Tudo isto para vos dizer que se com 100€ de banca qualquer pessoa pode facilmente fechar a posição a ganhar 50€ porque motivo não pode um trader com uma banca de 50000€ tirar 25000€ num único jogo?
Porque o "tirar 25k num único jogo" é completamente inútil e irrelevante tendo em conta que aqui o que conta é o longo prazo.
Eu também posso chegar à roleta com 100k e apostar que sai vermelho, tenho quase 50% de hipótese de estar correcto e me sairem outros 100k, já viste? E agora? Será que se eu for lá amanhã outra vez e depois e depois e depois, vou conseguir? Ou será que ficarei sem o dinheiro todo? go figure.
Relembro-te que para um sistema/técnica ser considerado rentável consistentemente precisas do maior número de casos possíveis. 500 casos, 1000 casos já é qualquer coisa, no meu caso como gosto muito das continhas certas só "aprovo" depois de uma amostra de 3000 a 5000. Experimenta lançares a moeda ao ar 1000 vezes, vais ter uma surpresa

O trading não é o jogo do "hit and run". Isso é no call of duty, aqui o que conta é a junção de milhares de posições que abriste, se o total delas deu lucro ou não, se teve variância aceitável, se o retorno é aceitável para o dinheiro e o risco investidos, etc etc
Isso do "ah meti 50k e ganhei 25k com um back e lay" não é absolutamente nada!
Abraços