Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Tecnica lay menos 1.5 golos ao intervalo com protecções  (Lida 862 vezes)
linomen
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 12 de Março de 2011, 23:41 »

Boas pessoal tenho estudado assiduamente esta secção pois estou obstinado em aprender a fazer trading por isso agradeço a senhores como lusogambler e aires pelos seus posts e vídeos que me tem ajudado bastante a mim e ao resto do pessoal, agradeço também que comentem esta técnica que tenho vindo a desenvolver.

A técnica trata de fazer lay ao menos 1.5 golos no mercado golos primeira parte com 100 euros a uma odd de 1.33 com uma responsabilidade de 33 euros e usar as seguintes protecções em resultado ao intervalo:

1-back ao 0-0 no valor de 35 euros a uma odd de 2.36 que perfaz um lucro de 47 euros

2-back ao 1-0 no valor de 13 euros a uma odd de 4.8 que perfaz um lucro de 49 euros

3-back ao 0-1 no valor de 8 euros a uma odd de 7 que perfaz um lucro de 48 euros

As possibilidades são:

1-Haver mais de 1.5 golos e ganhar os 100 euros no lay e ficando assim, ganho 100 e perco os 56 euros investidos nas protecções= 44 euros de lucro.

2-Perder no lay ao menos 1.5 golos mas ganhar num dos únicos resultados possíveis caso isso aconteça, ou seja:

1-Se ficar 0-0 ganho 47 euros mas perco 33 euros do lay= 12 euros de lucro

2- Se ficar 1-0 ganho 49 euros mas perco os 33 euros do lay= 16 euros de lucro

3- Se ficar 0-1 ganho 48 euros mas perco 33 euros do lay= 15 euros de lucro

Gostava que me detectassem possíveis lacunas que eu possa não ter detectado ou simplesmente que me dessem opiniões. Obrigado e paz e sorte para todos

PS- As odds são reais de um jogo que fiz paper trade.
Registado
fenixtear
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« Responder #1 em: 13 de Março de 2011, 00:42 »

Como é óbvio não existe nenhuma técnica que se ganhe de qualquer das formas sentadinho no sofá sem fazer nada :p.

Vou ser simples a explicar:

Fizeste mal as contas.

Por exemplo, se ficar 0-1 no exemplo que apresentas-te ganhas 48 euros nesse resultado mas perdes 35€ no 0-0, 13€ no 1-0 e 33€ no lay a menos de 1.5. Ou seja,  ou seja 48-81= -33€.

Como já disse, não esperes encontrar uma estratégia perfeita dessas Wink
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: