thatsme
Soldado

Recrutamentos: 0
|
 |
« em: 31 de Março de 2011, 17:04 » |
|
Ora boas tardes pessoal. Como podem facilmente ver, sou novo aqui. Inscrevi-me há relativamente pouco tempo mas já há alguns meses que venho a falar nisto com uns amigos e tenho vindo a ler diariamente o fórum para aperfeiçoar o meu conhecimento na contra aposta. Ora, com este assunto, surgiu uma ideia entre o meu grupo de amigos: Visto que nenhum de nos tem o mínimo de dinheiro para investir, que tal juntarmos quatro de nos para conseguir uma banca minimamente confortavel e aí sim, investir na contra aposta? E assim foi. Decidimos juntar 60€ cada um... O que tencionamos fazer é o seguinte: Visto que os 60€ individuais são uma quantia pequena, não é possivel sonhar muito com os bonus... Mas a verdade é que e uma quantia minima suficiente para ir aos 2 ou 3 bonus mais pequenos. Assim sendo, o que combinamos entre nos foi que cada um de nos fecharia as duas ou três primeiras casas individualmente e depois disso juntariamos o dinheiro dos quatro para fechar casas com bonus mais altos. Assim sendo, já com o dinheiro todo junto (60€x4 + dinheiro dos primeiros bonus x4) fechariamos as duas ou três casas seguintes na conta de cada um de nos. Sempre assim, indo dois ou três bonus de cada vez com o dinheiro todo junto, sempre rumo aos bonus maiores mas sempre com calma e com uma irrepreensivel gestão de banca. Assim, sem infringir quaisquer regras conseguimos passar de uma banca insuficiente para uma banca minimamente confortavel! O nosso objectivo é na segunda-feira já estar a apostar. Hoje já tenciono criar a minha conta no moneybookers, mandar para lá os meus 60€ e criar a conta na betfair sem colocar lá algum dinheiro para já. Até ao fim de semana, à partida, todos teremos os 60€ no moneybookers de cada um de nos. Algumas dicas, conselhos ou reparos? Aguardo comentários e agradeço em avanço 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
thatsme
Soldado

|
 |
« Responder #1 em: 31 de Março de 2011, 22:52 » |
|
Já criei a conta no moneybookers e estive a tentar enviar dinheiro para lá mas sem sucesso. Tentei fazer (na Caixa Online) transferência internacional, mas sem eu ter percebido porque, a operação tinha que ficar agendada para a próxima segunda-feira, salvo erro. Ora, como tal experimentei por MBNET. Ao criar o mesmo fui notificado que não tenho o SMS Token activo, portanto agora levará uns dias para eu receber em casa o código de activação do mesmo... Alguma sugesão para acelerar o processo? (outra forma de depositar o dinheiro)
|
|
|
|
« Última modificação: 31 de Março de 2011, 23:42 por thatsme »
|
Registado
|
|
|
|
HugojNeves
Soldado

|
 |
« Responder #2 em: 01 de Abril de 2011, 09:46 » |
|
Já criei a conta no moneybookers e estive a tentar enviar dinheiro para lá mas sem sucesso. Tentei fazer (na Caixa Online) transferência internacional, mas sem eu ter percebido porque, a operação tinha que ficar agendada para a próxima segunda-feira, salvo erro. Ora, como tal experimentei por MBNET. Ao criar o mesmo fui notificado que não tenho o SMS Token activo, portanto agora levará uns dias para eu receber em casa o código de activação do mesmo... Alguma sugesão para acelerar o processo? (outra forma de depositar o dinheiro) A mim demorou-me quase 1 mês para chegar a carta com o código do SMS Token.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Moloch
Cabo

|
 |
« Responder #3 em: 01 de Abril de 2011, 11:24 » |
|
Transferência internacional para moneybookers? Algo esta mal aqui, o moneybookers tem conta em Portugal no banco BES, é só uma fazer uma transferência nacional, demora entre 2 a 5 dias. Outra sugestão que dou é criares o MBNET directamente numa caixa multibanco, pelo menos antes era possível o fazer e penso que ainda seja. Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
thatsme
Soldado

|
 |
« Responder #4 em: 01 de Abril de 2011, 13:34 » |
|
Transferência internacional para moneybookers? Algo esta mal aqui, o moneybookers tem conta em Portugal no banco BES, é só uma fazer uma transferência nacional, demora entre 2 a 5 dias. Outra sugestão que dou é criares o MBNET directamente numa caixa multibanco, pelo menos antes era possível o fazer e penso que ainda seja. Cumps Mas no site só mostra o IBAN. Pelo menos eu não consegui descobrir um NIB... Como faço para lá chegar? Senão tenho posso realmente experimentar criar o MBNET numa caixa MB.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Moloch
Cabo

|
 |
« Responder #5 em: 01 de Abril de 2011, 17:57 » |
|
Transferência internacional para moneybookers? Algo esta mal aqui, o moneybookers tem conta em Portugal no banco BES, é só uma fazer uma transferência nacional, demora entre 2 a 5 dias. Outra sugestão que dou é criares o MBNET directamente numa caixa multibanco, pelo menos antes era possível o fazer e penso que ainda seja. Cumps Mas no site só mostra o IBAN. Pelo menos eu não consegui descobrir um NIB... Como faço para lá chegar? Senão tenho posso realmente experimentar criar o MBNET numa caixa MB. O IBAN começa por PT50, o NIB é o mesmo numero sem esse PT50, o NIB começa no 0007 0000 1885 5800 1252 3... se não me engano é este... mas confirma que pode faltar ai um numero pelo meio. Ainda ontem fiz uma transferência e como tenho conta no BES acabei agora de receber um email do moneybookers a confirmar a transferência... de um dia para o outro 
|
|
|
|
« Última modificação: 01 de Abril de 2011, 18:20 por Moloch »
|
Registado
|
|
|
|
thatsme
Soldado

|
 |
« Responder #6 em: 01 de Abril de 2011, 18:42 » |
|
Transferência internacional para moneybookers? Algo esta mal aqui, o moneybookers tem conta em Portugal no banco BES, é só uma fazer uma transferência nacional, demora entre 2 a 5 dias. Outra sugestão que dou é criares o MBNET directamente numa caixa multibanco, pelo menos antes era possível o fazer e penso que ainda seja. Cumps Mas no site só mostra o IBAN. Pelo menos eu não consegui descobrir um NIB... Como faço para lá chegar? Senão tenho posso realmente experimentar criar o MBNET numa caixa MB. O IBAN começa por PT50, o NIB é o mesmo numero sem esse PT50, o NIB começa no 0007 0000 1885 5800 1252 3... se não me engano é este... mas confirma que pode faltar ai um numero pelo meio. Ainda ontem fiz uma transferência e como tenho conta no BES acabei agora de receber um email do moneybookers a confirmar a transferência... de um dia para o outro  Ah, óptimo. Mas, só uma questão: O User ID deve ser inserido onde diz descritivo? (Caixadirecta on-line CGD)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Moloch
Cabo

|
 |
« Responder #7 em: 01 de Abril de 2011, 19:13 » |
|
Ah, óptimo. Mas, só uma questão: O User ID deve ser inserido onde diz descritivo? (Caixadirecta on-line CGD)
Sim, alguns bancos online alem de "descrição" também tem uma opção que diz referencia, se for o teu caso põe o user ID nos dois sítios. cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
thatsme
Soldado

|
 |
« Responder #8 em: 01 de Abril de 2011, 19:33 » |
|
Ah, óptimo. Mas, só uma questão: O User ID deve ser inserido onde diz descritivo? (Caixadirecta on-line CGD)
Sim, alguns bancos online alem de "descrição" também tem uma opção que diz referencia, se for o teu caso põe o user ID nos dois sítios. cumps Ficou agendada para 3ª feira a transferência. Obrigado pela ajuda.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mendesbrisa
Tenente

|
 |
« Responder #9 em: 01 de Abril de 2011, 23:58 » |
|
Sim, alguns bancos online alem de "descrição" também tem uma opção que diz referencia, se for o teu caso põe o user ID nos dois sítios. cumps Ficou agendada para 3ªFeira porque efectuas-te a transferencia depois das 15h  Ficou agendada para 3ª feira a transferência. Obrigado pela ajuda.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
thatsme
Soldado

|
 |
« Responder #10 em: 02 de Abril de 2011, 00:10 » |
|
Ah, ok. Faz sentido... Acho que vou aproveitar este 'periodo morto' e vou fazer a verificação de morada do moneybookers e betfair.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
thatsme
Soldado

|
 |
« Responder #11 em: 07 de Abril de 2011, 02:36 » |
|
Já chegou o meu dinheiro mas houve uma pequena mudança de planos. Em vez de limparmos as primeiras casas individualmente, resolvemos limpa-las já com o dinheiro de 3 de nos junto. Assim sendo, em vez de fazermos as primeiras com 60€, fazemos com 180€. Bem mais confortável... Que acham?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

Recrutamentos: 6
o contraposta e o coçar, vai do começar.
|
 |
« Responder #12 em: 07 de Abril de 2011, 11:37 » |
|
é boa ideia.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
IseeDEADppl
|
 |
« Responder #13 em: 07 de Abril de 2011, 11:53 » |
|
Muito boa ideia 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
thatsme
Soldado

|
 |
« Responder #14 em: 08 de Abril de 2011, 05:24 » |
|
Óptimo, obrigado pelo feedback  60€ já estão na minha conta. À partida, até quarta (a contar com os tempos de espera de transferencias) já terei os 180€! Portanto, conto começar a apostar perto do próximo fim-de-semana.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|