Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Qual casa escolher e mais duvidas  (Lida 157 vezes)
Akamata
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 28 de Dezembro de 2011, 17:24 »

Boa tarde. sou novo por aqui e depois de andar pelo fórum a ler os tutoriais e muitas das duvidas levantadas, continuo com algumas minhas ainda Tongue

Por exemplo, estou inclinado a abrir conta numa das seguintes casas de apostas: sportingbet, Beclic ou bet365.
Qual acham a melhor, qual usam mais ou acham outra melhor que estas?

Em relação à calculadora, do que percebi (e corrijam-me caso esteja errado):

Odds da Equipa A ganhar na casa de apostas - 2.7
Odds da Equipa A NÃO ganhar na betfair - 2.5

Neste caso pus que apostava por exemplo 10euros na casa de apostas em como a Equipa A ganhava. segundo a calculadora, o que aparece no Valor, escolhendo a opção "Máximo", é o que tenho de por na betfair como sendo "Montante de quem apostou a favor"?

-Não percebo esta parte, por não estarmos a apostar exactamente o mesmo dinheiro em ambos os sítios. se escolher a opção "Igual" o Valor passa a 6.94.
-Nestes casos quais seriam os valores exactos no final da aposta caso ganhasse num ou noutro lado? com a escolha da opção "Igual" ou "Máximo"
-Alem disso, Odds deste género são viáveis? Pelo que entendi as Odds da contraposta na betfair têm de ser sempre iguais ou menores a da aposta na Casa de apostas

Sei que são muitas dúvidas e muitos cálculos que vos estou a obrigar a fazer Tongue e agradeço desde já se decidirem ajudar-me. Cumprimentos.

Registado
Saurix
General

« Responder #1 em: 28 de Dezembro de 2011, 23:57 »

Aconselho-te a fazer primeiro a betclic ou sportingbet. Pois a bet365 apesar de ser das melhores é necessário alguma banca para a fazer

Em relação a outra pergunta. Não podes colocar o mesmo valor de aposta nos 2 sites devido a diferença das odds e porque em caso de vitória na betfair tens de pagar uma comissão de 5% a betfair.
Quando escolhes igual está a repartir os lucros, ou seja, em caso de vitoria ou derrota na betfair tens sempre o mesmo lucro.
Se optares po "Maximo", em caso de vitoria na betfair tens o maximo do bonus mas em caso de derrota já vais perder uma fatia grande do bonus.
Coloca aqui um exemplo real que eu explico-te melhor
Registado
Akamata
Soldado
*

« Responder #2 em: 29 de Dezembro de 2011, 00:19 »

Ok, quanto a escolha das casas de apostas estou esclarecido. quanto ao exemplo real:

No "bobi" encontra-se este jogo

Oldham v Notts Co

Se apostarmos 10 euros no NottsCo na casa de apostas (já agora, é preciso escolher o FreeBet?), e seguindo aquilo que disseste, vou ter de por na contraposta no "Montante de quem apostou a favor" 6,78 euros certo? e tenho de ter pelo menos 13,56 euros na conta que é o risco.

De resto acho que percebi tudo, veremos se não cometo nenhum erro Tongue

Obrigado pela tua resposta e esclarecimento Smiley abraço
Registado
Saurix
General

« Responder #3 em: 29 de Dezembro de 2011, 18:12 »

Oldham v Notts Co - Empate
Vamos fazer uma aposta de 20€ para retirar todo o bónus da betclic. A betclic deves utilizar na calculadora freebet (em baixo explico-te o processo se não escolheres freebet)

betclic - 3.4 (apostas 20€ no empate)
betfair - 3.45 (colocas na calculadora os dados com IGUAL e dizem que deves apostar na betfair 14.12€ contra o empate)

Empate - Ganhas 48€ (3.4*20€-20€) - 34.59€ da responsabilidade da betfair. Lucro de 13.41€
Vitória de 1 deles - Ganhas 13.41€ (ganhas da betfair 14.12€ - 0.71€ que é a comissão da betfair) - 20€ da aposta betclic + 20€ do reembolso da betclic.
Se isto acontecer ficas com 20€ na betclic que tens de voltar apostar. Já não deves colocar a opção freebet pois esse dinheiro já é teu mas a casa obriga-te a apostares o bonus 1x para cumprir o rolover.

betclic - 3.4 (apostas 20€ no empate)
betfair - 3.45 (colocas na calculadora os dados com MAXIMO e dizem que deves apostar na betfair 19.6€ contra o empate)

Empate - Ganhas 48€ (3.4*20€-20€) - 48.02€ da responsabilidade da betfair. Lucro de 0€ (perda de 2 cêntimos)
Vitória de 1 deles - Ganhas 18.62€ (ganhas da betfair 19.6€ - 0.98€ que é a comissão da betfair) - 20€ da aposta betclic + 20€ do reembolso da betclic.

Freebet - só colocas quando estás dependente do resultado para a casa te dar bonus. Se a casa disser, aposte que se perder nós reembolsamos a sua aposta é freebet. Se a casa disser, deposite que nós damos-lhe x€, então não colocas como freebet

Registado
Akamata
Soldado
*

« Responder #4 em: 29 de Dezembro de 2011, 18:38 »

Ok, percebi tudo, e afinal pelo meio ainda me fizeste notar outra coisa que eu estava a pensar mal Tongue

Muito obrigado e um abraço!
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: