Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus 100% até £25 - coral  (Lida 4041 vezes)
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« em: 16 de Março de 2011, 11:54 »

Bónus de 100% até £25 na coral.
Bom bónus para começar.

Deposita e aposta £25 e em odds superiores a 2.0 e ficas com o teu bónus de £25.
Registado
scrabby
Sargento
**
Recrutamentos: 0

« Responder #1 em: 17 de Março de 2011, 14:52 »

Disponível para Portugueses? No T&C deles, depois de seguir o banner, diz:
14. Offer only available to UK Residents aged 18 or over.
Registado
IseeDEADppl
Tenente
Recrutamentos: 1

« Responder #2 em: 18 de Março de 2011, 11:24 »

Na maioria dos casos eles oferecem o bónus a não residentes em UK, pelo menos o bónus de 10£  Wink
Registado

--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             
                         $50 GRÁTIS para jogar POKER em qualquer sala
MiguelSever
Soldado
*

« Responder #3 em: 18 de Março de 2011, 21:46 »

Enviei mail a coral e foi me dito que não ha bonus para apostares fora do UK.
Registado
IseeDEADppl
Tenente

« Responder #4 em: 20 de Março de 2011, 13:59 »

Então tu foste um daqueles a quem eles recusaram o bónus...
Tentem o bónus de 10£, que normalmente esse dão a toda a gente, apesar de também estar a dizer que é apenas para residentes em UK.
Registado

--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             
nunate
Soldado
*

« Responder #5 em: 25 de Março de 2011, 19:28 »

Se este bónus só está disponivel para residentes na UK, como é que eu consigo o bónus de 10£, se já não aparece no contraposta e no site da coral não o encontro.

Obrigado
Registado
IseeDEADppl
Tenente

« Responder #6 em: 28 de Março de 2011, 10:32 »

Se este bónus só está disponivel para residentes na UK, como é que eu consigo o bónus de 10£, se já não aparece no contraposta e no site da coral não o encontro.

Obrigado

A freebet agora é de 25£, existe um senão, eles podem  recusar a darem a freebet porque no TOS dizem que só dão a  residentes em UK.
Mas em muitos caso eles oferecem, mesmo não sendo residente em UK, questão de tentares a tua sorte Wink
Registado

as4147797@sapo.pt
Soldado
*

« Responder #7 em: 28 de Março de 2011, 16:08 »

Obrigado

A freebet agora é de 25£, existe um senão, eles podem&nbsp; recusar a darem a freebet porque no TOS dizem que só dão a&nbsp; residentes em UK.
Mas em muitos caso eles oferecem, mesmo não sendo residente em UK, questão de tentares a tua sorte Wink

Existe um outro link em que esses T&C não têm referência à nacionalidade.

coral.co.uk/terms/25_matched_terms.html" rel="nofollow" target="_blank">http://www.coral.co.uk/terms/25_matched_terms.html

Podem sempre alegar que foram estes que viram, julgo eu...

Abraço
Registado
jukalix
Soldado
*

« Responder #8 em: 16 de Abril de 2011, 14:15 »

comecei hoje na coral e mal apostei os 25 recebi logo o bonos de 25, mas tive azar na aposta e em vez de ganhar na betfair ganhei na coral , agora irei ficar com os 25 e mais uns 60 +- para retirar de lá.

agora pergunto a coral demora muito tempo para desponiblizar novamente o dinheiro? falo dos 60 que ganhei lá, é que o jogo já terminou a mais de 30 minutos e eles ainda não confirmaram a minha aposta...

Registado

Boas Apostas a todos.
nunate
Soldado
*

« Responder #9 em: 18 de Abril de 2011, 01:35 »

comecei hoje na coral e mal apostei os 25 recebi logo o bonos de 25, mas tive azar na aposta e em vez de ganhar na betfair ganhei na coral , agora irei ficar com os 25 e mais uns 60 +- para retirar de lá.

agora pergunto a coral demora muito tempo para desponiblizar novamente o dinheiro? falo dos 60 que ganhei lá, é que o jogo já terminou a mais de 30 minutos e eles ainda não confirmaram a minha aposta...

E fizeste o registo com a morada de Portugal? Tiveste direito ao bónus sem seres de UK?
Só mais uma coisa, penso que esta casa como dá o bónus quer ganhes ou percas a 1º aposta, o ideal é apostar aqui para ganhar e nem sequer apostar contra na betfair. Só depois é que se tenta tirar o guito com a betfair que certamente será bem mais que os 25£, caso ganhes a 1º aposta.
Registado
IseeDEADppl
Tenente

« Responder #10 em: 18 de Abril de 2011, 12:07 »

Eles no TOS dizem que só dão bónus a residentes em UK, mas em 90% dos casos oferecem as 25£, e para s probabilidades de isso acontecer serrem grandes, aconselho o seguinte:

* Depositar as 25£
* Perder as 25£
* Entrar em contacto com eles se passadas 24h não tivermos recebido a freebet, a reclamar a mesma Wink
Registado

jaf0
Soldado
*

« Responder #11 em: 19 de Abril de 2011, 23:51 »

Eu registei-me ontem (com a minha morada), fiz o depósito de 25£ , apostei as 25£ (e perdi a aposta....que pena....eheheh). Logo após ter feito a aposta, foram-me creditados mais 25£.
Registado
jaf0
Soldado
*

« Responder #12 em: 22 de Abril de 2011, 16:36 »

Esqueçam este bónus......e esta casa também.

Recebi o bónus de 25£. Fiz nova aposta e por azar meu, desta vez ganhei na coral (fiquei com saldo positivo de 60£).
Hoje quando vou a ver o saldo, tinha -25£ (sim....negativo).
Perguntei qual a razão e disseram-me que tinha havido um problema com Late Bets. Respondi que não devia ser o meu caso, pois tinha efectuado a aposta 19 horas antes do inicio do jogo.
Responderam que afinal não era isso.....não tinha era direito ao bónus (e ainda têm a lata de dizer que me puseram a conta a zeros, não vá eu querer depositar mais dinheiro lá).

Nesta não ponho lá mais nada....e ainda por cima também perdi na betfair.

Registado
siliconpower
Soldado
*

« Responder #13 em: 17 de Maio de 2011, 01:21 »

Ola boas noites a todos, tenho uma pequena duvida de iniciante, aqui vai:
Ex: Se depositar-mos 25L no coral, e efectuar-mos uma aposta acima de 2.00 de odd dão-nos outros 25L, então mas se só recebo o bonus depois de apostar 1º os 25L que depositei, então como passo o bonus que so vem depois para a betfair? Ou será que depois da 1º aposta de 25L em odd acima de 2.00, quando receber-mos o bonus dá logo para levantar directamente da casa? Gostaria de uma ajudinha obrigado Smiley
Registado
Ecmps
Soldado
*

« Responder #14 em: 20 de Maio de 2011, 11:20 »

Bom dia.

Efectuei ontem o depósito de £25 e fiz a minha aposta deste valor. Imediatamente recebi £25 de bonus. A aposta que fiz das £25 que depositei é para hoje por volta das 6h da tarde.
Acontece que recebi hoje de manha o seguinte email e actualmente tenho a minha conta cancelada... Sad
Que devo fazer???

Dear Customer,

Thank you for choosing to open an account with coral.
In accordance with the UK Gambling Act (2005), which requires us to ID verify all new account holders, we regret to inform you that we have been unable to verify you from the personal details submitted at registration.
We respectfully wish to advise that your account has been temporarily suspended awaiting additional proof of identity and address in order to satisfy the requirements of the above Act.
Please provide us with one item from list A and one item from list B:

List A
Copy of the photograph page of a valid passport
Copy of your birth certificate
Copy of a valid driving licence
Copy of an EU ID card (copy of front and back)

List B (All must be dated within the past three months)
Copy of a mobile telephone Statement
Copy of utility statement – i.e. water, gas, electric, council tax
Copy of a bank statement
(Only show the first six digits and last four of the card/account number as well as the account name.)

Please note that if the address on your driving licence or ID card matches your account address, then we will be able to accept this as both proof of identity and address.

We are able to accept the above documentation by:
Fax:  00 44 1483 747 097
Email:  eurobet.com">verification@eurobet.com
Post: Verifications Department, Globe House, Victoria Way, Woking, Surrey, GU21 6DD

Please also remember to include your username with any of the above in order to help us link the documentation provided to your account.

Our Payments Department wishes to advise that they are unable to process any outstanding withdrawal requests until such time that your account has been verified in accordance with the above. Any recent request has therefore been returned to your balance in the interim period and we would ask you to please request your withdrawal again once verification has been completed and your account reactivated.

We respectfully wish to advise that your account has been temporarily suspended pending receipt of the above proof of identity and we apologise for the delay and any inconvenience caused.

Kind Regards

Carol
Know Your Customer Department
Gala coral Group
Registado
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: