Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus €10 na titanbet  (Lida 2861 vezes)
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« em: 26 de Setembro de 2011, 15:43 »

Bónus de 100% até €10 na titanbet em freebet
Tens de realizar a primeira aposta com odds superiores a 2.0 para ficares com o teu bónus.
A freebet tem de ser apostada no prazo de 7 dias.

Carregamentos: moneybookers, neteller, Cartão de Crédito/MBNet
« Última modificação: 02 de Março de 2012, 16:22 por esclarecido » Registado
Titito
Sargento
**
Recrutamentos: 0

« Responder #1 em: 15 de Novembro de 2011, 21:47 »

Depois de realizado o bonus acima, vejam este tópico com mais bónus na Titan Bet (http://forum.contraposta.com/index.php/topic,6116.new.html#new)
Registado

LUCROS:
Bwin=21.39€ / BetFair=21.24€ / TitanBet=14.82€ / Betclic=-3.69€ / Paf=14.65€ / Unibet=-13.23€ / SportingBet=8.84€ / Envicto=36.12€ /

REGISTOS AINDA SEM BONUS:
GetWin=€ / Intertops=€ /
JoaoMenezes
Soldado
*

« Responder #2 em: 16 de Novembro de 2011, 00:15 »

So por estas formas de carregamento é que se tem direito ao freebet?
Registado
Titito
Sargento
**

« Responder #3 em: 16 de Novembro de 2011, 01:50 »

Olá caro colega,

Se você for ao site da Titan Bet, verá que tem muitas formas de pagamento. No entanto estas são as mais comuns a todos os sites, motivo pelo qual foram sugeridas. Afinal, não se pretende ter o dinheiro espalhado por vários sistemas de pagamento, mas sim tentar concentrar tudo num que dê acesso à maioria dos sites de apostas.

No entanto pode ver no site quais os restantes meios de pagamento utilizados pelo site. Para confirmar qualquer um deles (não vá a página estar desactualizada) deve enviar um email para a Titan Bet.

(endereço onde pode ver os sistemas de pagamento utilizados:
titanbet.com/payment-methods.html" rel="nofollow" target="_blank">http://www.titanbet.com/payment-methods.html)
Registado

LUCROS:
Bwin=21.39€ / BetFair=21.24€ / TitanBet=14.82€ / Betclic=-3.69€ / Paf=14.65€ / Unibet=-13.23€ / SportingBet=8.84€ / Envicto=36.12€ /

GetWin=€ / Intertops=€ /
888diego888
Soldado
*

« Responder #4 em: 20 de Novembro de 2011, 10:44 »

Boas,
a titanbet já não da para Portugal, se calhar deviam actualizar o site.

Cito:
18. This offer is not available to customers from Belarus, Hungary, Latvia, Lithuania, Pakistan, Poland, Portugal, Romania, Russia, Slovakia or Ukraine or players from specific special partners. Any bonus that is incorrectly credited to a customer from one of these countries will be removed from the customer's account.

Registado
Filipe23
Sargento
**

« Responder #5 em: 27 de Novembro de 2011, 12:07 »

Boas,
a titanbet já não da para Portugal, se calhar deviam actualizar o site.

Cito:
18. This offer is not available to customers from Belarus, Hungary, Latvia, Lithuania, Pakistan, Poland, Portugal, Romania, Russia, Slovakia or Ukraine or players from specific special partners. Any bonus that is incorrectly credited to a customer from one of these countries will be removed from the customer's account.

boas, fiz a casa ontem e recebi o bonus na mesma. Wink
Registado

data de inicio: 13/08/2009
casas limpas: coral,bwin,boylesports,bodog,partybets,betboo,bet at home,expekt,188bet,nordicbet,
em limpeza??
Titito
Sargento
**

« Responder #6 em: 28 de Novembro de 2011, 04:33 »

Eu já fiz à mais tempo, mas também não foi assim muito (dia 5 deste mês) e recebi a freebet

Para aqueles que queiram tentar a sorte, primeiro enviem email a perguntar (que aliás devia ser o funcionamento padrão para todas as casas, mesmo aquelas que dão bonus garantido)
Registado

LUCROS:

GetWin=€ / Intertops=€ /
filhodopai
Soldado
*

« Responder #7 em: 09 de Dezembro de 2011, 10:32 »

Só para tirar a duvida, que pode ser a de muita gente. A titanbet menciona um bonus de até 25€, mas para Portugal são apenas os 10€.
Registado
Kesyn
Soldado
*

« Responder #8 em: 12 de Dezembro de 2011, 23:25 »

Boas pessoal,dêem uma vista de olhos nisto:
titanbet.com/multi-bet-bonus.html" rel="nofollow" target="_blank">http://www.titanbet.com/multi-bet-bonus.html

pelo que percebi consoante as apostas multiplas que fazemos,eles dao-nos uma percentagem do bonus... percebi direito?
Agora a minha maior duvida é no que consiste uma aposta multipla xD (eu ja comecei a fazer o sistema,ja percebi a maior parte dos conceitos e de como funciona,ja limpei a sporting bet,aproveitando 13 dos 20€ de freebet deles,inscrevi-me agora na titanbet e eles alem da freebet de 10 € de inscriçao mandaram me agora isto).
A minha noçao de aposta multipla ta um pouco vaga...é apenas apostar em varios acontecimentos?de um mesmo jogo ou varios?se me puderem esclarecer agradecia.. (:

Cumps
Registado
Saurix
General

« Responder #9 em: 13 de Dezembro de 2011, 22:23 »

Boas,

Uma múltipla é apostar em vários acontecimentos mas só ganhas se acertares em todos. Neste caso, imagina colocas o Benfica, Porto e Sporting a ganhar. Se todos ganharem então devolvem-te 10% da tua aposta. Conforme aumentas o n.º de jogos mais serás reembolsado mas também mais difícil será de acertares. Para fazer contraposta parece-me difícil com uma margem muito pequena.
Registado
nio62
Soldado
*

« Responder #10 em: 16 de Dezembro de 2011, 16:08 »

Boas,ontem limpei esta casa ,nao correu la como eu queria,mas dao uma freebet de 10 €,isso e que vale..
Obrigado pelas dicas aqui,valem OURO.. Wink
Registado
ricsilva
Major
Recrutamentos: 2

« Responder #11 em: 18 de Dezembro de 2011, 15:26 »

bonus freebet activo pra Portugal  .... mais informações consultem  em http://www.titanbet.com/10ex.html] [url]http://www.titanbet.com/10ex.html[/url]..

cumps
Registado

--------------------------------------------------------
casas algumas (pra ai 20)
Mais do k lucro é ter controlo sobre este....
GoldenEagle
Soldado
*

Hasta La Victória Siempre

« Responder #12 em: 05 de Janeiro de 2012, 21:19 »

Boas pessoal

Comecei agora a fazer o metodo contraposta e comecei com esta casa, apostei 10€ na titanbet e apostei contra na betfair 10€, ganhei na betfair e perdi na titanbet, o que acontece é que fiquei com o saldo a zero na titanbet, não era suposto receber o bonús e ficar com os mesmos 10€?

Cumprimentos

EDIT: Peço desculpa já percebi, o bonús está lá mas não aparece no saldo, tenho que clicar em my account, está resolvido.
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2012, 21:23 por GoldenEagle » Registado

blocust
Soldado
*

« Responder #13 em: 08 de Janeiro de 2012, 21:13 »

boas, gostava que me tirassem uma dúvida.
ao depositar 10euros na titan e apostar a uma odd superior a 2.0 ganho automaticamente o direito ao bonus, ou só caso perca a aposta?
Registado
Saurix
General

« Responder #14 em: 09 de Janeiro de 2012, 23:19 »

Pelo que eu li, tens sempre direito a freebet de 10€ desde coloques uma aposta de 10€ e quando a mesma for resolvida ficas com 10€
Registado
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: