Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ter varias contas ficticias  (Lida 299 vezes)
FrankJaegger
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #15 em: 12 de Novembro de 2011, 22:31 »

puma134444 sinceramente acho a tua ideia boa Wink, já o fizeste? como correu?. penso em fazer o mesmo

É mesmo triste este tipo de pensamento...posso garantir-vos, de fonte segura, que existem formas de contornar algumas validações feitas e garantir bónus da mesma casa, no entanto, também vos posso garantir que caso sejam apanhados, e são-no mais tarde ou mais cedo, ficam com os fundos congelados e nunca mais podem abrir conta na casa.

Para concluir, reforço o que foi dito antes. Depois admiram-se que os bónus acabam e que as empresas é que são uma porcaria porque não dão bónus por este ou por aquele motivo. É uma forma de agir que revela algum egoísmo, pois ao fazerem isso só se preocupam com o momento actual, onde ganham mais alguns euros e esquecem-se dos outros e de futuros bónus que poderiam garantir para vocês.

Tás mais triste que eu, eu estou bem feliz, tu é que te picas-te com o comentário LOL. Continuo na minha é uma excelente dia, uma ideia "feliz" Cheesy
Registado
andretticosta
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #16 em: 20 de Novembro de 2011, 00:06 »

mas a minha intençao é perder sempre na casa, sempre, e ganhar na betfair =)

Grande Lol
Hás-de me dar essa fórmula que te garante que ganhas na betfair e perdes na casa  Grin

Gincana, envia-me uma mp com o teu mail. Não te consigo enviar msg pessoal dá erro. :s
Registado
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: