Boas pessoal.
Penso que será o primeiro tópico a sério que inicio, por isso passo a explicar como tem sido a minha aventura nas apostas:
Comecei na universidade com valores bastante pequenos, na Bet and Win. Sem grande método ou estudo prévio, apenas para me divertir. E assim continuei alguns anos. Apostando de vez em quando 30 a 50€.
Experimentei o trading à pouco mais de um ano, com péssimos resultados. Perdi alguns milhares de euros muito por causa da minha impulsividade e por não me ter preparado convenientemente nem procurado o tipo de informação que vocês partilham. Parei por um ano.
À uns meses voltei ao trading. Tenho testado várias técnicas, desde as técnicas de correct score dos videos do lusogambler, até ao Lay Draw do aires.
Não tive grandes resultados, sem ter tido prejuízos avultados.
À cerca de 2 semanas, tinha umas centenas de euros na conta do
betfair, e enquanto não encontrava um jogo porreiro para o lay draw, comecei a apostar nos mercados U/O3,5 e U/O2,5. Comecei a ganhar algum dinheiro.
A estratégia (não é técnica ou método) consiste em fazer back no Under 3,5 golos e fechar a posição com lucro de 20€. O truque está na escolha dos jogos e dos momentos dos jogos.
No fundo o que tenho feito é ir de encontro às probabilidades.
Escolha de Jogos- Apenas escolho jogos entre equipas equilibradas, em que o favorito está com no mínimo com odds de 2,2.
Apenas escolho jogos em andamento, com o mínimo de 10 min.
Apenas aposto com odds entre os 1,1 e os 1,25
Apenas aposto em jogos empatados a 0-0
Posso apostar U3,5 se apostar entre os 10 e os 35min e U2,5 após os 35min
Valor da aposta = 400€ SEMPRE
Após a aposta entrar, coloco logo um lay U3,5 com um lucro em hedge à volta dos 21€.
Que fazer quando acontece um golo antes de fechar a posição?Lembrem-se que estamos a falar em um jogo que está 1-0 e que para perdermos têm de acontecer mais 3 golos. Lembrem-se que é um jogo entre equipas equilibradas. Normalmente não fecho posição quando acontece golo.
Apenas fecho posição antes de chegar aos 20€ de lucro quando apenas falta um golo para perder a aposta. Normalmente fecho por volta do min 85 a assumir uma perda pequena ou um lucro pequeno.
Se fechar o trading após o 1º golo, normalmente perde-se entre os 70 a 100€.
Porquê fechar a 20€? Porque não esperar mais um pouco?A ideia é fazer o máximo de jogos possível. Após os 15 min de jogo é quando acontecem as maiores flutuações de mercado. Fechar a 20€ permite-nos evitar que aconteçam golos com o trade aberto e ter os 400€ para apostar noutro jogo.
Porquê 400€?Eu aposto durante todo o dia, sempre que há jogos equilibrados. Para já é um valor que assumo perder sem ficar perturbado, e depois em mercados com pouco dinheiro, não convêm ter muito dinheiro parado aé fechar o trade.
GanhosJá me correu mal. Este sábado perdi e jogos seguidos, ou seja, 400€. No domingo, já tinha recuperado os 700€ e já tinha 250€ de lucro.
Desde que comecei (dia 22 Outubro) tenho cerca de 2000€ de lucro, sendo que depositei cerca de 1500€ e levantei 3500€. Isto demonstra que já me correu mal, mas as odds estão a meu favor. Mesmo tendo corrido mal em algumas vezes e ter perdido por ter ido contra os meus pressupostos (por ex: apostei na 2ª parte U2,5 no jogo do ranger aos 60min. Acontecera 3 golos quase de rajada).
Vou continuar a usar esta estratégia com estes valores. O que faço é apostar sempre 400€. Mesmo que tenha lá mais dinheiro (devido aos ganhos do dia), nunca aposto mais do que esse valor, para o caso de perder apenas perco os 400€.
Espero ter contribuído, e estou disponível para as vossas questões.
Boas apostas