#a primeira tem a ver com a interpretação dos valores da calculadora. Naturalmente que tenho as minhas ideias, mas gostava de confirmar. Mais concretamente se item "valor a somar ao bónus" é o lucro?
somar ao bonus positivo, é um extra que somas ao valor que vais "transferir" para a
betfair. se negativo, é um valor que vais perder, ou seja em vez de ganhares o bonus de 50eur por exemplo, ganhas só 49.50eur porque tens 0.50cent a descontar ao bonus. isto representa as quotas introduzidas em cima.
todos queriamos que fosse sempre valro a somar e nao a descontar, mas as vezes são as quotas que se encontram.e ganhar 50eur ou 49, para mim é igual.
#depois,qual a quantia mínima que aconselham para que o sistema ande bem?mantêm-se os 120 euros (70+50)??
essa já foi perguntada mil vezes. quanto mais dinheiro, melhor. porque anda mais rápido, pdoes abrir mais casas, não tens que esperar um levantamento da
betfair para depositar noutra casa, etc.
ha quem começe com 80eur, com 120, com 150, com 200 e já vi com 1000. a diferença está em fazer em 3 meses ou menos de um mês.
#obviamente que o valor que depois nos diz a quantia a apostar na
betfair é o catalizador de tudo. Eu pergunto, falando nesses 120 euros ideais de banca, qual a quantia a apostar em cada casa de apostas?Esta é a minha grande dúvida,saber o valor ideal para cada aposta na casa.
depositas até teres o bonus maximo que te derem. depois se tiveres banca, apostas tudo de uma vez ou duas (de preferenia o menos de vezes possivel) com quotas boas. aogra o valor é relativo. le a resposta de cima
#finalmente,gostava de saber se posso ajudar os meus familiares, sempre com o meu cartão de débito. Apenas fazendo reset ao ip, de cada vez que passar da minha conta para as contas deles.
trata primeiro de ti, depois quando rodares tudo, pensas no proximo passo. conselho meu.