Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: duvidas de um iniciante  (Lida 115 vezes)
dead_or_alive_67
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 23 de Janeiro de 2012, 00:48 »

boa noite a todos,

o que me traz aqui é o seguinte. estou a querer entrar neste novo metodo de ganhar dinheiro mas as duvidas à medida que vou vendo os tutoriais vao sendo algumas.

no meu caso, queria começar com 40€ (20+20). e possivel?
gostaria de começar por apostar no jogo de amanha entre o olhanense e o sporting, e é ai que entram as minhas duvidas entre apostar em empate, vitoria num e derrota noutro.

aguardo por alguem que tire as minhas duvidas.

agradeço desde ja.

cumprimentos
Registado
Saurix
General

« Responder #1 em: 23 de Janeiro de 2012, 15:06 »

Tens de estudar melhor o que é apostar contra na betfair...
Primeiro não podes escolher um jogo qualquer, deves estudar as odds e essas têm de ser mais parecidas possíveis. Não sei qual a casa que escolhes-te mas deve ser a betclic devido aos 20€
betclic 1 - 4.75; X - 3.5; 2 - 1.65
betfair 1- 6.6; X - 3.9; 2 - 1.71

Ou seja, se fores contra a vitória do Olhanense, vais perder muito na diferença das odds. O empate também está muito alto na betfair. A única parecida é contra o Sporting, mas isso é o mais provável de acontecer (ou não, tendo em conta os últimos resultados do Sporting, lollll)

Depois deves colocar as odds na calculadora e ver o quanto tens de apostar na betfair...
Imagina no empate, a calculadora diz para apostar 18.19€ na betfair e que dos 20€ do bónus vamos perder 2.72€ ou 2.75€ (devido a alta diferença das odds).
Mas se perderes na betfair, não vais perder os 18.19€ mas sim 52.75€ que é a responsabilidade... Logo tinhas de ter no mínimo 20€ na betclic + 52.75€ na betfair = 72.75€

Registado
dead_or_alive_67
Soldado
*

« Responder #2 em: 23 de Janeiro de 2012, 18:59 »

ok, acho que ja estou a perceber.

entao e se por exemplo apostar numa casa de apostas a favor da equipa A, depois apostar contra a mesma equipa e surgir um empate?

entao em relação as odds, o que eu tenho de ver é se nas casas de apostas eles sao mais ou menos equivalentes as contras apostas da betfair, e isso? e depois e so usar a calculadora. o objectivo vai ser ganhar na betfair de modo a poder movimentar ja o meu lucro, apostando novamente. estou certo?
Registado
Saurix
General

« Responder #3 em: 23 de Janeiro de 2012, 22:55 »

"entao e se por exemplo apostar numa casa de apostas a favor da equipa A, depois apostar contra a mesma equipa e surgir um empate?"

R: Ganhas na betfair, pois apostas contra para assegurares a derrota ou o empate da equipa A. Hoje jogou o Olhanense vs Sporting, e apostavas na betclic a favor do Olhanense e na betfair Contra o Olhanense. Se o Olhanense tivesse ganho, ganhavas na betclic, Se perdesse ou empatasse ganhavas na betfair.

A bet365 quando depositas 50€ eles oferecem mais 50€, ou seja, ficas com 100€ (na qual só 50€ são teus). Fixe, era poder levantar os 100€ mas a casa diz que tens primeiro de fazer apostas no valor de 300€ e só depois podes levantar. Então o método consiste em perder os 100€ na bet365 e ganhar na betfair. Para isso deves encontrar odds muito parecidas para não perder dinheiro na diferença das odds. Para isso temos o bobi que te encontra as odds mais parecidas na casa e na betfair, mas ATENÇÃO o bobi só encontra as melhores odds, tu é que tens de escolher o jogo, pois as mais semelhantes, vão ser as mais prováveis de acontecer, assim não te aconselho em apostares em odds abaixo dos 3 

Espero que tenha sido esclarecedor
Registado
dead_or_alive_67
Soldado
*

« Responder #4 em: 23 de Janeiro de 2012, 23:01 »

entao, para começar este esquema, secalhar com 40€ euritos ou menos, nao da?

uma ultima duvida: se apostar 20€ contra na betfair e ganhar, qual vai ser o meu lucro? depende do odd? convem apostar em odd altas ou jogar pelo seguro e começar por baixo?
Registado
Saurix
General

« Responder #5 em: 23 de Janeiro de 2012, 23:09 »

40€ é pouco, deves ter no mínimo 100€ para fazer as casas mais pequenas.

