Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: De volta ao activo!  (Lida 219 vezes)
il Doctore
General
Recrutamentos: 1

iL Doctore Rossi

« em: 29 de Janeiro de 2012, 22:09 »

Olá pessoal!

Há muito tempo que aqui não vinha e há muito tempo que ando afastado das casas de apostas. Hoje, nem sei bem porque, lembrei-me de ir à pagina inicial do Contraposta. Quando dei por mim estava a ler posts meus antigos e de outro pessoal. Já ando há meses a pensar em voltar e acho que vou mesmo voltar a fazê-lo esta semana (para comemorar o fim dos exames!).

Peço desculpa se estiver na secção errada mas como esta era a "minha" secção do fórum achei por bem escrever aqui.

Continuando, o que se passou durante estes 2 anos (aproximadamente) que estive fora? Sinceramente, not much. Continuo a estudar na Universidade, tenho 2 trabalhos e tenho pouco dinheiro  Grin

Pois bem, indo agora ao que interessa, vou voltar, numa primeira fase, com o sistema Contraposta, juntar algum dinheiro das casas e desse dinheiro deixar algum de parte para o Trading.
Depois disso, conto ir-me reintegrando aos poucos, numa primeira fase com o famoso Lay Draw.

Entretanto, como vou ter uma semanita de férias, vou ver se vejo algumas coisas sobre o esquecido Bf Bot Manager, betangel & Geeks Toy, Tenis (hoje ao ver a final do Australian Open lembrei-me de tantas coisas) e penso que seja tudo.

Abraços!

P.S.: O link na minha assinatura não funciona, não sei porquê.
Registado

TradingBlog: ildoctoret.blogspot.com
Visitem Smiley
il Doctore
General

iL Doctore Rossi

« Responder #1 em: 30 de Janeiro de 2012, 18:33 »

Boa tarde caros!

Estava eu a pensar em entrar com um Lay Draw no Costa do Marfim - Angola, com uma odd de 2.6 mas como já estou muito verdinho novamente tive medo. E aos 30 mins, golo da Costa do Marfim e Odd dispara para...... 5.2!

Enfim Cheesy
Registado

Visitem Smiley
il Doctore
General

iL Doctore Rossi

« Responder #2 em: 30 de Janeiro de 2012, 21:13 »

É com muito contentamento que venho aqui reportar o meu regresso bem sucedido!

Ora bem, estava aqui eu de volta do método mas estava com dificuldades em aceder a várias casas e com problemas a nivel da transferencia do dinheiro (via moneybookers).
Estava a ficar irritado pois estava a perder os inicios dos jogos para fazer o método. Então pensei "Que se dane isto, vou ver aqui um jogo e vou mas é fazer um trade".

Pois bem, fui eu à betfair, liguei o stream do Monaco v Lens (2ª Liga Francesa, muitos golos nos últimos jogos) e fiquei a ver um bom bocado. O jogo parecia-me bem disputado, muitas ocasioes de perigo para ambos os lados.

Decidi, então, tentar a minha sorte. Aos 30' lá pus eu 15 euritos contra o empate a uma odd de 2.76. Podia ter esperado mais uns minutos e teria conseguido a 2.66 mais ou menos.

Após uma bola à barra inacreditável por parte do Monaco, um golo mal anulado para o lado do Lens e outro desperdicio (já na segunda parte) dos jogadores Monegascos, eis que aos 48' surge o golo do Monaco. Aos 50' fecho a aposta a 4.8!

Nada melhor do que comecar com o pe direito! Smiley

Eis a foto do sucesso:

Registado

Visitem Smiley
Saurix
General
Recrutamentos: 0

« Responder #3 em: 30 de Janeiro de 2012, 23:18 »

É sempre bom começar o "campeonato" com uma vitória.  Grin
Registado
il Doctore
General

iL Doctore Rossi

« Responder #4 em: 30 de Janeiro de 2012, 23:23 »

Amanha vou tentar a Premier. Muitos bons jogos agendados para amanhã. E talvez faça o Contra tambem para juntar banca Smiley
Registado

Visitem Smiley
il Doctore
General

iL Doctore Rossi

« Responder #5 em: 31 de Janeiro de 2012, 21:47 »

Olá Pessoal!

Cá estou eu de novo com boas noticias! Liguei a TV e comecei a ver 3 jogos: Swansea v Chelsea, Everton v City e Wolves v Liverpool.

Vi 10 minutos do Chelsea e aquilo pareceu-me vergonhoso, decidi não arriscar, ainda para mais com o mau momento do Chelsea. E que bem fiz eu, visto que o Swansea marcou por volta dos 40'.

Vi tambem um pouco do Liverpool e, apesar de estar um jogo activo, achei que com o Carrol à frente aquilo não iria resultar bem e decidi não arriscar. Má escolha, visto que o Wolves tem das piores defesas da liga. 2 golos do Liverpool no inicio da segunda parte, teria sido uma maravilha.

Bom, comecei a ver o Everton v City e decidi arriscar. Um jogo em que ambas as equipas procuravam a vitoria e em que o City, para manter a distancia para o United (que ja ganhava no seu jogo) teria que ganhar. Jogo com bastantes oportunidades. Decidi meter um Lay no Draw a 2.90 por volta dos 30' de jogo. Foi errado pois a partir daí o jogo morreu. No entanto, a segunda parte comecou bem. E eis que, para minha delicia, vem o golo aos 62'. Apesar de ter sido do Everton (que neste jogo era o Dog) foi bom pois o jogo já estava nos 60' e ainda que sendo o Dog o Everton joga em casa.

A Odd subiu cerca de 1.5 até 3.50 (aproximadamente). Queria fechar a 3.6 só que com as variações que se verificavam na altura decidi não arriscar e fiquei-me por uma odd a favor de 3.45.

Eis a foto!
Registado

Visitem Smiley
il Doctore
General

iL Doctore Rossi

« Responder #6 em: 31 de Janeiro de 2012, 21:49 »

Para amanhã sugiro o jogo do Arsenal.

De qualquer das formas, amanhã já devo ter mais tempo e portanto vou retomar também o método.
Registado

Visitem Smiley
il Doctore
General

iL Doctore Rossi

« Responder #7 em: 01 de Fevereiro de 2012, 22:57 »

Acabei por não entrar no Arsenal, o jogo estava lastimável!
Vou agora fazer o método com jogos da NBA.
Registado

Visitem Smiley
il Doctore
General

iL Doctore Rossi

« Responder #8 em: 03 de Fevereiro de 2012, 00:51 »

Acabei por não fazer o método porque as casas de apostas é so chular! Tempos de crise.
Entretanto tambem nao entrei em mais nenhum jogo. Guardo para amanhã alguns cartuchos.
Registado

Visitem Smiley
il Doctore
General

iL Doctore Rossi

« Responder #9 em: 05 de Fevereiro de 2012, 20:23 »

Bom, ontem ia entrar num jogo e assim que ia a por a minha aposta o que é que acontece? Golo. Não foi correspondida Sad

Bom, de qualquer das formas, fiz o método e em 2 jogos saquei os 100€ da casa, sem stresses. (Mas tive sorte!).

Hoje não fiz nenhum trade porque não estive em casa.
Registado

Visitem Smiley
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: