tikinho
Sargento

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #15 em: 17 de Novembro de 2008, 19:09 » |
|
Está a ser1verdadeiro bico de obra limpar esta casa...tive o azar de ganhar1a aposta no jogo Hull vs Bolton da liga inglesa e fiquei c/ uma quantia consideravel na betboo visto ter apostado o bonus+carregamento = 57€ duma so vez, que é o procedimento que costumo adoptar quase em todas as casas,excepto se tiver freebet. Assim sendo, decidi começar a fazer o rollover e apenas fiz 3apostas!!! (57€ - perdida na betfair- 50€ e 45€, dando1total de 152€)no espaço de1a semana,devido á dificuldade de arranjar boas odds nesta casa sul americana. Gostaria que as "altas patentes", se possível, me indicassem os melhores mercados desta pk ta a ser mm um "treino" e n querendo abusar,obviamente, pois sei que andam ocupados a arranjar mais1bonus e a tratar de nós;) Cumps e abraços a todos, Boas contrapostas Hugo Maio
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ocajo4
Cabo

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #16 em: 17 de Novembro de 2008, 21:56 » |
|
Fiz um depósito nesta casa de 50€ e deu-me um bónus de 24€, portanto deduzo que tenha aumentado o bónus de 19€ par 24€. Quem começar esta casa pode confirmar e dar o seu feedback ao pessoal do contra. Boas Contrapostas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Skadet
Major

Recrutamentos: 4
|
 |
« Responder #17 em: 17 de Novembro de 2008, 22:25 » |
|
esta casa da bonus ate 30$, na altura q puseram o topico a dizer q era bonus de 19€, era pq o dollar estava a valer mt menos q o €.. hoje ja equilibrou um bocado, portanto façam a conversao e vejam ate quanto podem meter. ontem tb a carreguei c 40€ e deu m 20€ d bonus. mas esta casa eh das mais fraquinhas q fiz ate agr, poucos jogos de futebol e odds mt mas, além d pcs jogos tem pcas apostas por jogo..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Vinnys
Major

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #18 em: 19 de Novembro de 2008, 17:45 » |
|
a betboo dá o bónus até USD 30 ou seja para tirarem o partido máximo do bonus deviam depositar 60USD. fazendo a conversão no google deste modo "60 usd in euro" o google diz.me: 60 U.S. dollars = 47.4533376 Eurosportanto para tirar o máximo partido do bónus deve.se depositar vá 48€. estou correto ou errado ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #19 em: 20 de Novembro de 2008, 00:47 » |
|
é sempre ver qual o cambio do dia e depositar uns aerios a mais e ja ta
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
scpanaf
Cabo

|
 |
« Responder #20 em: 23 de Novembro de 2008, 12:15 » |
|
nesta casa nao ha problema de se carregar com mbnet?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tomekk
Cabo

|
 |
« Responder #21 em: 23 de Novembro de 2008, 13:43 » |
|
Casa complicada de limpar :| pelo menos eu vi-me em maus lençois,acabei por perder dinheiro mas ja ta limpa. Pelo que vi tem odds más posso tar enganado.
Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
waverider
Sargento

|
 |
« Responder #22 em: 13 de Dezembro de 2008, 18:23 » |
|
Casa díficil... É lixado para arranjar odds boas e se tiverem o azar de ganhar na casa como eu torna tudo mais complicado ainda!! Esta casa está a atrasar me mt... Espero k tenham mais sorte k eu! : 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
blackangel
Tenente

|
 |
« Responder #23 em: 13 de Dezembro de 2008, 19:35 » |
|
Casa díficil... É lixado para arranjar odds boas e se tiverem o azar de ganhar na casa como eu torna tudo mais complicado ainda!! Esta casa está a atrasar me mt... Espero k tenham mais sorte k eu! :  esta casa costuma ter boas odds nos campeonatos sul americanos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
paulojr
Major

|
 |
« Responder #24 em: 21 de Dezembro de 2008, 20:49 » |
|
Realmente esta casa é um bico de obra. Além de ter poucos jogos disponíveis, as odds são horríveis. Infelizmente ganhei 3 jogos na casa e tenho lá 140 euros. Desde já aviso que se quiserem levantar, ou apostam 8 vezes o depósito+bónus, ou perdem o bónus. Portanto preparam-se porque é preciso muita paciência ou ... muita sorte para limpar a casa.
|
|
|
|
|
Registado
|
Fechadas: Unibet, Betclick, Betboo, Partybets, Centrebet, Coral, Zedbet, Betdaq, Canbet, Bet24, Mybet, SportingBet, Bwin, Betsson, Boylesports, Bet365 e William Hill.
|
|
|
waverider
Sargento

|
 |
« Responder #25 em: 24 de Dezembro de 2008, 10:55 » |
|
Finalmente limpei esta casa!! Sem dúvida a k me deu mais trabalho até agora... Desaconselho totalmete!! Acabei por perder dinheiro, se soubesse nunca a tinha feito. Cheguei a ter 400€ nesta casa! As odds são terríveis! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
meco
Major

|
 |
« Responder #26 em: 24 de Dezembro de 2008, 10:58 » |
|
lol
nao tem mercados nenhuns quase xD
brutal... tou com 128 la... a ver se nao me estico muito... =/
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
meco
Major

|
 |
« Responder #27 em: 26 de Dezembro de 2008, 22:18 » |
|
Bónus 50% até € 19 na betbooDeposita € 38 para teres € 19 de bónus. Para fazeres um levantamento tens de apostar 8 vezes o valor do bónus com quotas superiores a 1.7 Isso é qq levantamento ou o levantamento do bonus tambem? segundo a menina do chat é 8 vezes o bonus + deposito. Ou seja, 8x19x38=456€
|
|
|
|
« Última modificação: 26 de Dezembro de 2008, 22:20 por meco »
|
Registado
|
|
|
|
|
Trilobite
|
 |
« Responder #28 em: 29 de Dezembro de 2008, 14:40 » |
|
a betboo dá o bónus até USD 30 ou seja para tirarem o partido máximo do bonus deviam depositar 60USD. fazendo a conversão no google deste modo "60 usd in euro" o google diz.me: 60 U.S. dollars = 47.4533376 Eurosportanto para tirar o máximo partido do bónus deve.se depositar vá 48€. estou correto ou errado ? Boa Tarde, O que o Vinnys disse em cima está correcto? Queria abrir esta casa e gostava de saber se posso avançar com o depósito de 60 U.S. Dollars. Se sim, existe no registo a situação de podermos registar-nos com a moeda Americana? Cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! 
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #29 em: 29 de Dezembro de 2008, 16:30 » |
|
Sim, podes escolher USD no registo e depois podes depositar $60 na betboo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|