Quando apostas contra o teu ganho é sempre o valor da stake - 5% da comissão betfair, ou seja, se apostas 20€ contra na betfair, o teu ganho é 20€ - 5% da comissão betfair

As odds servem para medir o risco da aposta. Se apostas contra na betfair numa odd abaixo dos 2, essa equipa deve ser a equipa favorita e por isso existe uma grande probabilidade de ganhar na casa e perder na betfair
Registado
dead_or_alive_67
Soldado
*

« Responder #6 em: 23 de Janeiro de 2012, 23:35 »

entao o que estas a querer dizer e que da jeito, da primeira vez que utilizar o esquema, ganhar na casa de apostas e perder na betfair?
Registado
Saurix
General

« Responder #7 em: 23 de Janeiro de 2012, 23:39 »

Não. Deves sempre perder na casa e ganhar na betfair. Faz uns exercícios práticos com com jogos reias mas sem colocares dinheiro, para perceberes melhor o sistema.
Registado
dead_or_alive_67
Soldado
*

« Responder #8 em: 23 de Janeiro de 2012, 23:41 »

como e onde posso fazer isso?

é que ja vi tantas vezes os videos e começam sempre a surgir novas duvidas  Huh?
Registado
Saurix
General

« Responder #9 em: 24 de Janeiro de 2012, 08:17 »

Escolhe a casa que gostarias de fazer primeiro e depois um jogo do próximo fim-de-semana, que eu faço a explicação
Registado
dead_or_alive_67
Soldado
*

« Responder #10 em: 24 de Janeiro de 2012, 17:43 »

entao ca vai...

casa de apostas: betclic

jogo: Barcelona vs Real Madrid

as odds estão a favor do Barça a 2.25, na betclic
as odds estão contra o Barça a 2.3 na betfair

aguardo explicação  Wink
Registado
Saurix
General

« Responder #11 em: 24 de Janeiro de 2012, 23:19 »

Não sei onde viste isso mas as odds do Barcelona estão a 1.65 na betclic e betfair 1.69 e depois não será muito inteligente apostar contra o Barcelona, visto eles ganharam fora e é muito provável que ganhem em casa.
De qualquer maneira, vou usar esse exemplo para te explicar como se limpa a betclic:
Colocas na Calculadora os teus valores com aposta de 20€ (que é o bonus da betclic) e diz-te que deves apostar 20€ na betclic. Mas como é uma freebet e só te dão o bónus se perderes a aposta na betclic, então vamos clicar em freebet.
Assim, diz para apostares 11.12€ na betfair com uma responsabilidade de 14.45€(valor que perdes se o Barcelona ganhar).

Barcelona Ganha - Ganhas 45€ (betclic) - 20€ (a teu dinheiro) - 14.45€ (responsabilidade betfair) = Lucro de 10.54€

Barcelona Perde ou Empate - Ganhas 11.12€ (betfair) - 0.56€ (5% comissão betfair) - 20€ (aposta betclic) + 20€ (reembolso aposta betclic) = Lucro de 10.56€

Nestes casos quanto maior for a odd mais recebes do Bónus. Neste caso os 20€ da betfair eram suficientes.

Cumps

Registado
dead_or_alive_67
Soldado
*

« Responder #12 em: 25 de Janeiro de 2012, 20:00 »

explica la esses 45€ ganhos na betclic
Registado
Saurix
General

« Responder #13 em: 25 de Janeiro de 2012, 23:53 »

Se a odd é 2.25 * 20€ = 45€ - 20€ (a teu dinheiro) - 14.45€ (responsabilidade betfair) = Lucro de 10.54€
Registado
dead_or_alive_67
Soldado
*

« Responder #14 em: 26 de Janeiro de 2012, 01:40 »

isso se perdesse na betfair, certo?
Registado
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: