Boa noite pessoal!
Tive azar com esta casa e vou ter k levantar grande parte do dinheiro k la tenho neste momento(eu sei k nao o devo fazer mas a minha banca na
betfair levou um grande rombo hj com 3 apostas k ganhei nesta casa), e entao terá mesmo de ser até pk esta casa nem é das melhores em termos de odds!Como estou kuase a cumprir o rollover amanha penso fazer um levantamento por
moneybookers, e gostaria de saber s alguem me souber dizer, e se ja o fez, se eles pedem algum comprovativo de identidade ou coisa do genero para fazer o levantamento?e tb kuantos dias demora até o dinheiro ficar disponivel na conta
moneybookers?
é a primeira casa k vou deixar a vermelho pois em todas as outras até agora tenho perdido la o dinheiro, mas terei k ir contra os meus principos por agora, pois fica dificil passa tanto dinheiro atraves do metodo ainda por cima com odds muito más!
Fiquem sabendo para kem precisar de levantar sem cumprir o rollover k o pode fazer, mas neste caso perde direito ao bonus, ou seja podem levantar o vosso dinheiro depositado e os lucros gerados com ele, mas o bonus inicial é-vos descontado!
Se alguem souber resposta as minhas perguntas anteriormente colocadas agradeço!
Abraço