Páginas: [1] 2 3 ... 10   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bet24  (Lida 12438 vezes)
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« em: 29 de Julho de 2008, 17:36 »

Boas pessoal.

Bónus 50% até € 35 na bet24
Nesta casa de apostas carrega a tua conta por moneybookers. Depois de depositares os € 70, envia um email para support(at)bet24.com. Vais receber uma resposta a pedir uma cópia do BI ou carta de condução. Envias o documento e em menos de 24h adicionam-te o bónus.
Para fazeres um levantamento tens de apostar 4 vezes o valor do bónus com quotas superiores a 1.5.
Esta casa pode dar um pequeno erro, ao fazermos login pode abrir uma segunda pagina Web, se isto acontecer fecha a segunda pagina e fazemos actualizar a primeira página e ai resolve-se este pequeno bug.

Bom trabalho
« Última modificação: 15 de Setembro de 2008, 11:39 por esclarecido » Registado

danielcmr
Cabo
**
Recrutamentos: 0

Oui, c'est moi!

« Responder #1 em: 13 de Agosto de 2008, 23:04 »

Aconteceu-me uma cena estranha (mais uma Grin): Fiz normalmente o depósito de 70€ através da moneybookers, mandei o e-mail para o suporte, pediram-me o BI, enviei-lhes, depois enviaram-me um e-mail a dizer que já tinha recebido o bónus. Até aqui tudo normal. Naturalmente fui agora confirmar se o meu bónus já tinha sido creditado e, qual não foi a minha surpresa, vi que tinha 145€ em vez dos 105 esperados. Fui averiguar o que se passava. Fui a "My account" e "Transactions" e vi que tinha lá um depósito de 75€. De onde apareceu isto? Fui confirmar à moneybookers e ao MBNet (podia ter-me enganado... Huh?)e só tinha registo dos 70€, como era esperado. Enfim, fiquei sem entender o que se passou. Custa-me a acreditar que tenha sido erro deles a meu favor... será que o bónus aparece aqui em "Transactions" como depósito? Alguém tem alguma ideia?

Acontece-me cada coisa... vá, nem todas más! Grin
Registado

Just a good guy... as life goes on.
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #2 em: 13 de Agosto de 2008, 23:58 »

Boas danielcmr.
As casas de apostas enganaren-se a favor dos clientes não é nada normal.
Eu como tu apostava esse dinheiro todo e fazia de conta que nada se passou.
Tenta aproveitar esse erro.

Boas contrapostas
Registado

esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #3 em: 14 de Agosto de 2008, 10:53 »

Tinha te dito para veres a questão do browser, mas afinal eu quero é um igual ao teu.  Grin
Olha um bónus destes.... Shocked Shocked Shocked

Agora a sério: faz como o ivestuser te disse. Eu na betfred tinha problemas no Firefox e no IE não tinha. Experimenta os 2 nas casas que tens erros ;
Registado
danielcmr
Cabo
**

Oui, c'est moi!

« Responder #4 em: 17 de Agosto de 2008, 22:01 »

Aconteceu-me uma coisa estranha, e gostava de saber se isto é normal: apanhei uma odd de 11.25 que no betfair estava a 11. Achei interessante, apostei à volta de 45 euros no betfair e ia apostar 43 na bet24. Surpresa das surpresas, deu-me erro. Tentei mais uma vez e não consegui. Lembrei-me, nem sei bem porquê, de experimentar com uma aposta mais baixa, no caso 15 euros, e já deu. Tentei mais uma vez 15 euros e não deu, e logo a seguir reparei que a odd tinha mudado para 9.2. Fiquei um pouco indignado e mandei-lhes o seguinte mail:

Good afternoon.

I was trying to place a bet of 43€ on "Russia - South Korea Handball International Olympics - Men" Tie and the below error occurred. I managed to bet 15€, but I REALLY wanted 43€. To my surprise now the odd is not 11.25 but 9.2. I don't think this is fair. Why it did not make my bet?

Error
Stake on one or more games on your coupon exceeds the maximum allowed amount. If questions or problems please contact Customer Support on bet24.com">support.uk@bet24.com or free phone 08 08 234 7572

Thanks

Ao qual eles me responderam:

Hi,

Thank you for your mail.

This is a trading decision.
The odds changes all the time depending on how many people that are playing on a certain game and the amount people place.

If you get the message again don't hesitate to contact us before you place your bet, so that we can have a look if it's possible for us to accept the amount you are trying to place.

If you need to contact us again regarding this subject, please include this ticket number LTK14309162038X.

Regards,

Não fiquei satisfeito, e para mais reparei que me tinham tirado 40€ que já mos tinham dado (em vez de me darem 35 deram-me 75 euros) sem dizer nada. Mandei-lhes, por isso, outro mail:

Hello,

Please, can you put the bet I ask you? 43€ instead of 15? I still can't understand where's the big difference... And, if there's a limit, should you tell?

Another thing, can you explain me please my latest transation? I haven't made any withdraw:

Transactions
Date Transaction Deposit EUR Withdraw EUR   
17.08.2008 bet24.com   -40,00   
13.08.2008 bet24.com 75,00     
13.08.2008 bet24.com 70,00 

Thanks,

Agora estou à espera da resposta deles. De qualquer forma acham que devo mesmo assim, e para tentar minorar um possível empate (foi o que apostei contra na betfair), fazer a aposta com a odd a 9.2?
O jogo é às 7 da manhã e não sei se eles entretanto me vão responder. Há pouco eles foram muito rápidos na resposta, mas agora não sei como irá correr.
Registado

esclarecido
Administrador
General

« Responder #5 em: 17 de Agosto de 2008, 22:13 »

Em mercados com pouca liquidez não são aceites todos os valores. Querias por 45 mas eles não deixaram porque o possível resultado eram valores que eles não tinham do outro lado do acontecimento. Isso acontece em mercados pouco procurados.

Quanto a retirarem os 40, eles também não deviam ter sido dados. Eles viram e corrigiram. Se fosse ao contrário também querias que eles corrigissem. Wink
Registado
danielcmr
Cabo
**

Oui, c'est moi!

« Responder #6 em: 17 de Agosto de 2008, 22:19 »

Em mercados com pouca liquidez não são aceites todos os valores. Querias por 45 mas eles não deixaram porque o possível resultado eram valores que eles não tinham do outro lado do acontecimento. Isso acontece em mercados pouco procurados.
E podem fazer isso? Não me parece nada justo. De qualquer forma aprendi que devia ter feito, ou tentado no caso, a aposta primeiro na bet24 antes de na BetFais, neste caso. E não me respondeste à pergunta, faço na mesma a aposta, ou o resto dela, com a odd de 9.2?
Quanto a retirarem os 40, eles também não deviam ter sido dados. Eles viram e corrigiram. Se fosse ao contrário também querias que eles corrigissem. Wink
Claro que sim, mas de certeza que eles protestavam.  Cheesy
Registado

esclarecido
Administrador
General

« Responder #7 em: 17 de Agosto de 2008, 23:01 »

E não me respondeste à pergunta, faço na mesma a aposta, ou o resto dela, com a odd de 9.2?
Se as quotas na betfair forem boas para o resto do guito faz. Senão parte para outra.
Registado
danielcmr
Cabo
**

Oui, c'est moi!

« Responder #8 em: 17 de Agosto de 2008, 23:18 »

E não me respondeste à pergunta, faço na mesma a aposta, ou o resto dela, com a odd de 9.2?
Se as quotas na betfair forem boas para o resto do guito faz. Senão parte para outra.
Mas o problema é que já fiz na betfair, e já correspondida. Não posso voltar atrás (anular), pois não? Julgo que mais vale fazer na bet24 a 9.2 o que falta e assim arrisco menos, não achas? Ou não estou a ver bem isto?
Registado

esclarecido
Administrador
General

« Responder #9 em: 17 de Agosto de 2008, 23:20 »

Ah ok então faz isso, mais vale essa aposta menos boa do que não apostar nada.
Registado
ragazzoxxi
Tenente

« Responder #10 em: 26 de Outubro de 2008, 12:39 »

boas pessoal.

Nesta casa, enquanto aguardo pelo bónus não há problema de começar apostar com o dinheiro que tenho ou é melhor não fazer qualquer tipo de apostas?
Registado

Várias tips em www.apostaprevista.pt.vu
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #11 em: 26 de Outubro de 2008, 12:51 »

Eu aconcelho-te a esperares pelo bonus e limapres de uma so vez a casa. Agora se nao tiveres dinheiro na betfair pra limpar 105€ de uma so vez podes ir fazendo apostas...

Boas CONTRaPOSTAS
Registado

birelis
Cabo
**

« Responder #12 em: 09 de Novembro de 2008, 16:23 »

Eu aconcelho-te a esperares pelo bonus e limapres de uma so vez a casa. Agora se nao tiveres dinheiro na betfair pra limpar 105€ de uma so vez podes ir fazendo apostas...

Boas CONTRaPOSTAS

Acabei de limpar a casa mas ainda não recebi o bonus, espero que não haja azar!   Embarrassed
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #13 em: 09 de Novembro de 2008, 16:25 »

tens de enviar mail a reclamar o bonus, e eles vão responder que para te dar o bonus tens de enviar o bi

tens isto tudo explicado aqui no forum  Shocked
Registado

birelis
Cabo
**

« Responder #14 em: 09 de Novembro de 2008, 18:07 »

Eu sei e enviei mas como não recebi logo fiquei um bocado na expectativa, mas já cá está!  Cool
Registado
Páginas: [1] 2 3 ... 10   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: