Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Duvida  (Lida 383 vezes)
frankonami
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 22 de Março de 2011, 22:24 »

Boas pessoal,

Entrei agora no vosso site depois de algumas lidas e relidas de todo o sistema.

Queria agora aplicar no jogo do Inter-Shalcke, registei-me na betclic e dão-me 20 Eurs caso perca a 1º aposta. As odds são as seguintes:

betclic          betfair
                            Favor    Contra
Inter        1,50       1,54     1,58     
x             4,0         4,3       4,6
Shalcke    6,5         7,2       8

Aposto 20 eurs no Shalcke pela betclic (pq pelo q percebi interessa perder na casa de apostas e depois devolvem-me os 20 eurs caso perca)  se ganhar obtenho de lucro =6,5*20=130 e lucro liquido de 110eurs

Aposto 20 eurs contra o Shalcke pela betfair e a responsabilidade é de 140 eurs.

Com isto tenho um investimento inicial de 160 eurs (20 pa betclic e 140 que tinha de ter na betfair
Assim se o Shalcke vence tenho um lucro na betclic de 110 eurs mas perco na betfair 140 eurs. logo prejuizo de 30eurs e n me dao o bonus da betclic
Se o Inter vence, perco os 20 da betclic (que me prepoem logo perco 0) e ganho 20 eurs na betfair.
Será que nao percebi bem o esquema? é que o shalcke ganha tenho prejuizo na conta da betfair e isso não se quer não é?
Sei que já devem ter respondido a questoes deste tipo milhoes de vezes mas tou com esta duvida e agradecia se que me ajudassem
Obrigado a todos!
grd abraço!
Registado
IseeDEADppl
Tenente
Recrutamentos: 1

« Responder #1 em: 24 de Março de 2011, 13:45 »

A betclic só dá o bónus se perderes a 1ª aposta
A betfair só da bónus de 30€ se perderes a 1ª aposta (mínimo 20€)

O que eu sugiro é que apliques a contraposta com a betfair e outra casa de apostas, onde vais TENTAR perder de propósito na betfair e ganhar na casa de apostas (casa essa que dê o bónus à mesma se tu ganhares a aposta).

Este é o único exemplo onde tu tens de PERDER na betfair, todas as outras contrapostas, vais tentar GANHAR na betfair.

Espero ter sido útil.
Registado

--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             
                         $50 GRÁTIS para jogar POKER em qualquer sala
Andrezix
Sargento
**
Recrutamentos: 0

« Responder #2 em: 24 de Março de 2011, 21:25 »

Ya frankonami.Começa antes pela coral,pela sportingbet ou pela unibet,que nessas podes ganhar que dão te o bónus à mesma e depois já podes fazer a betclic Wink
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: