Boas tardes
Como o titulo do tópico indica, sou mais um novo iniciante que quer ganhar algum com este sistema xD.
Já tinha ouvido falar deste sistema mas nunca me aventurei a arriscar, mas acho que chegou o momento.
Já tive a ver os vídeos tutoriais mas ainda assim fiquei com algumas dúvidas:
1º criei a conta na
betfair com aquele código que já estava adicionado, mas só tenho direito ao bónus se perder a minha primeira aposta certo?
2º tenho uma conta bancária com cartão multibanco e com acesso online, posso usar esta conta para efectuar os depósitos ou tem que ser mesmo através de cartão de crédito?
3º se for possível utilizar esta conta, como devo fazer para fazer esse depósito? adiro ao MBnet e depois ao
moneybookers que pelo que vi são os mais rápidos e eficazes certo?
4º como sou mesmo iniciante nestas andanças se me poderem sugerir uma casa de apostas agora para o início agradecia, não quero investir mais de 70€ no total, por isso acho que não convinha apostar logo os 70€ porque há a hipótese de o dinheiro ficar na outra casa de apostas e depois é preciso mais dinheiro para o resgatar não é?
5o já nas apostas gostava de saber o que é considerada uma boa odd? e se o principal objectivo é sempre ganhar na
betfair é suposto fazer por exemplo: na casa de apostas aposto na derrota do benfica e na
betfair aposto contra a derrota do benfica (empate ou vitoria) certo?
Peço imensa desculpa por colocar tanta pergunta mas como é a minha primeira vez neste ramo fica-se sempre de pé atrás