Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Dúvida na contraposta  (Lida 311 vezes)
adam brave
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 09 de Outubro de 2011, 17:23 »

Boas pessoal,

Tenho uma pequena duvida na contraposta. Quando apostamos a favor, por exemplo para uma odd de 1.5, se apostarmos 10€  e ganharmos, então no final ganhamos 15 euros, se perdermos, perdemos os 10 euros da aposta. Na contraposta não percebi bem quanto se ganha. Percebo que se perde o valor da responsabilidade mas o valor ganho é calculado na mesma pelo valor da "aposta x odd"?

Cumps
Registado
Saurix
General

« Responder #1 em: 09 de Outubro de 2011, 18:08 »

Olá
Quando apostas 10€ em uma odd e 1.5, ganhas 5€ (pois os 10€ já eram teus).
Quando apostas contra em uma odd 1.5€ a tua responsabilidade é 5€, ou seja, se perderes a aposta perdes 5€, em caso de vitória ganhas 10€ - 5% da comissão da betfair.
Num jogo Benfica vs Paços Ferreira com uma odd de 1.5 para o Benfica ganhar, alguém apostou 10€ na vitória do Benfica e tu apostas-te contra os mesmos 10€.
Se o Benfica ganhar, tu perdes 5€ e a outra pessoa ganhas os teus 5€
Se o Benfica perder ou empatar, tu ganhas os 10€ dessa pessoa e ele perde-os (em caso de vitória tens de pagar a comissão de 5% a betfair).
Registado
adam brave
Soldado
*

« Responder #2 em: 09 de Outubro de 2011, 20:00 »

Ou seja se eu apostar os 10 euros na contraposta de odd 1.5 perco os 10 euros que apostei mais o valor da responsabilidade que é neste caso 5€ certo?
Registado
Saurix
General

« Responder #3 em: 09 de Outubro de 2011, 20:49 »

Não, só perdes a responsabilidade.
Se apostas 10€ em um odd de 1.5 perdes apenas 5€ em caso de derrota porque estás a apostar contra o favorito.
Se apostares 10€ em uma odd de 3 perdes 20€ (responsabilidade) em caso de derrota e ganhas os mesmos 10€ em caso de vitória.
O apostar contra, ganhas sempre o valor da aposta, o que perdes depende da odd onde apostas.
Registado
Faneca
Soldado
*

« Responder #4 em: 18 de Outubro de 2011, 19:26 »

Boas:

Estou com a mesma duvida. Então, no exemplo acima, se eu apostar 10€ e perder, só vou perder 5€??
Peço desculpa a ignorância mas sou novo nisto...
Obrigado
Registado
Saurix
General

« Responder #5 em: 18 de Outubro de 2011, 21:18 »

Depende da odd... Ao apostares contra, ganha o dinheiro apostado e perdes a responsabilidade.
Se apostares 10€ em uma de odd de 1.5, ou ganhas 10€ ou perdes 5€
Se apostares 10€ em uma odd de 3, ou ganhas 10€ ou perdes 20€
Registado
JoaoMenezes
Soldado
*

« Responder #6 em: 14 de Novembro de 2011, 19:56 »

Boa Noite
vou fazer a minha 1ª aposta e tenho uma duvida
no jogo de portugal vs bosnia eu vou apostar na sportingbet na bosnia (pra perder e ficar com o bonus) e na betfair tenho de apostar contra a bosnia o valor dado pela calculadora certo?
Cumprimentos
Registado
Saurix
General

« Responder #7 em: 15 de Novembro de 2011, 05:02 »

Exactamente, colocas a odd da sportingbet e da betfair e a quantia apostar. E a calculadora diz-te quanto tens de apostar na betfair
Registado
JoaoMenezes
Soldado
*

« Responder #8 em: 16 de Novembro de 2011, 00:06 »

Boas
Tenho mais uma duvida
Qd faço a 1ª aposta na casa de aposta nova e na betfair sem freebet, quais sao as odd ideias para obter boas ou mt boas odds de maneira a ganhar sempre na betfair (é dificil encontrar odds e jogos em que isso acontece)
a minha duvida surge tb porque o bobbi apenas recomenda odds em q se deve apenas no vencedor mais previsível e se nos apostarmos nessa aposta perdemos na betfair e estamos a ir compra a ideia do jogo?
tou enganado na minha linha de pensamento?
alguem me pode dar uma luz para eu apostar na melhor maneira possivel?
obrigado
Registado
Saurix
General

« Responder #9 em: 16 de Novembro de 2011, 22:33 »

Boas,

O bobi não recomenda nada... O que o bobi faz é arranjar as odds mais parecidas que existe na casa com a betfair... Depois tu é que tens de encontrar um jogo... Eu aposto sempre em odds acima dos 3
Registado
anmore
Soldado
*

« Responder #10 em: 23 de Março de 2012, 16:28 »

Olá Smiley Peço desculpa pela ignorância mas ainda não comecei a apostar exactamente porque há qualquer coisa que me está a falhar e não consigo entender.

Imaginemos, hoje por exemplo, dava para apostar num jogo Botafogo vs Duque de Caxias. Na sportingbet a odd está a 1,40 e na betfair 1,41.

Então, se eu apostasse 15€, por ex e se ganhasse na sporting bet ia ganhar 30x1,40 certo? Que são 42€ dos quais 30€ meus, mas iria perder os 15€ que apostei contra na betfair, ou seja, estaria a perder dinheiro não ? :s

Peço desculpa mais uma vez :/
Registado
Saurix
General

« Responder #11 em: 28 de Março de 2012, 23:57 »

Não, pois na betfair ias perder a responsabilidade, ou seja, 15€*1.41-15€ = 6.15€ (este era o valor que ias perder).
Mas atenção que na sportingbet deves apostar normal na 1ª aposta e como freebet na 2ª aposta
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: