Páginas: 1 ... 5 6 [7]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Calculadora  (Lida 3847 vezes)
moleculas
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« Responder #90 em: 14 de Fevereiro de 2010, 12:01 »

Obrigado Investuser pelo teu conselho.
Efectivamente tem-me corrido bem porque na meia duzia de apostas que já fiz tenho ganho sempre na betfair. Lá virá o dia em que não será assim.
O que é facto é que tenho usado esta mentalidade de aposta (embora que errada). Vou refrear os meus impetos e seguir a tua logica que é a mais correcta.
Abraço.
Registado
santiagopinto
Soldado
*

« Responder #91 em: 26 de Março de 2010, 22:41 »

Malta tou com uma duvida!

Porque e que quando metemos no conversor de ods por exemplo 11/4 aparece 3.75 em vez de 2.75?

Obrigado
Registado
Hoobaa
Soldado
*

« Responder #92 em: 10 de Junho de 2010, 18:16 »

Boas..
Eu ainda estou a começar na contra aposta, e antes que faça asneiras nas apostas gostava de tirar algumas duvidas sobre a calculadora:
1ª: o que significa a opção "freebet?"
2ª: na parte da betfair, onde diz "valor" é o que tenho que apostar nessa casa?
3ª: onde diz "saldo necessário", o que significa?
4º: o que significa a opçao "descontos/somas ao bonus: igual  maximo"?
Aguardo uma resposta para que possa iniciar as minhas apostas sem riscos.
Cumprimentos.
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #93 em: 11 de Junho de 2010, 12:32 »

Antes de mais bem-vindo.

Investe um pouco mais na leitura do forum e no estudo e todas essas duvidas terão resposta
Registado

Lusogambler
General
Recrutamentos: 4

« Responder #94 em: 12 de Junho de 2010, 20:49 »

Malta tou com uma duvida!

Porque e que quando metemos no conversor de ods por exemplo 11/4 aparece 3.75 em vez de 2.75?

Obrigado

Pq uma odd (no formato inglês ou fraccional) 11/4 é igual a uma odd 3,75 no formato europeu ou decimal.

Matematicamente, uma odd 11/4 = 11/4 + 1

Em que o termo a vermelho é a odd no formato inglês e o termo a verde é o que conheces das fracções matemáticas
« Última modificação: 12 de Junho de 2010, 20:51 por Lusogambler » Registado

Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!
DM13
Soldado
*

« Responder #95 em: 29 de Julho de 2010, 17:16 »

Uma duvida:
Devo por as odds na calculadora principal (http://www.contraposta.com/calculadora/CalculaTor.html)
com ',' ou '.' ?
É que por exemplo.
Estou a ver um jogo, Liverpool vs. Arsenal. Na noiq, a odd é de 2,44, enquanto na betfair é de 2,70.
Mas quando vou à calculadora e ponho o valor 100€.
Se puser as odds com ',':
Saldo necessário 102.57€ e aparece que perco 2€s e pouco em cada uma.
Se puser as odds com ',':
Saldo necessário 156.53€ e aparece que perco 12€s e pouco em cada uma.

Agora pergunto-me, qual é a maneira correcta de colocar as odds? é que ainda é uma diferença grande...
Registado
filipe3x
Tenente

« Responder #96 em: 29 de Julho de 2010, 21:01 »

Eu meto sempre com pontos.
Registado
pedrobolaz
Cabo
**

« Responder #97 em: 30 de Julho de 2010, 13:30 »

exacto, coloca as odds com pontos
Registado
Moloch
Cabo
**

« Responder #98 em: 18 de Março de 2011, 18:09 »

Boas, a calculadora tem algum bug ou tem algum problema com o browser opera?

Tenho andado a fazer algumas simulações e depois de escolher um jogo com uma ODD que me agrada no bobi abro a calculadora mas não consigo seleccionar Freebet, conforme clico em Freebet a opção Bónus de depósito fica desmarcada mas a Freebet não fica seleccionada.

Ainda pensei que apesar de a opção Freebet não ficar seleccionada como a opção Bónus de depósito também não fica seleccionada ao calcular me desse o calculo correcto de uma Freebet, mas não, o resultado do calculo é sempre igual, quer faça o calculo com o Bónus de depósito seleccionado ou sem este estar seleccionado.

Isto é um bug da calculadora ou será um problema com o browser opera?... Por agora nem posso testar noutro browser...

cumps
Registado
Moloch
Cabo
**

« Responder #99 em: 19 de Março de 2011, 14:51 »

Boas, a calculadora tem algum bug ou tem algum problema com o browser opera?

Tenho andado a fazer algumas simulações e depois de escolher um jogo com uma ODD que me agrada no bobi abro a calculadora mas não consigo seleccionar Freebet, conforme clico em Freebet a opção Bónus de depósito fica desmarcada mas a Freebet não fica seleccionada.

Ainda pensei que apesar de a opção Freebet não ficar seleccionada como a opção Bónus de depósito também não fica seleccionada ao calcular me desse o calculo correcto de uma Freebet, mas não, o resultado do calculo é sempre igual, quer faça o calculo com o Bónus de depósito seleccionado ou sem este estar seleccionado.

Isto é um bug da calculadora ou será um problema com o browser opera?... Por agora nem posso testar noutro browser...

cumps

Já consegui testar noutro pc também com o opera e o problema manteve-se, mas já vi que é um problema da calculadora  só com o opera porque funciona perfeitamente noutro browser...

cumps
Registado
IseeDEADppl
Tenente
Recrutamentos: 1

« Responder #100 em: 20 de Março de 2011, 13:56 »

Já consegui testar noutro pc também com o opera e o problema manteve-se, mas já vi que é um problema da calculadora  só com o opera porque funciona perfeitamente noutro browser...

cumps
[/quote]

Exactamente, basta mudar de browser Wink
Registado

--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             
                         $50 GRÁTIS para jogar POKER em qualquer sala
Norberto_87
Soldado
*

« Responder #101 em: 21 de Fevereiro de 2012, 00:06 »

Boa noite, amigos.

Tenho uma dúvida, relativamente ao uso dos valores a colocar na betfair. Iniciei-me neste sistema ontem, e quero fazer as coisas pelo melhor. Na calculadora introduzimos os dados relativamente ao montante que colocámos na casa das apostas, e as odds correspondentes. Colocamos também as odds correspondentes à contra-aposta na betfair, o que nos dá o valor a colocar na contra-aposta, onde diz "valor de quem apostou a favor".
Agora, a minha dúvida é a seguinte: quando estamos a colocar este valor na betfair, clicamos na contra-aposta, e existe um campo que diz "odds de quem apostou a favor", ou algo assim deste género. Neste campo deixamos com o valor que tiver quando clicamos, ou temos que meter o valor das odds que tinhamos na casa de apostas? Já procurei resposta a esta minha dúvida pelo fórum, e nos tutoriais, mas não encontro.

João Monteiro
Registado
Saurix
General

« Responder #102 em: 21 de Fevereiro de 2012, 18:29 »

Tens de estudar um pouco mais para não cometeres erros...
Na betfair vais apostar contra (no que está cor-de-rosa) contra a equipa que apostas-te na casa de apostas...
CSKA vs R. Madrid
Apostas a favor do CSKA na casa de apostas e na betfair apostas contra o CSKA. Se as odds mudarem tens de voltar a colocar os valores na calculadora e ver quanto tens de apostar na betfair. Quando colocares o valor diz qual a responsabilidade, ou seja, o valor que perdes se o CSKA ganhar.
Registado
Páginas: 1 ... 5 6 [7]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: