Páginas: [1] 2 3 4   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: bonus da betfair  (Lida 1154 vezes)
zigzagzen
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 21 de Setembro de 2011, 13:57 »

Ola pessoal sou o tiago e cai aqui de paraquedas, ja tive a ler muito do forum e estou disposto a começar a praticar o sistema, a minha duvida é com o bonus que a betfair esta a dar, tenho que perder a primeira aposta que faça na betfair para receber o bonus? ou posso por exemplo ganhar 1 ou 2  apostas e depois se perder á terceira eles dao na mesma o bonus?
e outra coisa, para receber esses 30euros da betfair tenho que apostar tambem 30?

este bonus de perder na betfair é que nao da com nada se o objectivo é ganhar sempre na betfair isto esta-me a estragar os planos porque vou começar com uma pequena quantia (200e) mas tambem nao queria perder o bonus da betfair. alguma alma caridosa me pode tirar as duvidas?
Registado
Saurix
General

« Responder #1 em: 21 de Setembro de 2011, 22:40 »

Bem Vindo Tiago,

O meu conselho para sacares o bónus da betfair de 20€, é fazer o registo na bwin, que não está a dar bónus de novas inscrições (mas dá bónus de aniversários e ocasionais). E fazeres o método apostando contra o favorito na betfair e na bwin apostares a favor do favorito, utilizando a calculadora e clicando em freebet para poderes ganhares em ambos os casos, independentemente do resultado.
Espero que tenha sido esclarecedor, se não fui diz...

Abraço 
Registado
zigzagzen
Soldado
*

« Responder #2 em: 22 de Setembro de 2011, 16:45 »

obrigado pela resposta.. sim tens razao é 20 euros o bonus da betfair e nao 30, enganei-me.
eu nao queria era perder na betfair porque senao começo logo a ficar com a banca mais pequena e depois basta ter um azar ou dois e fico logo com o dinheiro preso numa casa qualquer.. gostava de ter margem de manobra.

Mas acho que vou seguir o teu conselho.. se perder eles cobrem e assim fico igual. só mais uma coisa, se apostar contra tenho que apostar mesmo os 20 ou tenho que apostar menos para a responsabilidade ser 20euros? deve ser a resposabilidade né? que é o que eu vou perder..

mas as vezes ainda penso correr o risco de perder o bonus da betfair e apostar 20 euros a favor dum favorito que ache que vá ganhar na betfair, se tivesse sorte e ganha-se era mais rentavel do que fazer o que me estas a dizer.
se ganhar uma aposta assim ganhava mais que 20 euros, ou nao?
mas claro que corria o risco de perder, indo assim o bonus á vida! é isto ou estou errado??

Registado
Saurix
General

« Responder #3 em: 24 de Setembro de 2011, 14:52 »

Boas,

A betfair oferece-te uma freebet na primeira aposta no maximo de 20€ (20€ a favor ou 20€ contra(responsabilidade). Assim tem duas hipoteses ou apostas os 20€ e se perderes devolvem o dinheiro ou começas já a fazer o metodo contra aposta.

Se quiseres aplicar o metodo, é assim:
Exemplo: Blackburn x Manchester City com uma odd de 1.55 para o M. City em ambas as casas
Apostas 36.5€ na betfair contra o M. City que dá uma responsabilidade de 20.08€ e a favor no M. City na bwin 22.5€.
Se ganhares na betfair ganhas 34.76€ mas como gastas-te 22.5€ na bwin o teu lucro foi de 12.26€
Se ganhares na bwin vais ganhar 12.38€ mas como gastas-te 20.08€ na responsabilidade ficas com -7.7€, só que a betfair vai devolver-te 20€ e por isso o teu lucro liquido é de 12.3€ que podes levantar pois não estás a fazer nenhum rolover, pois não tiveste nenhum bónus na bwin.

Espero que não esteja confuso
Registado
zigzagzen
Soldado
*

« Responder #4 em: 24 de Setembro de 2011, 18:10 »

Nao esta nada confuso esta muito bem explicado..

só tenho aqui mais uma duvida em relaçao á responsabilidade da betfair, porque é que a responsabilidade é menor que a aposta que fazes?? se apostas contra o man city os tais 36euros e essa equipa ganhar seria de esperar que perdesses o valor da aposta que fizeste mais qualquer coisa da responsabilidade, mas pelos vistos nao.. como é que isso aconteçe? apostas 36 euros mas so perdes 20..

Registado
Saurix
General

« Responder #5 em: 24 de Setembro de 2011, 22:08 »

A betfair não é uma casa de apostas igual as outras.
Tu ao apostares, não estás apostar contra a betfair mas sim contra outro apostador, pois a betfair "só" ganha 5% de quem ganhar a aposta ("só" é como quem diz pois só hoje no jogo do Real Madrid estavam investidos quase 7 milhões de euros, ou seja, 300 mil euros para a betfair).
Ou seja, quando estás apostar contra, estás a pagar o prémio de alguém que apostou a favor ou a ganhar o que essa pessoa apostou.
Nessa odd de 1.55 se apostares os 36€ a favor ganhas 19.8€ liquidos ou perdes 36€. Se apostas contra ganhas os 36€ ou perdes 19.8€
Em uma odd de 2 os teus ganhos são iguais as tuas perdas. Em odds acima dos 2 apostando contra as perdas são maiores do que os ganhos.
A odd mede o risco da aposta, espero ter sido esclarecedor

Abraço
Registado
zigzagzen
Soldado
*

« Responder #6 em: 25 de Setembro de 2011, 17:01 »

Obrigado Saurix.. já estou mais esclarecido.  Smiley
Registado
xumas2010
Soldado
*

« Responder #7 em: 10 de Novembro de 2011, 15:59 »

Boas, eu tambem sou novato nisto e estou agora a completar o registo na betfair e tenho o mesmo bónus, vou tentar seguir o vosso concelho para ver se começo com o pé direito.
Registado

Código para referirem amigo na betfair: DYYRMMGMD
Saurix
General

« Responder #8 em: 10 de Novembro de 2011, 21:34 »

OK, se tiveres duvidas coloca aqui.
Registado
xumas2010
Soldado
*

« Responder #9 em: 10 de Novembro de 2011, 21:39 »

eu percebi o teu exemplo da betwin que deste neste tópico, só que agora não existe bonús na bwin, tens alguma sugestão para a primeira casa a limpar (a melhor para iniciantes)
Registado

Saurix
General

« Responder #10 em: 10 de Novembro de 2011, 21:44 »

Esse explicação não é para limpar a bwin, mas sim a betfair que dá 20€ se perderes a primeira aposta.
Logo, eu explico como deves perder o dinheiro na betfair e ganhar na bwin... Pois se ganhas a primeira aposta na betfair não tens direito ao bónus da betfair.
Registado
xumas2010
Soldado
*

« Responder #11 em: 10 de Novembro de 2011, 21:53 »

Então estou com um problema pois registei-me na betfair onde tenho o bonus de 20€ se perder, e registei-me no betclic onde tenho bonus de 25€ se perder...
Registado

Saurix
General

« Responder #12 em: 10 de Novembro de 2011, 21:57 »

Pois por isso é que disse para te registares na bwin, se assim pode levantar o dinheiro. Pois assim só vais conseguir 1 dos bónus... Ou da betfair ou da betclic. Se fosse a ti abria conta na bwin e fazia a betfair. E depois fazes o da betclic.

Em ultimo caso apostava na betfair e confiava na sorte (mas para mim devias fazer contraposta com a freebet da betfair)
Registado
xumas2010
Soldado
*

« Responder #13 em: 10 de Novembro de 2011, 22:00 »

mas a bwin agora não tem bonus o que ganho com isso?desculpa mas ainda sou estou muito verde nisto
Registado

Saurix
General

« Responder #14 em: 10 de Novembro de 2011, 22:04 »

Ganhas o bónus da betfair.... Ou seja, perdes os 20€ na betfair e ganhas na bwin e depois mandas levantar porque como não existe bónus não existe rolover...
Se fores passar o dinheiro na betfair para um casa com bónus depois podes ter de fazer o rolover...
Registado
Páginas: [1] 2 3 4   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: