Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Antes de iniciar o sistema  (Lida 185 vezes)
Kesyn
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 09 de Dezembro de 2011, 12:37 »

Boas , sou novo aqui no fórum,mas já venho a ler e a estudar este método aqui no forum ha alguns dias.
Penso que já esteja preparado ,mas de qualquer maneira queria ter a "Benção"(lol) de alguém aqui mais experiente para me iniciar no sistema.
Vou colocar aqui enumerado o que já percebi,e o que fiz/vou fazer:

1 - Abrir conta na betfair : Já tinha criado a conta há alguns dias,não me recordo se já ultrapassou o prazo para usufruir do bónus,mas agora também não me vou preocupar com isso.

2 - moneybookers e MBnet : Já criei uma conta de moneybookers,agora vou ao banco para criar a conta mbnet para depois puder usar o mbnet para carregamentos seja directamente para as casas de apostas que aceitem este metodo de pagamento, ou atraves de mbnet para moneybookers para puder depositar nas casas que só aceitem moneybookers,certo? 

3- Depositar na betfair : Tou a pensar depositar 100€ na betfair e ter outros 100€ para ir depositando nas casas de apostas.

4 - Escolher uma casa de apostas : vou escolher uma casa de apostas que tenha um bonus baixo , para ter mais margem de manobra na betfair . Se for uma casa que apenas ofereça o bonus após PERDER a 1ª aposta ,como por exemplo a Betclik , devo ter outro tipo de cuidados tal como explicam em http://forum.contraposta.com/index.php/topic,1535.0.html , certo?

5 - Apos fazer o deposito na casa de apostas escolhida (e verificar que a casa oferece mesmo bonus antes de depositar,pois pelo que vi ontem por alto muitas das que estao na lista do site,já nao oferecem bonus,ou nao sao validas para residentes em Portugal) devo apostar em odds altas para ter mais probabilidade de perder,e fazer o rollback para a minha banca na betfair. Se por acaso tiver o "azar" de ganhar ,repito o metodo ate limpar a casa certo?

e penso que seja tudo no geral..se tiver dito alguma asneira,ou me tiver a faltar alguma coisa agradecia que me corrigissem...desde já um obrigado pela atenção.
Registado
Saurix
General
Recrutamentos: 0

« Responder #1 em: 09 de Dezembro de 2011, 22:17 »

Acho que tens a lição bem estudada. Agora é ir devagar, um passo de cada vez pois iram surgir algumas duvidas conforme vais fazer as casas, mas o básico já está.
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: