Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ter varias contas ficticias  (Lida 299 vezes)
puma134444
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 06 de Novembro de 2011, 11:36 »

Boas, sou iniciante, e tenho uma duvida, existe algum perigo eu abrir varias contas na mesma casa de apostas? Ou seja, abro conta uma vez na bet365, faço o metodo da contaposta e ganho o bonus, fecho a conta, e depois abro uma nova conta na bet365 mas com outros dados de utilizador, só para ir buscar o bonus novamente...Existe algum problema nisso? ou seja, a casa de apostas pode ir ver o meu IP visto que abro estas contas sempre no meu computador?

Aguardo resposta, obrigado.
Registado
Saurix
General

« Responder #1 em: 06 de Novembro de 2011, 18:41 »

Vê as condições do bónus em baixo. Se fores apanhado bloqueiam-te a conta e não devolvem o dinheiro
Exemplo dos termos e condições da sportingbet

"A Interactive Sports (CI) Limited (sportingbet.com) mantém um política rigída de uma conta por cliente e usa um certo número de sistemas de verificação interna para os tentar identificar. De modo a evitar o potencial abuso reservamos o direito de recusar dar bónus Freebet em uma ou mais das seguintes circunstâncias:
a. contas a partilhar mais que 1 endereço de IP
b. contas pertencente a indivíduos do mesmo agregado familiar
c. contas partilhando um contacto comum (exemplo: endereço de email, número de telefone, cartão de crédito/cartão de debito ou outro método de pagamento
d. contas múltiplas pertencente à mesma pessoa
e. quebra de algum dos nosso termos e condições"

Na betclic já fui "apanhado" e não fiz mais
Registado
puma134444
Soldado
*

« Responder #2 em: 07 de Novembro de 2011, 13:36 »

Obrigado pela resposta, sim até ai esta tudo bem, mas se eu quando fechar uma casa de apostas, depois mudar o meu IP da internet e abrir conta com outros dados, ai nao têm como descobrir certo? Ate porque nao é preciso mandar documentos nenhuns porque o objectivo é perder la o dinheiro..
Registado
SCLight
Cabo
**

« Responder #3 em: 07 de Novembro de 2011, 18:50 »

Obrigado pela resposta, sim até ai esta tudo bem, mas se eu quando fechar uma casa de apostas, depois mudar o meu IP da internet e abrir conta com outros dados, ai nao têm como descobrir certo? Ate porque nao é preciso mandar documentos nenhuns porque o objectivo é perder la o dinheiro..

Depois admirem-se que os bonus acabam para Portugal... É só chico-espertos!
Ponto 1: o que estás a pensar fazer é proibido pelas casas. Se fores apanhado e é o mais provável, ficas sem o dinheiro depositado e com toda a razão por parte da casa já que foste contra as regras que aceitas qdo te registas.
Ponto 2: Tens de ter sempre documentos já que qql casa pode "congelar a conta" em qql altura e só reabrir depois de teres mandado os documentos (até antes de ter apostado. Se não tiveres documentos, voltas ao ponto 1, choras o dinheiro e vens, como muitos, para os foruns chorar pq a casa te roubou.
Ponto 3: As casas não detectam contas duplas apenas pelo IP. Se acreditares nisso és muito inocente.
Ponto 4: Ninguém consegue garantir que vai perder dinheiro na casa. Se conseguisses garantir que ias perder, só abrias conta na betfair e fazias contra com a certeza que ias ganhar. Era muito mais rentável.

Em conclusão, deixem-se de invenções. por causa deste tipo de ideias, pensando ser muito espertos e que nunca serão apanhados, os bonus acabaram quase todos para os portugueses. As casas não estão para se chatear com os abusadores que são constantemente apanhados e acabam logo com as ofertas para a nacionalidade toda. A bet365 é das poucas que ainda sobram e mesmo assim já baixou o valor do bonus.
Registado
puma134444
Soldado
*

« Responder #4 em: 07 de Novembro de 2011, 21:09 »

Ok.
Registado
puma134444
Soldado
*

« Responder #5 em: 07 de Novembro de 2011, 21:52 »

Entao e diz la o que é que sugeres? limpar as casas so uma vez?
Registado
Saurix
General

« Responder #6 em: 07 de Novembro de 2011, 23:10 »

Quando acabares de limpar todas estas casas, haverá sempre outras novas para fazer...
Existe também casas que te dão bónus no teu aniversário e casas que dão bónus pontualmente (betclic, bwin, getwin, bet770, etc).
Registado
gincana
Soldado
*

« Responder #7 em: 07 de Novembro de 2011, 23:11 »

Entao e diz la o que é que sugeres? limpar as casas so uma vez?

Podes abrir mais de uma conta na mesma casa mas sempre com as devidas precauções, mudar IP,limpar cookies...Mas sempre com os documentos! Se ganhares na casa, o que acontece muitas vezes, como é que levantas o dinheiro sem documentos?
Registado
puma134444
Soldado
*

« Responder #8 em: 08 de Novembro de 2011, 18:25 »

mas a minha intençao é perder sempre na casa, sempre, e ganhar na betfair =)
Registado
Saurix
General

« Responder #9 em: 08 de Novembro de 2011, 23:10 »

Essa é a intenção de todos os nós loooll...
Mas não conheço ninguém tenha sempre ganho na betfair...
Registado
pmsp
Soldado
*

« Responder #10 em: 11 de Novembro de 2011, 04:41 »

"é so chico-espertos" é que é mesmo...eu comecei há pouco tempo e já vi dezenas de "termos e condiçoes" em vários sites onde dizem que os seguintes paises nao estao habilitados para o bonus, Portugal praticamente sempre incluido.

Se vais ganhar sempre na betfair, nao deposites dinheiro em mais lado nenhum que não há necessidade. Néééé? -.-´
Registado
gincana
Soldado
*

« Responder #11 em: 11 de Novembro de 2011, 23:30 »

Grande Lol
Hás-de me dar essa fórmula que te garante que ganhas na betfair e perdes na casa  Grin
Registado
FrankJaegger
Soldado
*

« Responder #12 em: 12 de Novembro de 2011, 00:00 »

puma134444 sinceramente acho a tua ideia boa Wink, já o fizeste? como correu?. penso em fazer o mesmo
Registado
nunovic
Soldado
*

« Responder #13 em: 12 de Novembro de 2011, 10:43 »

puma134444 sinceramente acho a tua ideia boa Wink, já o fizeste? como correu?. penso em fazer o mesmo

É mesmo triste este tipo de pensamento...posso garantir-vos, de fonte segura, que existem formas de contornar algumas validações feitas e garantir bónus da mesma casa, no entanto, também vos posso garantir que caso sejam apanhados, e são-no mais tarde ou mais cedo, ficam com os fundos congelados e nunca mais podem abrir conta na casa.

Para concluir, reforço o que foi dito antes. Depois admiram-se que os bónus acabam e que as empresas é que são uma porcaria porque não dão bónus por este ou por aquele motivo. É uma forma de agir que revela algum egoísmo, pois ao fazerem isso só se preocupam com o momento actual, onde ganham mais alguns euros e esquecem-se dos outros e de futuros bónus que poderiam garantir para vocês.
Registado
SCLight
Cabo
**

« Responder #14 em: 12 de Novembro de 2011, 19:53 »

Não tarda todas as casas acabam com os bonus para Portugal, depois é que acaba mesmo a mama.
A única parte que me dá gozo nisto é que estes chico-espertos vão provavelmente ficar a arder com muitos euros por causa desta estupidez. Quando ganharem 2 ou 3 apostas seguidas e tiverem que levantar, quando vos pedirem os documentos mandem um mail a dizer que os dados são ficticios, as casas vão adorar (isto partindo do principio que não vos pedem os documentos depois do depósito e antes de sequer poderem apostar como já me aconteceu algumas vezes)
Registado
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: