Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: ESTOU INICIANDO SOU BRASILEIRO QUAIS AS MELHORES OPÇÕES?  (Lida 348 vezes)
executtivos
Soldado
*
Recrutamentos: 0

Brasil em Ação!

« em: 07 de Fevereiro de 2011, 07:25 »

ESTOU INICIANDO SOU BRASILEIRO QUAIS AS MELHORES OPÇÕES?
TENTEI FAZER MINHA CONTA NA coral E NÃO ACEITOU O BRASIL COMO PAIS PARA NEGÓCIOS É ISTO MESMO?

???GOSTARIA DE SABER TAMBÉM A RESPEITO DAS CASAS UMA VEZ QUE GANHAR OU PERDER NÃO PODEREI MAIS FAZER NEGÓCIOS NESTAS CASAS? 

???SIGNIFICA QUE OS LUCROS ESTÃO COM DIAS CONTADOS OU SEJA SÓ ENTRO NESTA PARA GANHAR ALGUNS TROCADOS E PRONTO?

CryQUERO ACREDITAR QUE NÃO... ENTÃO ALGUÉM PODES ME RESPONDER O QUE FAZER PARA TER LUCROS CONSTANTES E CRESCENTES. COMO FAZER DESTE NEGÓCIO UMA OCUPAÇÃO REAL E NUNCA MAIS TER QUE TRABALHAR PARA NINGUÉM.CORDIALMENTE,

ELI STARS
Registado
IseeDEADppl
Tenente
Recrutamentos: 1

« Responder #1 em: 07 de Fevereiro de 2011, 08:58 »

Bom dia.
Antes de mais vais desligar a tecla "Caps Lock" quando escreveres aqui no fórum.
Se estas fora de Portugal vê o link ----->> Países fora de Portugal
Depois de limpares o bónus inicial, vais receber esporadicamente novos bónus das casas já efectuadas...
O dinheiro que vais ganhar com a contraposta não te vai enriquecer ou tornar-te milionário, mas sim permitir-te criar uma boa banca, para comprares mimos para ti ou para os teus, ou então começares a fazer trading na betfair (para mais informações sobre o trading é favor leres no fórum).

P.S.: Sim, vais ter que continuar a trabalhar :p
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2011, 09:00 por IseeDEADppl » Registado

--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             
                         $50 GRÁTIS para jogar POKER em qualquer sala
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #2 em: 08 de Fevereiro de 2011, 11:57 »

executtivos, isto não é renda fixa para ninguém não Wink
Registado

Procura e serás mestre
mcya
Soldado
*

« Responder #3 em: 09 de Abril de 2011, 18:14 »

Olá  Cheesy
Estou iniciando e sou brasileira mas estou residindo na Irlanda. Devo seguir qual das listas ? A de Portugual ? Ou de fora de Portugual.
 ???Vejo que a "betfair.ie"  também tem o o bônus de 30 Euros. Vou ter direito ao bônus ?
Ou o fato de ser brasileira impede ?
  Outra dúvida: Quando de fato eu recebo o Bonus ? No momento do primeiro deposito ou quando me escrevo no betfair ?

Thanks
Mercya
Registado
Moloch
Cabo
**

« Responder #4 em: 09 de Abril de 2011, 20:18 »

Olá  Cheesy
Estou iniciando e sou brasileira mas estou residindo na Irlanda. Devo seguir qual das listas ? A de Portugual ? Ou de fora de Portugual.
 ???Vejo que a "betfair.ie"  também tem o o bônus de 30 Euros. Vou ter direito ao bônus ?
Ou o fato de ser brasileira impede ?
  Outra dúvida: Quando de fato eu recebo o Bonus ? No momento do primeiro deposito ou quando me escrevo no betfair ?

Thanks
Mercya

Seres brasileira não impede nada, não interessa a tua nacionalidade, o que interessa é o pais onde vives, neste caso a Irlanda. Deves de seguir a lista fora de Portugal mas antes de fazeres um depósito numa casa de apostas verifica sempre os termos e condições dessa casa para veres se dá para a Irlanda, básicamente é isso que tens de fazer, procurar bónus que dão para a Irlanda.

O bónus de 30€ betfair só recebes se perderes a primeira aposta, fazes uma aposta de 20€ na betfair se perderes esta primeira aposta recebes 30€.

Cumps
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: