Boa noite, desde ja se introduzi a minha duvida no sitio errado me corrigam o quanto antes. a minha duvida é a seguinte e era de valor se me ajudassem o quanto antes.
estou a pensar começar o sistema com 90 euros. aproveitar um bonus de 10 euros qe tenho na
betclic(visto qe ja apostei la mt dinheiro e recebo bonus quase todos os meses) e depois por 80 euros na
betfair.
ja tenho as borucracias todas,comprovativo de morada,carta de conduçao,comprovativo de deposito, so falta enviar.
AGORA CORRIGAM.ME SE ESTIVER ALGO QE N ESTOU A FAZER COMO DEVO:
vou enviar a burocracia para o mooneybookers e meto la dinheiro por mbnet.
1a qestao: que dinheiro por? 10 euros? depois so posso levantar 10 euros da
betfair para o MB outra vez visto qe tnh qe depositar e levantar pelo mesmo metodo. ou registo so o cartao e faço deposito e levantamento na
betfair por cartao visa(mbnet associado).
2a qestao: nao estou a perceber bem aqi o efeito do monneybookers pqe se posso levantar e depositar com o visa(mbnet associado) nao pcebo aqi o pqe do mooneybookers!.
3a qestao: se for possivel me explicarem a real importancia do MB era mt importante, e se assim for como a melhor maneira de a fazer? registo o cartao mbnet e depois na
betfair faço o deposito por mooneybookers.
4a qestao: para levantar o lucro da
betfair exemplo: deposito 40E por mooneybookers na
betfair depois imaginemos qe tnh 60 de lucro, levanto 40 para o mesmo sitio qe depositei e depois os outros 20 por transferencia bancaria por exemplo. ou da pa depositar x dinheiro na
betfair e levantar o qe qiser com mooneybookers?.
desde ja obrigado pela leitura das minhas duvidas,possivelmente ja me troqei todo mas tnh mts "macaqinhos" na cabeça a nivel destes depositos/levantamentos e se me pudessem esclarer era mesmo fixe, ja passei horas e horas a ler isto e outros foruns ,visto qe ja fiz trading e percebo relativamente bem de greenbooks, mas pciso de um FINAL ESCLARECIMENTO! obrigado!