Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Dúvida na Aposta de bónus  (Lida 158 vezes)
furiousboy
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 19 de Setembro de 2011, 20:37 »

Olá pessoal, antes demais queria felicitar este fórum e este sistema que me parece fantástico.

Tenho uma simples dúvida no uso da calculadora.

como existem vários tipos de bónus a duvida é a seguinte:

Exemplo 1: Deposito €20.00 e recebo €20.00 após a aposta e caso perca a mesma

- aposto os €20.00 que depositei, Como devo meter na calculadora? com ou sem freebet?
- Como devo meter caso ganhe na casa de apostas para limpar a mesma?
- Como devo meter caso perca a aposta e ganhe os €20.00 de bónus. (Apostar os €20.00 que ganhei por perder a aposta)

Exemplo 2: deposito €20.00 e recebo de imediato outros €10.00 por exemplo

- Aposto os 30 como devo meter? com ou sem freebet?

Agradeço desde já a vossa ajuda

Registado
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #1 em: 20 de Setembro de 2011, 11:03 »

Freebet usas sempre que o dinheiro para apostar é somente emprestado pela casa e te é retirado feitas as contas da aposta. Para acabar com dúvidas podes ir ver á casa de apostas se é freebet e quanto é o seu valor.
Registado

Procura e serás mestre
furiousboy
Soldado
*

« Responder #2 em: 20 de Setembro de 2011, 20:17 »

Obrigado pela resposta.
Então a aposta dos meu depósito antes de receber o credito é sem freebet o que dá uma aposta quase identica a favor e contra certo? mas neste caso se ganhar na casa de apostas nao tenho nenhum lucro certo? uma vez que perco direio ao bonus ou estou enganado?

Mais uma vez obrigado

Registado
Saurix
General

« Responder #3 em: 20 de Setembro de 2011, 20:58 »

Boas,

No exemplo 1: Tens de colocar na calculadora freebet.
Vamos tomar por exemplo a betclic, aonde se perderes a 1ª aposta devolvem os 20€.
Vais ao bobi e vês uma odd parecida como por exemplo o jogo QPR v Aston Villa onde a odd no betfair é 3.45 e betclic 3.35 e apostas 20€ na betclic no empate e na betfair contra o empate 13.83€. Se ganhares a aposta da betfair ganhas 13.13€ (pois perdeste os teus 20€ que depois a betclic devolve e ganhas 13.13€ na betfair). Se perderes a aposta na betfair ficas na casa com 67€ (67€ - 20€ eram teus - 33.88€ que perdeste na betfair= 13.12€ que ganhas).
Se ganhaste na betfair, então tens de passar os 20€ para a betfair e desta vez já não colocas na calculadora o visto na freebet.

No exemplo 2: se o bonus for depositas 20€ e ficas com 30€. Então não colocas na calculadora freebet.

Abraço
Saurix 
No exemplo
Registado
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #4 em: 21 de Setembro de 2011, 10:22 »

Quanto mais alta a odd, mais lucro tens na freebet. Tens que ter em consideração que quanto maior a odd, mais dinheiro tens que ter na betfair por causa da responsabilidade...
Registado

Procura e serás mestre
furiousboy
Soldado
*

« Responder #5 em: 21 de Setembro de 2011, 14:27 »

Dúvida esclarecida, era mesmo essa a ideia que eu tinha mas tive de eu mesmo fazer contas para chegar a essa conclusão porque acho que não há nada muito especifico quanto a esta questão , pelo menos que eu tenha raprado e é um bocado confuso para quem está a iniciar, e mais uma vez agradeço a resposta e o vosso empenho, um grande abraço para todos do fórum
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: