Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Levanamento Bwin  (Lida 164 vezes)
fabiocoutada
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 02 de Outubro de 2011, 17:45 »

Boas.
Eu comecei á pouco tempo e fiz ontem o meu primeiro levantamento para uma conta que estava sem dinheiro. Não tive qualquer problema até tentar fazer uma compra na net usando o mbnet e não dá. Suponho que o dinheiro ainda não deve ter sido depositado, mas visto tratar-se de uma transacção da bwin para a minha conta não devia ser instantâneo?

Entretanto só depois de fazer o levantamento é que vi que tinha que fazer upload do meu BI. Já me confirmaram o BI mas não há sinal do dinheiro.
Se eu por ventura quiser cancelar o levantamento e voltar a ter o montante em causa disponível no meu saldo de Conta da bwin, é possível?

Cumprimentos
Registado
Saurix
General

« Responder #1 em: 03 de Outubro de 2011, 18:52 »

Bem Vindo ao Forum Fábio.
Tens de enviar um mail para o suporte deles a perguntar. Mas se eles ainda não fizeram a transferência é possível.

Cumps
Registado
fabiocoutada
Soldado
*

« Responder #2 em: 03 de Outubro de 2011, 23:10 »

Já enviei um mail e já obtive resposta hoje de manhã. Disseram que não era possivel cancelar o levantamento já tinha sido concluído pelo departamento financeiro. Espero que demore muito mais tempoa chegar o dinheiro.
Registado
Saurix
General

« Responder #3 em: 04 de Outubro de 2011, 00:46 »

Se fizeste por moneybookers demora 24h. Se for por transferência bancária demora de 3-5 dias

Cumps
Fernando
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: