Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ter varias contas ficticias  (Lida 299 vezes)
puma134444
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 06 de Novembro de 2011, 11:36 »

Boas, sou iniciante, e tenho uma duvida, existe algum perigo eu abrir varias contas na mesma casa de apostas? Ou seja, abro conta uma vez na bet365, faço o metodo da contaposta e ganho o bonus, fecho a conta, e depois abro uma nova conta na bet365 mas com outros dados de utilizador, só para ir buscar o bonus novamente...Existe algum problema nisso? ou seja, a casa de apostas pode ir ver o meu IP visto que abro estas contas sempre no meu computador?

Aguardo resposta, obrigado.
Registado
Saurix
General

« Responder #1 em: 06 de Novembro de 2011, 18:41 »

Vê as condições do bónus em baixo. Se fores apanhado bloqueiam-te a conta e não devolvem o dinheiro
Exemplo dos termos e condições da sportingbet

"A Interactive Sports (CI) Limited (sportingbet.com) mantém um política rigída de uma conta por cliente e usa um certo número de sistemas de verificação interna para os tentar identificar. De modo a evitar o potencial abuso reservamos o direito de recusar dar bónus Freebet em uma ou mais das seguintes circunstâncias:
a. contas a partilhar mais que 1 endereço de IP
b. contas pertencente a indivíduos do mesmo agregado familiar
c. contas partilhando um contacto comum (exemplo: endereço de email, número de telefone, cartão de crédito/cartão de debito ou outro método de pagamento
d. contas múltiplas pertencente à mesma pessoa
e. quebra de algum dos nosso termos e condições"

Na betclic já fui "apanhado" e não fiz mais
Registado
puma134444
Soldado
*

« Responder #2 em: 07 de Novembro de 2011, 13:36 »

Obrigado pela resposta, sim até ai esta tudo bem, mas se eu quando fechar uma casa de apostas, depois mudar o meu IP da internet e abrir conta com outros dados, ai nao têm como descobrir certo? Ate porque nao é preciso mandar documentos nenhuns porque o objectivo é perder la o dinheiro..
Registado