Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Toda a Verdade sobre Paulo Rebelo  (Lida 6116 vezes)
CaerMyrddin
General
Recrutamentos: 0

« Responder #45 em: 28 de Março de 2011, 13:32 »

Claro que pode Smiley

Acho que aqui ninguém te está a dizer que ele não ganha isto ou aquilo, ainda há uns posts:

Ninguem está a pôr em causa os bens dele.

Acho que ninguém gosta muito é que se diga mal dos sistemas tipo contraposta (q é matemático que tem EV+) e acho que ninguém gosta mesmo nada é do espírito da coisa. Com isto quero dizer o seguinte: vais ao site e vês que podes ganhar muito dinheiro, mas aquilo bem espremidinho tem pouco sumo. É mais um exercício de marketing do que didáctico. Bem mais didáctico foi um mítico post que o Luso lá pôs.  Grin

Que há muita gente a ganhar muitos €€, nem sequer se põe em causa e pessoalmente acredito que o Paulo ganhe muito dinheiro Smiley

Registado
Moloch
Cabo
**

« Responder #46 em: 28 de Março de 2011, 17:43 »

No fim de Janeiro, inicio de Fevereiro ainda não sabia o que era trading nem sequer conhecia o sistema contraposta. Na sic noticias passa o 60 minutos e houve um episódio sobre um "velhote" que era considerado pela revista forbes um dos mais ricos dos E.U.A. e é um trader.

Na altura ainda não conhecia o termo trading mas este episódio foi todo dedicado ao trading e ao tal velhote. O velhote ficava sentado no seu escritório com uns monitores gigantes a sua frente e vários telefones e tinha colaboradores espalhados pelos states.

Como não sabia o que era o trading não apanhei muito bem o que ele fazia ao certo mas algo que me lembro foi de ele ter colaboradores nas lojas físicas de apostas e quando a coisa estava a correr mal telefonava a esses colaboradores para apostarem milhões para influenciar as ODD's e minimizar os estragos.

É possível fazer milhões com o trading, não duvido, mas não é dinheiro fácil...

Vou ver se encontro o episódio...

cumps

Edit: o "velhote" chama-se Billy Walters, perguntem ao google por ele ou ao youtube por Billy Walters 60 Minutes Interview.

« Última modificação: 28 de Março de 2011, 17:48 por Moloch » Registado
Daniel83
Sargento
**

« Responder #47 em: 14 de Abril de 2011, 02:41 »

Tudo isto para vos dizer que se com 100€ de banca qualquer pessoa pode facilmente fechar a posição a ganhar 50€ porque motivo não pode um trader com uma banca de 50000€ tirar 25000€ num único jogo?

Porque o "tirar 25k num único jogo" é completamente inútil e irrelevante tendo em conta que aqui o que conta é o longo prazo.

Eu também posso chegar à roleta com 100k e apostar que sai vermelho, tenho quase 50% de hipótese de estar correcto e me sairem outros 100k, já viste? E agora? Será que se eu for lá amanhã outra vez e depois e depois e depois, vou conseguir? Ou será que ficarei sem o dinheiro todo? go figure.

Relembro-te que para um sistema/técnica ser considerado rentável consistentemente precisas do maior número de casos possíveis. 500 casos, 1000 casos já é qualquer coisa, no meu caso como gosto muito das continhas certas só "aprovo" depois de uma amostra de 3000 a 5000. Experimenta lançares a moeda ao ar 1000 vezes, vais ter uma surpresa Wink

O trading não é o jogo do "hit and run". Isso é no call of duty, aqui o que conta é a junção de milhares de posições que abriste, se o total delas deu lucro ou não, se teve variância aceitável, se o retorno é aceitável para o dinheiro e o risco investidos, etc etc

Isso do "ah meti 50k e ganhei 25k com um back e lay" não é absolutamente nada!

Abraços
« Última modificação: 14 de Abril de 2011, 02:53 por Daniel83 » Registado

_energy86_
Tenente

« Responder #48 em: 14 de Abril de 2011, 06:40 »

Bons olhos te vejam grande Daniel Cheesy

Um abraçao
Registado
Daniel83
Sargento
**

« Responder #49 em: 14 de Abril de 2011, 13:43 »

É, eu de vez em quando saio da toca Tongue
Registado

Espiritualista
Sargento
**

« Responder #50 em: 14 de Abril de 2011, 15:08 »

É, eu de vez em quando saio da toca Tongue

Boas...

Tens de sair mais vezes...agora até tem feito sol....ehehheheeh

Não tinha tido até agora a oportunidade mas...

...quero dizer-te que foste das pessoas no mundo do trading em apostas,que mais me fez "ganhar horas" a "beber o sumo" que havia escondido em muitos post´s que escrevias...normalmente havia sempre "algum sumo" para beber...é com alguma tristeza que te vejo de forma regular afastado dos foruns...

Um abraço...
Registado

The Fact Is: " The Best Trading System In The World
Won’t Do You Much Good If You Don’t Have
The Mental and Emotional Discipline
to Run Your Trading Plan."
Daniel83
Sargento
**

« Responder #51 em: 14 de Abril de 2011, 15:51 »

Obrigado. Eu normalmente ando fugido precisamente pelos motivos que falaste. Já se passa demasiado tempo à frente do ecrã a fazer dinheiro, nos fóruns ainda se perde mais tempo. Hoje estou sem internet fixa, apenas com a móvel de backup, e claro com esta não dá para fazer dinheiro ou pelo menos não é recomendável.

Abraços
Registado

Espiritualista
Sargento
**

« Responder #52 em: 14 de Abril de 2011, 16:27 »

Daniel....enviei-te uma PM

Abraço...  Wink
Registado

The Fact Is: " The Best Trading System In The World
Won’t Do You Much Good If You Don’t Have
The Mental and Emotional Discipline
to Run Your Trading Plan."
oliveirasantos22
Sargento
**

« Responder #53 em: 17 de Agosto de 2011, 23:39 »

Vou aproveitar este tópico para "reactivar" a minha participação aqui no fórum, pois de certa forma até achei piada a muito comentário que li aqui.
Ora eu como a maioria que aqui está comecei a fazer o sistema contraposta até que me dediquei exclusivamente ao trading e aquilo que me levou a ausentar desta comunidade foi precisamente por ouvir certas bocas do género:

- Tudo aquilo que dizes é uma treta
- Os print screens são photoshop
- Não acredito que consigas tirar milhares de euros por mês no trading

Que fique claro que não sou nem amigo, nem conhecido, nem defensor do Paulo Rebelo, mas gostava que algumas pessoas que andam por aqui perdessem a mania de falar mal de pessoas que perdem meses e anos a estudar o Trading e que por consequência disso fazem milhares de euros num único jogo.
Conheço traders como o Paulo Rebelo e que até possivelmente fazem mais dinheiro, simplesmente não têm a máquina de Marketing que o Paulo tem e são pessoas tão normais como eu e vocês. Se calhar até podiam ganhar mais uns trocos com entrevistas na TV e com sites a publicitar a betfair e podiam andar a mostrar vídeos a passear com os seus Ferraris, Aston Martins ou Porsches.

Tudo isto para vos dizer que se com 100€ de banca qualquer pessoa pode facilmente fechar a posição a ganhar 50€ porque motivo não pode um trader com uma banca de 50000€ tirar 25000€ num único jogo?

http://paulorebelomentira.blogspot.com/

conheces?

- Tudo aquilo que dizes é uma treta
- Os print screens são photoshop
- Não acredito que consigas tirar milhares de euros por mês no trading

não inventes.. mania do pessoal.
Registado
blackangel
Tenente

« Responder #54 em: 19 de Agosto de 2011, 07:31 »

que tem esse blog ? eu acredito que ganhe milhares pois é uma coisa perfeitamente possivel com uma grande banca . os prints são falsos? dizes isso pk ? nao te agrada os valores que la aparecem? lol
Registado
redscorpion
Major
Recrutamentos: 1

« Responder #55 em: 05 de Novembro de 2011, 15:10 »

Peguem lá um testemunho interessante:

http://bloguicia.blogspot.com/2010/01/apostas-on-line-o-jogador-profissional.html
Registado
jbieber
Soldado
*

« Responder #56 em: 28 de Dezembro de 2011, 04:42 »

Simplesmente uma coisa vos escapa e que o Paulo têm sempre de baixo de olho: estatística e probabilidade.
Se repararem bem todos os prognósticos feitos pelo Paulo têm por base um conhecimento prévio de jogos anteriores das equipas em questão e do momento que atravessam: vitórias, derrotas, empates, golos marcados, golos sofridos, suspensões, lesões, etc. Tudo isto = estatística.
Depois de todo este trabalho feito previamente dedica-mo-nos ao live, à análise do jogo em si: sentido do jogo, qual equipa mais atacante, mais remates e situações de perigo, maior posse de bola, etc = probabilidade.
É claro que apenas a partir da estatística conseguem fazer uma previsão do resultado mas com a junção da estatística à probabilidade o ganho é quase garantido.

É claro que não acho correcto o facto de descredibilizar o método contra aposta mas igual ou pior fazem vocês em tentar descredibilizar o método dele.
Mais ou menos vejam isto: o método contra aposta poderá ser uma forma de aumentar a vossa banca e quando acabarem todos os bónus, pois não são vitalícios, dedicam-se ao trading e aí poderão contar com ajuda da comunidade que ele construiu.
Registado
Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: