Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ajuda primeira aposta  (Lida 257 vezes)
kold92
Sargento
**
Recrutamentos: 0

We're just another brick in the wall.

« em: 13 de Outubro de 2011, 23:03 »

Olá pessoal, já tenho conta na betfair e na coral. Ainda não depositei o dinheiro, mas vou depositar antes do fim de semana. Já estive no bobi a ver umas possiveis apostas e gostava que alguém me pudesse ajudar e me desse algumas sugestões, para ver se começo logo bem.

Um abraço.
Registado

Casas limpas: Titanbet, Betclic, Getwin, Paf, Bet365
Primeira aposta: 17/10
Saurix
General

« Responder #1 em: 14 de Outubro de 2011, 08:33 »

Espera um pouco. Pois foi ao site da coral que diz 30£ de freebet mas apenas para residentes em UK. Enviei um mail para eles a questionar, se o bónus está valido para Portugueses.

Boas sugestões não há... lol. Existem odds parecidas acima dos 3 que são boas mas como no desporto nada é impossível, tens de seguir a tua intuição.
Normalmente eu aposto contra o empate na liga Inglesa, porque o Ano passado havia apenas 20% de empates nessa liga. Este ano ainda não fiz a conta
« Última modificação: 14 de Outubro de 2011, 09:06 por Saurix » Registado
kold92
Sargento
**

We're just another brick in the wall.

« Responder #2 em: 14 de Outubro de 2011, 16:38 »

Já sabes se sempre dão o bónus ou não?
Registado

Casas limpas: Titanbet, Betclic, Getwin, Paf, Bet365
Primeira aposta: 17/10
Saurix
General

« Responder #3 em: 15 de Outubro de 2011, 11:07 »

Boas, A resposta foi que dão apenas a residentes em UK  Angry

This bonus is only available to customers who reside in the UK and are 18 years of age or over. Non-UK residents are not eligible for this bonus, and will not receive any bonus funds.
Therefore, customers from outside the UK are unable to claim this bonus.
Registado
Kesyn
Soldado
*

« Responder #4 em: 09 de Dezembro de 2011, 16:11 »

Boas pessoal,fiz ha pouco a minha 1ª aposta mas acho que fiz asneira :S
Registei-me nos sporting bet e fiz uma aposta de 20€ a uma odd de 3.3 e contra-apostei na betfair 13.94 (pq seleccionei "freebet" na calculadora e agora apercebi-me que nao o devia ter feito já mas so depois...) =/
Há alguma forma de diminuir os prejuizos?
Obrigado e desculpem a minha ignorancia =/
Registado
Saurix
General

« Responder #5 em: 09 de Dezembro de 2011, 22:11 »

Boas,

Se o jogo ainda não aconteceu coloca aposta o resto, ou seja, se deverias ter apostado 19€, faz agora uma aposta de 5€ contra na betfair
Registado
Kesyn
Soldado
*

« Responder #6 em: 10 de Dezembro de 2011, 16:17 »

tinha de ter apostado 20 pelo que vi na calculadora,fiz os calculos e fiz agora entao uma aposta de 6.06 contra na betfair,somando aos 13.94 deu -me os 20 , e fiqei com uma responsabilidade total de 47.60 , quanto se tivesse feito logo direito no inicio dava uma responsabilidade de 47, pois as odds "contra" antes tavam a 3.35,mas agora tao a 3.45.
Neste caso por ter feito esta asneirazita, so tenho prejuizo dos 60 centimos se ganhar na casa (na sporting bet) , se ganhar na betfair ta tudo na boa certo?(: depois quer ganhe ou perca na sportingbet aposto apenas o valor da minha freebet (20€) e ai ja meto na calculadora a opçao "freebet?" correcto? 

Mais uma vez obrigado e desculpa o incomodo Saurix! x)
Registado
Saurix
General

« Responder #7 em: 10 de Dezembro de 2011, 20:23 »

Correcto. Nesta segunda aposta colocas como freebet pois essa casa apenas te dá os ganhos em caso de vitória.

Cumps
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: