Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Qual o minimo com que se pode começar?  (Lida 756 vezes)
God_
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« em: 29 de Outubro de 2008, 11:23 »

Isto de ser estudante tem os seus problemas.. e naturalmente ando sempre liso .. " propinas , livros , etc etc.. "

A duvida que tenho é , quantos euros terei de investir no mínimo para ir tendo lucro.. mais devagar compreendo mas qual o valor ?

Ainda não estou nem a 4% de perceber como o sistema funciona apesar de já ter lido o fórum e o site mais de 10x mas lá chegarei  Grin
Registado
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #1 em: 29 de Outubro de 2008, 12:17 »

Isso do mínimo vais ser tu a decidir. Estás preocupado com a quantidade de dinheiro que estás disposto a investir neste negócio. É natural.
Registado

Procura e serás mestre
luckyfish
Super Membro
General
Recrutamentos: 3

« Responder #2 em: 29 de Outubro de 2008, 12:58 »

com pouco dinheiro vais precisar de nao ter azar para poder fazer isto de forma contínua. NAo confundir com perder dinheiro, pois isso nao perdes, mas com pouco dinheiro vais precisar sempre de andares a mexer o dinheiro de um lado para outro.

imagina que começas com 100 euros.

Caregas o unibet 15 e da te mais 15.tens 30.
Depositaste 80 no befair.
FAzes aposta e contraposta. corre bem e perdes unibet e ganas no betfair. no betfair ficas com cerca de 110 e zero na unibet.

A seguir vais ter de levantar dinheiro do betfair para injectar na proxima casa de apostas para proximo bonus.

Agora imafina que tens menos sorte e ganahs na uniubet. para fazer a proxima aposta na unibet provavelmente ja nao tens dinheiro na betfair. tens de injectar mais.

Tu podes começar com cerca de 150 euros. Mas como ves é limitativo de fazer isto como fluidez.

Eu aconselho a começar com mais. compete a cada um decidir.

Ontem ja nao me lembro a quem foi que respondi, mas havia ontem um post de um utilizador que tinha 2000 para começar. Se se empenhar num mes dobra esse dinheiro, so talvez nao o faça por falta de experiencia.

Fica bem
Registado
God_
Cabo
**

« Responder #3 em: 29 de Outubro de 2008, 13:55 »

Em principio 100 euros vai ser com o que vou iniciar..  Cheesy mais não posso mesmo , e metade destes 50 já é emprestado  Embarrassed
Registado
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #4 em: 29 de Outubro de 2008, 14:25 »

Porque não te juntas com um amigo com dinheiro? Muito pessoal já fez isso.
Registado

Procura e serás mestre
God_
Cabo
**

« Responder #5 em: 29 de Outubro de 2008, 15:34 »

Porque não te juntas com um amigo com dinheiro? Muito pessoal já fez isso.

Nega da irma logo vou com amigo sim.. mas continua a ser 100 euros apenas  Embarrassed , enfim vai assim e vamos ver o que a sorte me traz ..
Registado
luckyfish
Super Membro
General
Recrutamentos: 3

« Responder #6 em: 29 de Outubro de 2008, 15:49 »

Queres que te ajude a realizar o esquema?

Precisas de um bocado de sorte para nao ficar bloqueado poid é muito pouco dinheiro, mas podemos tentar.

Sugestao abre unibet ou betclick mete resto na betfair.

Vamos la ver.
Registado
God_
Cabo
**

« Responder #7 em: 29 de Outubro de 2008, 16:33 »

Estou a tratar disso aqui ..

http://forum.contraposta.com/index.php/topic,678.msg6138.html#new

Digam la as suas ajudas  Wink
Registado
Jorge_j_m
Sargento
**

« Responder #8 em: 29 de Outubro de 2008, 23:39 »

com pouco dinheiro vais precisar de nao ter azar para poder fazer isto de forma contínua. NAo confundir com perder dinheiro, pois isso nao perdes, mas com pouco dinheiro vais precisar sempre de andares a mexer o dinheiro de um lado para outro.

imagina que começas com 100 euros.

Caregas o unibet 15 e da te mais 15.tens 30.
Depositaste 80 no befair.
FAzes aposta e contraposta. corre bem e perdes unibet e ganas no betfair. no betfair ficas com cerca de 110 e zero na unibet.

A seguir vais ter de levantar dinheiro do betfair para injectar na proxima casa de apostas para proximo bonus.

Agora imafina que tens menos sorte e ganahs na uniubet. para fazer a proxima aposta na unibet provavelmente ja nao tens dinheiro na betfair. tens de injectar mais.

Tu podes começar com cerca de 150 euros. Mas como ves é limitativo de fazer isto como fluidez.

Eu aconselho a começar com mais. compete a cada um decidir.

Ontem ja nao me lembro a quem foi que respondi, mas havia ontem um post de um utilizador que tinha 2000 para começar. Se se empenhar num mes dobra esse dinheiro, so talvez nao o faça por falta de experiencia.

Fica bem

Lucky, gostava de tirar uma dúvida em relação ao teu post. Dizes que um apostador que tenha 2000 para começar dobra o dinheiro num mês. É isso que não percebo. Os bónus são sempre dos mesmos valores certo? Andam à volta dos 20 euros. O crescimento da nossa banca nunca pode ser exponencial ao valor investido, uma vez que os bónus tem sempre valores baixos. De que vale começar com 2000?

Eu até comecei com 350 na betfair. Aliás, comecei ontem na betboo e ganhei a primeira contraposta (podem-me dar os parabéns!!!! LOL). MEti 38 euros na casa, deram-me 19 de bónus. Comecei odds com diferença de 0,35. Sei que não é das melhores, mas foi uma primeira contraposta, para testar o sistema de forma pessoal. Contas feitas, fechei a casa logo à primeira com 12 euros de lucro na betfair (descontando a comissão moneybookers foram... 5 de lucro!!! LOL).

OU seja, de nada me vale ter agora 400etal na betfair, porque os bónus são sempre pequenos, certo? No fundo, há alguma coisa que me esteja a escapar para que seja possível maximizar os lucros?

Abraço e desculpa o longo post
Registado
God_
Cabo
**

« Responder #9 em: 30 de Outubro de 2008, 00:30 »

Realmente  o post do Jorge_j_m  está bem pensado...
Registado
mmartins
Major

« Responder #10 em: 30 de Outubro de 2008, 00:49 »

A diferença de comecar com 2000 ou com 100 é que tu com 2000 podes fazer 2 e 3 casas ao mesmo tempo pois tens banca para isso ao contrario de quem começa com 100 que terá de fazer 1 de cada vez para ir aumentando a sua banca  na betfair e com muito mais cuidado para nao ficar preso na casa.

Enquanto que tu com 2000 de inicio ao fim dum mes com alguma sorte já consegues quase ter o metodo todo feito quem começa com 100 vai demorar mais pois terá de fazer 1 casa de cada vez por causa da sua banca e uma pessoa com 2000 iniciais não corre tantos riscos de ficar preso numa determinada casa como quem começa com 100.

O lucro no final será mais ao menos igual tanto para uma banca como para outra a diferença está na velocidade da conclusão do método.
Registado
Jorge_j_m
Sargento
**

« Responder #11 em: 30 de Outubro de 2008, 00:54 »

A diferença de comecar com 2000 ou com 100 é que tu com 2000 podes fazer 2 e 3 casas ao mesmo tempo pois tens banca para isso ao contrario de quem começa com 100 que terá de fazer 1 de cada vez para ir aumentando a sua banca  na betfair e com muito mais cuidado para nao ficar preso na casa.

Enquanto que tu com 2000 de inicio ao fim dum mes com alguma sorte já consegues quase ter o metodo todo feito quem começa com 100 vai demorar mais pois terá de fazer 1 casa de cada vez por causa da sua banca e uma pessoa com 2000 iniciais não corre tantos riscos de ficar preso numa determinada casa como quem começa com 100.

O lucro no final será mais ao menos igual tanto para uma banca como para outra a diferença está na velocidade da conclusão do método.

Ok mmartins. Então é o que pensava. É uma questão de rapidez e não de maximização de lucros. Toda a gente vai ganhar exactamente o mesmo com o sistema.

A rapidez não me faz falta, porque só vou fazer uma rodada. Ou seja, posso levar o tempo que quiser.
Registado
redbullet
Cabo
**

« Responder #12 em: 04 de Novembro de 2008, 00:21 »

quanto mais rapido fores, mais tempo tens depois para fazer outra "rodada". e acredita que a vais fazer. Para quem gosta de Football Manager, isto é melhor mas ainda se ganha €€
Registado
Jorge_j_m
Sargento
**

« Responder #13 em: 04 de Novembro de 2008, 03:03 »

quanto mais rapido fores, mais tempo tens depois para fazer outra "rodada". e acredita que a vais fazer. Para quem gosta de Football Manager, isto é melhor mas ainda se ganha €€

Não amigo. VOu-me ficar pela primeira rodada mesmo! Mais que isso já entra num campo que não me agrada. Vou aproveitar, tambem, os tais bonus para sempre da mesma casa. É o ideal. Estou a pensar fazer só algumas casas, para ganhar experiência. E assim escuso de dar dados pessoais em tantos sítios. E assim que tiver dominado bem o sistema, avanço para as casas dos bonus forever!!!  Grin

Por agora, só estou na segunda casa. Deram-me finalmente o bonus da unibet!
Registado
_MeninO_
Sargento
**
Recrutamentos: 5

« Responder #14 em: 06 de Novembro de 2008, 11:44 »

Casas com bonus forever??
Isso agrada me!!  Grin
Concordo cnt assim nao temos que tar registado em muitos sites...
Registado

LuCrO: MaiS de 2000€!!! E continua..... 

Casas Limpas: TodaS e MaIs ALgumaS ...  Wink
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: