Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Criar nova conta e receber novo bónus  (Lida 70 vezes)
74Gulliver
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 29 de Janeiro de 2012, 20:14 »

Boas,

Eu tenho uma dúvida, na betclic só recebes o bónus se for a tua primeira inscrição. Por isso para receber novo bónus tenho de criar nova conta? Certo?

Mas eles dizem que ao criar nova conta eles detectam que tens outra conta e não te dão o bonús.

Como é que vocês vão criando novas contas e receber os bónus sem eles darem conta?

Cumps
Registado
Saurix
General

« Responder #1 em: 30 de Janeiro de 2012, 23:26 »

Só podes fazer a casa uma vez. Se já estás inscrito na betclic, então tens de fazer outra casa e não essa.
Registado
74Gulliver
Soldado
*

« Responder #2 em: 02 de Fevereiro de 2012, 11:40 »

deixa me ver se entendi,

então depois de receber o bónus de inscrição da betclic, e o ganhar pela contraposta. Devo ir para outra casa como a bet-at-home e voltar a fazer o bónus de inscrição e voltar a ganhar e ir para outra casa onde ainda não tenha ganho o bónus de inscrição. Certo?

Outra pergunta.
Depois de correr todas as casas de apostas que conheço como volto a fazer dinheiro, se já ganhei o bónus em todas as casas?
Registado
Saurix
General

« Responder #3 em: 02 de Fevereiro de 2012, 13:42 »

Sim, deves andar de casa em casa a ganhar os bónus.

Depois de fazer a maioria das casas ou vais para bónus mais complicados (rolover mais difíceis), esperas por bónus ocasionais das casas já inscritas, existe sempre casas novas a abrir bónus ou mudas para o trading que é têm risco mas também dá lucro.
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: