Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Preciso de ajuda!!  (Lida 129 vezes)
rbnteodoro
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 05 de Outubro de 2011, 17:52 »

Boas pessoal!!

Sou novo por estas andanças e tenho estado para aqui a ler e a tentar perceber o esquema que dispõem!!

Na parte das apostas acho que percebi como se desenrola, contudo na parte do MBnet e moneybookers não estou certo de como trabalhar com isso!!

-tenho de criar conta nos 2, mas pelo que percebi só a MBnet está directamente relacionada com a minha real conta bancária?? Como carrego o moneybookers??

- outra questão é, em quanto tempo posso retirar o dinheiro de uma casa de apostas e colocar na minha conta real através da MBnet ou moneybookers??

Registado
Saurix
General

« Responder #1 em: 05 de Outubro de 2011, 21:20 »

Boas,

O Mbnet e o moneybookers é o método como transferes o teu dinheiro mais rapidamente entre o teu banco e o moneybookers.
O Mbnet não acho que seja essencial, mas o moneybookers é muito importante.
Registas-te no moneybookers e podes associar o teu cartão credito/debito e consegues colocar lá dinheiro em segundos. Depositares na casa de apostas com moneybookers também é em segundos. Se tiveres que levantar dinheiro da casa para o moneybookers demora 24h.
Se não tiveres moneybookers, tens de depositar por cartão de crédito ou transferência bancária, este ultimo demora sempre 5 dias úteis (e por vezes eles não associam o deposito ao user e tens de entrar em contacto com as casas para encontrar o teu dinheiro) e se tiveres de levantar por transferência bancária demora 1 semana a chegar o dinheiro.
Espero que tenha sido esclarecedor
Registado
rbnteodoro
Soldado
*

« Responder #2 em: 06 de Outubro de 2011, 15:15 »

Fiz como me disses-te, inscrevi-me na moneybookers criei a conta e fui tentar colocar lá o dinheiro pretendido, mas o meu cartao nao é de crédito é de débito e aqui pede o numero de segurança tipico de um cartão de crédito!! como faço agora?  é necessário o MBnet??
Registado
Saurix
General

« Responder #3 em: 07 de Outubro de 2011, 02:11 »

Boas,

Eu também não tenho cartão de crédito, apenas debito. E também fiz como tu e coloquei o numero de segurança que o cartão de Multibanco também têm (que são os 3 dígitos na parte de trás do cartão).
Depois ele pede uma verificação, que basta ires ao multibanco e a diferença que houver do saldo contabilístico do saldo disponível, é o valor que o moneybookers te debitou no cartão e esse valor que tens de colocar na verificação (é entre 1€ e 2.5€), para saberem que essa conta é tua.
A partir daí para depositar dinheiro, basta seleccionares o cartão e o dinheiro cai no moneybookers em segundos

Abraço
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: