com pouco dinheiro vais precisar de nao ter azar para poder fazer isto de forma contínua. NAo confundir com perder dinheiro, pois isso nao perdes, mas com pouco dinheiro vais precisar sempre de andares a mexer o dinheiro de um lado para outro.
imagina que começas com 100 euros.
Caregas o
unibet 15 e da te mais 15.tens 30.
Depositaste 80 no befair.
FAzes aposta e contraposta. corre bem e perdes
unibet e ganas no
betfair. no
betfair ficas com cerca de 110 e zero na
unibet.
A seguir vais ter de levantar dinheiro do
betfair para injectar na proxima casa de apostas para proximo bonus.
Agora imafina que tens menos sorte e ganahs na uniubet. para fazer a proxima aposta na
unibet provavelmente ja nao tens dinheiro na
betfair. tens de injectar mais.
Tu podes começar com cerca de 150 euros. Mas como ves é limitativo de fazer isto como fluidez.
Eu aconselho a começar com mais. compete a cada um decidir.
Ontem ja nao me lembro a quem foi que respondi, mas havia ontem um post de um utilizador que tinha 2000 para começar. Se se empenhar num mes dobra esse dinheiro, so talvez nao o faça por falta de experiencia.
Fica bem
Lucky, gostava de tirar uma dúvida em relação ao teu post. Dizes que um apostador que tenha 2000 para começar dobra o dinheiro num mês. É isso que não percebo. Os bónus são sempre dos mesmos valores certo? Andam à volta dos 20 euros. O crescimento da nossa banca nunca pode ser exponencial ao valor investido, uma vez que os bónus tem sempre valores baixos. De que vale começar com 2000?
Eu até comecei com 350 na
betfair. Aliás, comecei ontem na
betboo e ganhei a primeira contraposta (podem-me dar os parabéns!!!! LOL). MEti 38 euros na casa, deram-me 19 de bónus. Comecei odds com diferença de 0,35. Sei que não é das melhores, mas foi uma primeira contraposta, para testar o sistema de forma pessoal. Contas feitas, fechei a casa logo à primeira com 12 euros de lucro na
betfair (descontando a comissão
moneybookers foram... 5 de lucro!!! LOL).
OU seja, de nada me vale ter agora 400etal na
betfair, porque os bónus são sempre pequenos, certo? No fundo, há alguma coisa que me esteja a escapar para que seja possível maximizar os lucros?
Abraço e desculpa o longo post