Antes de mais devo dizer que este tema já foi falado algumas vezes aqui no fórum mas parece que o pessoal não entende.
Porque devemos perder nas casas de apostas (e ganhar na
betfair), mesmo que os ganhos tenham ocorrido nas casas de apostas?
Nós devemos dar lucro às casas de apostas não levantado dinheiro de lá. Só assim o sistema se torna sustentável.
Perguntam vocês: mas noutros fóruns e sites que também promovem casas de apostas ninguém fala nesta necessidade de dar lucro às casa de apostas?
Pois, mas esses sites não têm um sistema como este que depende
unicamente dos bónus, ou seja, os ganhos são o valor dos bónus. Nesses sites de tipsters e afins, as comunidades apostam regularmente nas casas de apostas e ao longo do tempo isso dá lucro à casa de apostas.
No nosso caso é diferente pois abrimos a casa, depositamos e normalmente só realizamos
uma única aposta. É fácil de perceber que as casas de apostas oferecem bónus para promover as suas apostas e esperam que os utilizadores realizem muito mais que uma simples aposta.
Como no nosso sistema só utilizamos a casas uma vez, ou seja, só depositamos uma única vez, e se ainda vamos levantar dinheiro de lá estamos a dar um prejuízo enorme à casa.
Podem ver este sistema de outra perspectiva.
Em vez de verem os bónus nas casas de apostas vejam antes que estão a apostar na
betfair mas essa aposta é segura. Ou seja, eu vou apostar na
betfair e se correr como eu não quero (quero ganhar na
betfair) não fico sem o dinheiro porque o dinheiro está nas casas de apostas.
A maioria das vezes vou ganhar na
betfair e nas outras em que ganho na casa de apostas tenho que entender isto como parte do processo global, não levantando o dinheiro e sim apostando e ganhando na
betfair.
Posso ganhar um valor abaixo do bónus nestas vezes em que tenho que passar o dinheiro para a
betfair, mas no conjunto das casas todas de apostas isso dilui-se facilmente.
Imaginem que promovem um banquete para vender um produto da vossa empresa e todas as pessoas que aparecem no banquete só lá vão comer e não compram nada. O que acontece? Deixam de dar banquetes.
Ao longo do tempo se as casas de apostas têm lucro connosco mesmo que só vamos lá depositar uma única vez, é de esperar que dêem mais bónus facilmente.
Querem ganhar agora tudo ou querem ganhar ao longo da vida toda?Quem anda aqui há mais tempo sabe de casas que deixaram de dar bónus como a
888sports, stanjames,
betway, etc.
O que fazer então para evitar ao máximo estas situações?- apostar em odds altas, acima de 4.5, ou até mais
- começar com uma banca confortável para poder apostar a odds altas
- não depositar nem apostar em várias casas ao mesmo tempo se não temos dinheiro suficiente para cobrir odds altas.
- quando ganhar na casa de apostas, tentar passar o dinheiro para a
betfair mesmo que já tenhamos cumprido as condições
- se não tiver mesmo dinheiro suficiente para passar o dinheiro todo, não levantar o dinheiro todo, levantar por exemplo metade e passar a outra metade para a
betfair. Mais tarde quando já estiverem mais folgados, voltem a depositar o dinheiro que levantaram e tentem passa-lo para a
betfair.
Se todos tivermos esta consciência de dar lucro às casas de apostas conseguimos manter este sistema por muito tempo com lucros para todos.