Kaydara penso que o feedback que dizes que esperarias seria mais o da partilha de ideias/conclusões que surgiriam após um estudo efectuado a partir da ferramenta que desenvolveste, certo?
Eu por mim, apenas posso dizer que esta ferramenta é INACREDITAVELMENTE FANTÁSTICA!

De momento é todo este o feedback que te posso dar, pois conforme te disse anteriormente, estou interessado em recolher dados através de um ambient
XAMPP (MySQL + PHP) num servidor web local... fiquei à espera que respondesses mas entretanto vi que meteste o Joomla em Manutenção e por isso temi que tivesses fechado o site.
Penso que a recolha de dados a título pessoal não é considerada ilegal, portanto gostaria de fazer-te um apelo, que é o de disponibilizares o código-fonte em PHP, para que cada um possa fazer essa recolha sem estar a infringir nada...
Compreendo se não o quiseres fazer, mas pelo menos nem que o distribuisses privadamente... eu aplico-me desde já para "beta tester"

Tenho um servidor ligado o dia inteiro, e posso deixar tudo a recolher automáticamente... acho que o que interessa é produzir os CSV com os dados em tempo real...
Quanto à partilha de ideias, por mim é isto, pois de momento estou afastado do trading por falta de tempo