Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: transferencia para betfair  (Lida 113 vezes)
pubujon
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 12 de Novembro de 2011, 22:11 »

boa noite  perguntava se a transferencia para a betfair pode ser feita apenas com o nib visto que aparece uma conta deles do espirito santo ? outra duvida eles pedem para pormos uma referencia a vermelho nossa na transferencia , será que se pode por essa referencia no descritivo do extracto ? obrigado !
Registado
pubujon
Soldado
*

« Responder #1 em: 14 de Novembro de 2011, 00:32 »

ninguém é capaz de me tirar estas dúvidas sobre as transferencias para a betfair ? thanks !
Registado
Saurix
General

« Responder #2 em: 14 de Novembro de 2011, 11:10 »

Tens de fazer como eles dizem pelo IBAN e com o BIC (como uma transferência internacional). E tens de colocar a tua referência, pois eles recebem transferências todos os dias e depois não sabem de quem é o deposito. O meu primo já fez uma vez uma transferência colocando a referencia e esteve 2 semanas a espera que encontrassem o deposito dele. Eu simplesmente não aconselho depósitos na betfair por transferência bancária. É melhor depositar por moneybookers, paypal, Multibanco, cartão de crédito, etc

Cumps
Registado
pubujon
Soldado
*

« Responder #3 em: 14 de Novembro de 2011, 14:22 »

mas a tal referencia que eles pedem mete se aonde no nosso banco ? e no moneybookers se escolhermos a transferencia para depositar dinheiro tambem pedem um id a vermelho , não sabe onde ponho esse id no meu quadro do banco onde fizer a transferencia ?
Registado
Saurix
General

« Responder #4 em: 15 de Novembro de 2011, 04:59 »

Se fizeres pela net é no discriminativo, se fores ao banco eles explicam-te
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: