Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Casa de apostas preferidas.  (Lida 308 vezes)
luckyfish
Super Membro
General
Recrutamentos: 3

« em: 27 de Outubro de 2008, 21:07 »

Agora que ja temos muita gente no forum, e muita gente com experiencia ,gostava que os membros mais experimentados nos dessem a sua avalicao sobre as casa de apostas.
Quais as casas que mais gostaram e porque? e quais as que nao gostaram?

Vou começar pelas que nao gosto. a razao principal é quase sempre as odds. Eu como sabem sou um apostador. nas casas que gosto alias sou apostador (sem ser contrapostador). So sou contrapostador nas casas que nao gosto.

Nao penso usar tao cedo os seguintes sites.

stryyke
Winunited
Interpuestas
betathome
fubo

qd penso em apostar estes sites pura e simplesmente estao riscados. Odds horriveis, limites baixos. O interapuestas ate oferece boas odds mas so nos favoritos. nos nao favoritos paga uma miseria.

O betcris é horrivel para apostar em futebol. KMas muito bom para os desportos americanos.

Os melhores sao O betfair, pinnacle, betclic , bet365, unibet.

Estes sao claramente os suites que mais uso. Excelentes odds, muito desportos disponiveis, excelente apoio a clientes. Apostio que a maioria nunca teve grandes problemas nem tera com estes sites.

Deixem aqui a vossa opiniao como contrApostadores sobre quais as casas que fizerem sem stress e as que vos deu problemas.
Registado
Jorge_j_m
Sargento
**
Recrutamentos: 0

« Responder #1 em: 28 de Outubro de 2008, 16:25 »

De acordo com a vossa experiência, quais as melhores casas para nos iniciarmos, isto tendo em conta o bónus que é oferecido e o sistema moneybookers? Depois de muito reflectir, estou pronto para iniciar a aventura! Não tenciono ajudar amigos e familiares, pelo que espero maximizar os lucros na primeira rodada. Vou começar com pouco para assimilar o sistema. Só espero que os bónus cheguem com regularidade depois disso, para outras rodadas, porque já terei mais confiança para investir bom dinheiro!  Grin
Registado
ragazzoxxi
Tenente

« Responder #2 em: 28 de Outubro de 2008, 19:03 »

melhores: bwin, betclick, gamebookers, sportingbet, fubo. Estas aconselho, consegui encontrar boas odds.
as piores: partybets, bet-at-home.

Pouco me falta para acabar, mas o resto são casas mediocres onde se precisa de um pouco mais de experiência para apostar e encontrar boas odds.
Registado

Várias tips em www.apostaprevista.pt.vu
Jorge_j_m
Sargento
**

« Responder #3 em: 28 de Outubro de 2008, 19:18 »

Ok. Vou começar hoje! LOL Prefiro fazer uma de cada vez, com calma, até entender isto da melhor forma. Vouver estas que deixaste aqui para perceber quem dá o melhor bónus de depósito, sem freebet, porque ainda tenho algumas dúvidas nesse sentido. Quando fechares as casas como é que vais fazer ragazzoxxi?
Registado
ragazzoxxi
Tenente

« Responder #4 em: 29 de Outubro de 2008, 07:40 »

Essas que te disse são todas de bónus na hora penso eu. Quando acabar as casas, que falta pouco, a minha mãe vai entrar no sistema...mas falo mesmo sério!!! De tanto me ver apostar ela ficou curiosa e eu como bom filho lá tive que a ensinar...
Registado

Várias tips em www.apostaprevista.pt.vu
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #5 em: 29 de Outubro de 2008, 10:31 »

Essas que te disse são todas de bónus na hora penso eu. Quando acabar as casas, que falta pouco, a minha mãe vai entrar no sistema...mas falo mesmo sério!!! De tanto me ver apostar ela ficou curiosa e eu como bom filho lá tive que a ensinar...

Grin Eu acredito. Já conheço uns casos parecidos. Também, verdade seja dita, se tivermos alguém ao nosso lado a explicar o fácil tornas-se facílimo.
Registado

Procura e serás mestre
NYA-Mike
Cabo
**

« Responder #6 em: 29 de Outubro de 2008, 10:59 »

De acordo com a vossa experiência, quais as melhores casas para nos iniciarmos, isto tendo em conta o bónus que é oferecido e o sistema moneybookers? Depois de muito reflectir, estou pronto para iniciar a aventura! Não tenciono ajudar amigos e familiares, pelo que espero maximizar os lucros na primeira rodada. Vou começar com pouco para assimilar o sistema. Só espero que os bónus cheguem com regularidade depois disso, para outras rodadas, porque já terei mais confiança para investir bom dinheiro!  Grin

O melhor sera começares pelas casas que oferecem bonus e so depois pelas casas que oferecem freebets.

Dentro das casas que oferecem bonus, começa pelas que dao 100% e limites baixos. Limpando estas, podes subir para as que dao 50% bonus, depois 25%.

Nesta altura deves estar com uma banca mais confortavel na betfair que te permite começar as casas com bonus mais altos e entao depois as casas com freebets.

Esta promoçao da mybet de 50% bonus ate 50 Euros, para que seja bem aproveitada requer que metas 100 Euros na mybet para que fiques com 150 Euros na conta. Para passar todo este valor para a betfair, é necessario que tenhas la uma boa banca.

Por muito boa que seja a promoçao, não sera a melhor casa para fazer logo em primeiro lugar. Casas com 100% bonus ate 20 Euros, 30 Euros, sao as melhores para começar.
Registado
mendesbrisa
Tenente

« Responder #7 em: 04 de Novembro de 2008, 13:16 »

Boas, concordo com a opinião geral, mas deixo-vos aqui a minha opinião á cerca de 2 casas casas k devem mesmo evitar, a betway (Simplesmente cancelou-me a conta após ter ganho lá uma aposta, ficaram-me lá com 275€€€, e nem me responderam mais aos mail´s)
A 10A1.com para mim é tambem de evitar, contra-apostei o deposito e o bonus (até correu bem porque perdi lá) e quando vou ao mail tinha uma mail da 10A1.com a pedir varios documentos e que tinha a conta bloqueada, claro k não enviei nada uma vez que já lá tinha perdido tudo.
Quanto ás casas mesmo boas, bomo todos já referiram (unibet. bet365, mybet, paddypower, ladbrokes, betclic, sportingbet) nunca me deram problemas, e com maior ou menor dificuldade encontram-se boas odd´s.
Espero ter ajudado,
Boas contra-apostas!!!
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: