Olá pessoal!
Há muito tempo que aqui não vinha e há muito tempo que ando afastado das casas de apostas. Hoje, nem sei bem porque, lembrei-me de ir à pagina inicial do Contraposta. Quando dei por mim estava a ler posts meus antigos e de outro pessoal. Já ando há meses a pensar em voltar e acho que vou mesmo voltar a fazê-lo esta semana (para comemorar o fim dos exames!).
Peço desculpa se estiver na secção errada mas como esta era a "minha" secção do fórum achei por bem escrever aqui.
Continuando, o que se passou durante estes 2 anos (aproximadamente) que estive fora? Sinceramente, not much. Continuo a estudar na Universidade, tenho 2 trabalhos e tenho pouco dinheiro

Pois bem, indo agora ao que interessa, vou voltar, numa primeira fase, com o sistema Contraposta, juntar algum dinheiro das casas e desse dinheiro deixar algum de parte para o Trading.
Depois disso, conto ir-me reintegrando aos poucos, numa primeira fase com o famoso Lay Draw.
Entretanto, como vou ter uma semanita de férias, vou ver se vejo algumas coisas sobre o esquecido Bf Bot Manager,
betangel & Geeks Toy, Tenis (hoje ao ver a final do Australian Open lembrei-me de tantas coisas) e penso que seja tudo.
Abraços!
P.S.: O link na minha assinatura não funciona, não sei porquê.