Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Lay Draw on odd 2.0  (Lida 1653 vezes)
Stryder
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #15 em: 20 de Março de 2011, 13:35 »

Olha sem saber tenho estado a usar o d'Alembert em teste somente em paper para ver como seria usando apenas a estatistica do par/impar, pelo que a estatistica diz cerca de 52% dos jogos terminam em par, sendo assim seria fácil apostando sempre no par, ou talvez não. lol

neste momento teria entrado num bad streak, mas penso ser possivel, vou continuar a fazer paper por enquanto e depois digo alguma coisa.

para este teste criei um objectivo ficticio de 10€ e escrevi os nºs assim:

2 2 2 2 2.

quando fecho abro novamente igual, tenho usado as odds da bet365 na qual o par vale sempre (ou quase sempre) @1.90

Com o Labouchère tenho um amigo meu que tem estado a ter bons resultados principalmente em ténis com apostas nos sets, mas ele é viciado em ténis e eu apesar de gostar do desporto, ainda tenho alguma dificuldade em detectar uma odd de valor, ou não...

Entretanto vou tentando limpar casas Smiley
Registado
JAGF
Major

« Responder #16 em: 24 de Março de 2011, 22:40 »

Como aditamento à técnica do aires também me tenho dado bem em fazer o lay draw em jogos que chegam empatados ao intervalo :
- de preferência com golos
- e com odds até 2,6 (mais ou menos)

Aplicas alguma ordem de stop-loss? Baseaste-te em alguma estatística para excluir os jogos que permanecem 0-0 ao intervalo?

Um Abraço. Wink

Sobre o Stop Loss depende do jogo, se o coloco ou não perto do 1.4.
Sobre as ligas, de preferência ligas com muitos golos, inglesa, alemã, holandesa...

Compensa-te mais nao fazer stop loss, repara na quantidade de golos nos ultimos 15 minutos
Registado
riclp
Cabo
**

« Responder #17 em: 29 de Maio de 2011, 20:36 »

eu customo fazer essa tecnica é mais no fim, meto 5€ a 1.30, a 1.25, a 1.2, a 1.15 e a 1.10, a responsabilidade e de 5€, depois ainda meto 20€ a 1.05 (mais 1€ responsabilidade) e as stakes comecam a entrar perto do minuto 85, mas so faço em jogos com favorito claro que estejam empatados ate essa altura.
Registado
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: