Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Preciso de ajuda!!  (Lida 113 vezes)
rbnteodoro
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 03 de Outubro de 2011, 18:56 »

Antes de mais cumprimentos a toda a comunidade!!

Malta eu sei que ja devem tar fartos de explicar sempre o mesmo, eu próprio já estive a ler e quando pensei que percebi o esquema vi o video do passo 6 e ainda me complicou mais!!

- questões:

Imaginem a situação: vou ver as ods encontro uma 3.6 a favor da equipa X...  vou á minha casa de apostas e coloco 1 € na vitoria dessa equipa... vou à betfair apostar contra e tenho a ods de 3.7.... aposto o mesmo valor que a calculadora referir!

imaginem que ganho na casa de apostas??  ganho 3.6 € na casa de apostas e perco o valor da responsabilidade na betfair? exacto??

e se ganhar na betfair (derrota ou empate da equipa X) ganho 3.7 e perco o valor apostado na casa de apostas!!

resumindo: ganhe onde ganhar vou sempre ter lucro?? ou em algum caso posso ter prejuizo??

Desculpem o incomodo, cumprimentos,

RBnTeodoro

Registado
Saurix
General

« Responder #1 em: 03 de Outubro de 2011, 19:07 »

Boas,

Nesse caso se ganhares na casa de apostas, ganhas 2.6€ (pois um euro já era teu) e perdes 2.7€ na betfair (a tua responsabilidade)
No caso de perderes na casa de apostas, perdes 1€ e ganhas na betfair 0.95€ (que foi o que apostas-te contra - 5% da % que a betfair te cobra). Quando apostas contra ganhas sempre o valor da tua aposta e em caso de derrota perdes a responsabilidade ( se apostares 20€ contra e ganhares a aposta ganhas 20€ - 5% para a betfair)
Resumindo: Neste caso vais ter prejuízo de alguns cêntimos devido a diferença das odds mas por isso é que o objectivo é ganhar os bónus que as casas de aposta te oferecem. Pois se fores para uma casa onde depositas 20€ e eles oferecem mais 20€, ficas na casa com 40€. Depois perdes esse 40€ e ganhas por exemplo 38€ na betfair. Como depositas-te 20€ e tens 38€ na betfair, então tiveste um lucro liquido de 18€.
Espero que não esteja confuso
Registado
rbnteodoro
Soldado
*

« Responder #2 em: 03 de Outubro de 2011, 19:15 »

percebi perfeitamente o que me disses-te!!

contudo ainda tenho uma questão: este esquema só é valido e lucrativo utilizando os bónus que as casas de apostas oferecem??  nao ha maneira de lucrar com dinheiro colocado nas 2 casa por nós??

Registado
Saurix
General

« Responder #3 em: 04 de Outubro de 2011, 01:03 »

Este sistema apenas é lucrativo utilizando os bónus de casas de apostas.
Contudo, existe um sistema de "Arbitragem" ou "surebets" (como lhe queiras chamar), que também é lucrativo. Que consiste em arranjar odds maiores de uns sites para os outros e assim ganhar dinheiro com a diferença das odds. O problema deste método é que as surebets são dificies de encontrar e tens de investir muito dinheiro para ter um lucro aceitável (por exemplo: Apostar 100€ para tirar um lucro garantido de 2€ ).
Depois só quando estiveres a vontade no contraposta é que vais perceber as contas que tens de fazer para dar lucro independentemente do resultado.

O meu conselho para ti - Faz o contraposta nas casas pequenas onde não precisas de investir muito dinheiro. Depois com o tempo, estuda outros métodos como surebets ou trading

Abraço
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: