Boas sou recente neste forum, porem ja andei a pesquisar bastante sobre a contra aposta e o trading. Ja tenho algum conhecimento necessário para iniciar este metodo.
O que me esta a faltar é uma banca muito boa...
De momento apenas poderia depositar 50 € na
betfair e mais uns euritos numa outra casa de apostas o que me levaria a banca rota caso falhasse e ficasse com o dinheiro investido na casa de apostas.
eu gostava de saber qual seria a melhor casa de aposta para começar com este metodo e saber qual seria o mercado ideal para concretizar as apostas de forma a reduzir os riscos.
Vejamos, para apostar a odds entre 2 e 3 que para começar seria o ideal, acho eu... isso quer dizer que as equipas, no caso do futebol, são bastante equilibradas podendo o resultado calhar para qualquer uma. Ou seja Seguindo este raciocinio temos uma probabilidade de ter sucesso em 66,66666% porque tanto pode vencer a equipa que nós prentendemos que vença como empatar. E uns 33,3333% de derrota o que nos pode levar a banca rota, visto que não tenho mais dinheiro para injectar. Ja pensei fazer isto com uma equipa favorita que me garantisse a vitoria, porém nesse caso a odd contra ronda entre os 11 e os 7 não conseguindo concretizar a aposta devido a falta de banca
Para começar a fazer isto eu gostava de saber qual seria a melhor casa e o melhor mercado para apostar correndo riscos minimos de perder o dinheiro na
betfair.
Conto com a vossa ajuda e que consiga triplicar os meus depósitos num espaço muito reduzido
Sem mais, Hugo Macedo