É verdade que depois disto também tive lá um desaguizado com ele por causa dos seus prognósticos (onde, sobretudo, ficou demonstrado que temos sentidos de humor muito diferentes  Wink ... nada de grave, portanto).

Aproveito para acrescentar, porque nunca o tinha antes referido, que acho simplesmente obsceno (a bold e sem aspas!) a exposição dos print screens dos lucros dele. (anda aqui um gajo a esfalfar-se a fazer trade com €1 para depois ver assim greens de dezenas de milhares...  Grin )

Tudo isto para dizer, se necessário fosse, que não faço parte da legião de acólitos e fieis adoradores do Paulo.

No entanto, não posso achar bem nem quero aventar hipóteses quanto à motivação de quem tem necessidade de criar 1 ou 2 nicks à pressão (Sudelvor/MrCakebone... whatever) para denegrir a imagem do Paulo sem  apresentar factos/provas concretas.... ainda que, não sendo a ideia base original, tenha tido a sua piada  Grin 

Enfim, acho que te ficava melhor teres aparecido com o nick pelo qual és conhecido na tradeosfera lusitana... (simplesmente não acredito que não sejas conhecido...)

Já agora, sei q há várias sátiras sobre vários temas com base no video de fundo mas não tive pachorra para as ir pesquisar. O Hitler tem mesmo aquelas melenas caídas sobre o olho esquerdo? É que este pormenor 'tá mesmo parecido, caraças...  Grin  Grin
Registado

Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #4 em: 06 de Janeiro de 2011, 14:36 »

Muito bom video, alguém conhece mais algum video deste género?
Registado

Lusogambler
General

« Responder #5 em: 06 de Janeiro de 2011, 15:04 »

Muito bom video, alguém conhece mais algum video deste género?

Há muitos... a ideia está longe de ser original... mas, repito, até tem piada

numa pesquisa rápida encontrei alguns...

<a href="http://www.youtube.com/v/JVLvgFtK0yg&amp;rel=0&amp;fs=1" target="_blank">http://www.youtube.com/v/JVLvgFtK0yg&amp;rel=0&amp;fs=1</a>

<a href="http://www.youtube.com/v/hRuKKHhsWrw&amp;rel=0&amp;fs=1" target="_blank">http://www.youtube.com/v/hRuKKHhsWrw&amp;rel=0&amp;fs=1</a>

... e até, vê lá tu, sobre o Benfica...

<a href="http://www.youtube.com/v/j0r5bC1IBmg&amp;rel=0&amp;fs=1" target="_blank">http://www.youtube.com/v/j0r5bC1IBmg&amp;rel=0&amp;fs=1</a>
Registado

Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Lusogambler
General

« Responder #6 em: 06 de Janeiro de 2011, 15:07 »

eu também gosto particularmente deste:

<a href="http://www.youtube.com/v/WWpdBYtcziM&amp;rel=0&amp;fs=1" target="_blank">http://www.youtube.com/v/WWpdBYtcziM&amp;rel=0&amp;fs=1</a>
Registado

Sudelvor
Soldado
*

« Responder #7 em: 06 de Janeiro de 2011, 19:34 »

Não me conheces Sr LusoGambler, devido ao facto de não participar em fóruns por norma. Percebe que a maior parte dos traders Portugueses, que realmente o são, não participam neste tipo de sites. Muito embora tenham conhecimento dos mesmos.

Isto acabou por ser uma brincadeira, que em relação ao Sr Paulo Rebelo tem contornos sérios, porque as pessoas estão a ser enganadas e iludidas para um estilo de trading e um mundo que acaba por ser perigoso se não for bem abordado. Acho que todo e qualquer indivíduo com alguns anos de experiência na betfair e nas apostas em geral, sabe perfeitamente que vem muita barbaridade daquele senhor, muitos factos que são completamente impossíveis e despropositados.
Registado
Shrek
Cabo
**

« Responder #8 em: 06 de Janeiro de 2011, 19:46 »

Suldevor, se és trader com tanto sucesso porque é que não expões as barbaridades do Paulo?

O video está excelente, gabo o trabalho que tiveram , não defendo o Paulo porque eu próprio já identifiquei falhas no trading dele e, tenho a minha opinião formada , agora não acho correcto este tipo de situações!

Ou estamos calados ou se criticamos temos de saber explicar porque o fazemos!
Mais grave do que isso é colocares nomes de pessoas com algum peso nas apostas e que em nada têm a ver com o que o Paulo faz ou deixa de fazer!
Registado
Sudelvor
Soldado
*

« Responder #9 em: 06 de Janeiro de 2011, 19:51 »

Não sou eu o Autor do vídeo, apenas me responsabilizei por fazer upload do mesmo!

Repara que o objectivo era criar uma sátira, não era ofender de forma alguma outros traders como o Luso e o outro que é mencionado no vídeo. Confessemos que teve piada, mas o objectivo fulcral é elucidar algumas pessoas sobre os objectivos do sr Paulo Rebelo. Provas? Amigo não podemos fazer muito mais do que isto, se vires o vídeo com atenção consegues apanhar quase todos os aspectos que mostram o quão falso o Paulo é.

De qualquer maneira posso exemplificar um. Quem tem alguns anos de betfair saberá concerteza que uma aposta a 1,15 com 45 minutos por jogar e um golo de vantagem, é ridícula a longo prazo. Uma aposta com cerca de 50 mil euros de exposição, agora pensa na banca necessária para cobrir os casos que correm mal. E pensa também no que acontece se passares os próximos 5 anos a apostar ao intervalo no claro favorito que tem 1 golo de vantagem, a odd 1,15 com quase o dobro do teu "income" mensal.

Une Grand Bizou
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2011, 19:57 por Sudelvor » Registado
Shrek
Cabo
**

« Responder #10 em: 06 de Janeiro de 2011, 20:02 »

Ok, dou-te valor pela explicação!
Registado
picamilho
Soldado
*

« Responder #11 em: 07 de Janeiro de 2011, 03:57 »

Não sou eu o Autor do vídeo, apenas me responsabilizei por fazer upload do mesmo!

Repara que o objectivo era criar uma sátira, não era ofender de forma alguma outros traders como o Luso e o outro que é mencionado no vídeo. Confessemos que teve piada, mas o objectivo fulcral é elucidar algumas pessoas sobre os objectivos do sr Paulo Rebelo. Provas? Amigo não podemos fazer muito mais do que isto, se vires o vídeo com atenção consegues apanhar quase todos os aspectos que mostram o quão falso o Paulo é.

De qualquer maneira posso exemplificar um. Quem tem alguns anos de betfair saberá concerteza que uma aposta a 1,15 com 45 minutos por jogar e um golo de vantagem, é ridícula a longo prazo. Uma aposta com cerca de 50 mil euros de exposição, agora pensa na banca necessária para cobrir os casos que correm mal. E pensa também no que acontece se passares os próximos 5 anos a apostar ao intervalo no claro favorito que tem 1 golo de vantagem, a odd 1,15 com quase o dobro do teu "income" mensal.

Une Grand Bizou

Só por essa explicação, vê-se bem que não tens conhecimento da betfair nem de mercados financeiros.

Já ouviste falar de alavancagem? Pois é... Às vezes um simples tick pode valer muito dinheiro.

O problema grande, é que as pessoas olham para uma odd de 1.15 de cima para baixo, ou seja, só tem 14 ticks. E se cada tick valer muito dinheiro. Não interessa o valor da odd, mas sim, o partido que poderemos tirar das variações.

Se eu fizer lay de 100€ a 1.15 fico com responsabilidade de 15€, mas e se quiser uma responsabilidade de 100€?

Se colocar a 1.15 uma responsabilidade de 100€, ou seja, 666.66 e em seguida fizer back a 1.16 com 660.91, coisa que é possivel mesmo com uma banca de 100€, ganho 5.75€ em qualquer das situações, em vez de só 1€!

Já pensaste que se calhar é essa a razão pelo qual, os jogos do Barcelona, mesmo com odds de 1.10 tenha cerca de 6 milhões de euros transaccionados? Já pensaste porque é que, frequentemente está mais dinheiro do lado do lay, após um golo? Se calhar esta é uma das razões!

Antes de se acusar do quer que seja, investiga-se!

Estou inscrito no site do Paulo, com outro nick e já tenho alguns anos disto. É bem possível que haja pessoas bem sucedidas e que ele seja uma delas.

Quanto aos afiliados, acho que nem preciso falar, todos os sites de apostas têm, porque é que o dele não há-de ter? Se ganhar dinheiro com isso que mal faz?

Não tenho nada contra o método do contra aposta nem com outros métodos, aliás, foi assim que comecei.
Agora, preferia que, não este, mas outros sites que anunciam este método o fizessem de forma clara, explicando como devem as coisas ser feitas, e não com vídeos bastante mal feitos que enganam muitas pessoas, julgando elas ser a "galinha dos ovos de ouro".

Se explicassem realmente a melhor forma de empregar o método, explicando principalmente o que é a "responsabilidade" na betfair, muita gente não seria lesada com os bónus.
Mas pronto, estamos num país livre, por enquanto, façam lá como mais vos convir.

Sempre acompanhei o lusogambler, principalmente os seus vídeos, que me ajudaram a iniciar-me no trading, e acho mal, que também o tenham visado, de forma ofensiva. O vídeo não é uma sátira, mas sim um acto difamatório para com as pessoas visadas.

Já diz outro, "enquanto não se provar nada, sou inocente", e parece que provas de que o Paulo está enganar alguém, nem vê-las!
Registado
rikardoGoulart
Soldado
*

« Responder #12 em: 07 de Janeiro de 2011, 07:56 »

Não me conheces Sr LusoGambler, devido ao facto de não participar em fóruns por norma. Percebe que a maior parte dos traders Portugueses, que realmente o são, não participam neste tipo de sites. Muito embora tenham conhecimento dos mesmos.

Ah...
Então... Se os traders portugueses seguem os sites de perto, mas não participam, deduzo, desta forma que são uma elite da sociedade! Uma classe à parte com a qual ninguém pode privar!
A partilha de informação apenas pode funcionar num sentido, já que estes são demasiadamente importantes para darem opiniões a simples membros da "ralé".
Subitamente começo a ficar contente por não fazer parte dessa nata!

Devo começar por dizer, que achei imensa piada ao vídeo!  Cheesy
Sinceramente, não conhecia nenhuma das diferentes versões aqui postadas|
E fiquei extremamente surpreendido por se terem lembrado de me incluir, num processo que me passa um pouco ao lado!
Mas se assim foi, imagino que só me possa sentir honrado por isso Wink

Mas mais que ao vídeo, acho piada à batalha que estão a tentar combater!
Para pessoas que não se dignam a partilhar opiniões e informações com a comum ralé, parecem estar muito preocupados connosco!
Em meu nome agradeço do fundo do coração!  Grin

Não tenho nada a ver com o Paulo, como é óbvio e nem tenho nada contra ou a favor, mas não fazendo parte da tal nata e tendo o site dele uma das maiores comunidades de trading, vou continuar a participar, mas rio-me com a situação...
Senão vejamos...
Uns falam e dizem que é impossível, o Paulo apresenta prints!
Uns escondem-se atrás de sucessivos nicks inventados à pressão com 0 dias de existência, o que lhes dá IMENSA (<- ironia clara) credibilidade, o Paulo parte de um pedestal onde já foi colocado!
Uns falam através de blogues com moderação de comentários, o Paulo desafia toda a gente para debate aberto cara-a-cara! Interessantemente nenhum dos "uns" parece ter aceite o desafio.
A única pessoa a discordar com o Paulo que deu a cara para uma troca de ideias CIVILIZADA com o Paulo, foi o nosso caro Lusogambler, e por isso tiro-lhe o chapeú!  Wink

Para mim, a ideia que está a transparecer é clara! Para vocês não?!?!?!?
E o que faz uma comunidade quando sob ataque? Une-se, pois claro! Assim, tenho a certeza que o Paulo está a adorar!
Ou achavam mesmo que com um vídeos cheio de acusações vãs, conseguiam demover uma comunidade instalada?  Grin
Ou queriam que alguém que chegue de novo se depare com o vídeo antes de se registar no site? Fiz uma pesquisa no youtube por paulo rebelo, e à décima página, já com resultados como  "Mário Paulo Cardoso e Maria Manuel Rebelo" desisti

De qualquer maneira, e como já disse, não tomando partidos, acho que algo mais que afirmações devem ser usadas quando se tenta acusar alguém! Caso contrário, todo e qualquer acto de expressão nesse sentido, mais não será que um desprezível acto difamatório!

Um bem haja, então à nata que eu contínuo pelo leite!  Grin
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2011, 08:11 por rikardoGoulart » Registado
AutorDoVideo
Soldado
*

« Responder #13 em: 07 de Janeiro de 2011, 11:39 »

Isto ainda foi melhor que o que eu estava à espera, não esperava tanta reacção em torno do meu video! Brutal

Meninos, só para vos informar que o video foi feito não porque tenho inveja do Paulo Rebelo, ou porque quero destruír o projecto ou seja lá o que for, e peço desculpa a postura demasiado séria do meu amigo que uppou o video, que não era essa a intenção, ele é que escreveu as cenas do marketing e etc. Smiley
O video quê têm que admitir que está BRUTALISSIMO tinha o objectivo de vos fazer rir (pelas reacções quase todos se riram com o vídeo, portanto, objectivo conseguido!), e gozar com o Paulo Rebelo. Tou-me pouco lixando se ele vos engana ou não, se diz que as comissões só servem para pagar o site ou não, tou-me a lixar para o projecto. Mas caramba ele têm tanto para pegar que não podia deixar de gozar com ele. Digam lá que não está divinal a parte do cabelo todo pintas e a franja estratégicamente desviada para a esquerda?  Ja agora, o video demorou menos de 5 minutos a fazer, já tenho as legendas programadas, é só alterar, faço imensos videos destes por brincadeira, por isso descansem quanto ao tempo dispendido a fazer o video.
Aproveito para dar o meu full respect ao LusoGambler, apesar de tudo sei que é um gajo 5*, escrevi aquilo no vídeo apenas por brincadeira.
Quanto ao RikardoGoulart, não sei se és bom trader ou não, mas as tuas participações nos fórums são ridículas, desculpa dizer isto mano. Tas sempre a fazer e refazer diários e a escrever odes ao trading. Isto é so uma cena pa comprar e vender apostas, nada mais, ok? =P

E... já perdi mais tempo a registar-me no fórum e a escrever este post que propriamente a fazer o vídeo! Enfim, divirtam-se, arranjem uma vida e não levem isto demasiado a sério, senão ficam maluquinhos, ok? ABRAZOOO Cheesy
Registado
CaerMyrddin
General

« Responder #14 em: 07 de Janeiro de 2011, 12:29 »

Ao menos o pessoal anda entretido assim  Cheesy
Registado
Páginas: [1] 2 3 4   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: