Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Depósitos e levantamentos  (Lida 308 vezes)
daniel98
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« em: 31 de Outubro de 2008, 12:24 »

Boas a todos.
Tenho aqui uma série de dúvidas.
Depositei na betfair por paysafecard e gostaria de saber com depois poderei efectuar um levantamento sabendo que terei de confirmar a minha identidade e se eu poderei criar um cartão Mbnet apenas para poder efectuar levantamentos.
A minha outra dúvida é qual a melhor forma de depositar em casas de apostas (moneybookers,mbnet ou paysafecard).
Refiro-me a este último método porque ficei satisfeito com a rapidez de depósito (instantâneo) e queria saber o que pensam dele em relação ao Mbnet quanto à rapidez de depósito e também relativamente em caso de ter que efectuar um levantamento na casa de apostas se o mbnet não seria melhor.
Obrigado por tudo e boa continuação.... Wink Wink
Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #1 em: 31 de Outubro de 2008, 12:30 »

Para depositar são quase todos eles instantâneos.
Aconselho mmoneybookers e sempre que não seja aceite moneybookers para ter o bonus carregar com MBNet. De resto sempre moneybookers.
Registado
daniel98
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« Responder #2 em: 31 de Outubro de 2008, 12:43 »

Mas para poder levantar na betfair.
Quais os métodos visto que depositei com paysafecard.
Não haverá nenhum problema.

E para receber os bónus nos bookmakers, qual será o melhor (Mbnet ou paysafecard também dá para os receber).
Obrigado
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #3 em: 31 de Outubro de 2008, 17:23 »

A isso so a betfair te pode responder, pois eles dizem que o primeiro levantamento tem de ser feito pelo mesmo metodo de deposito e pelo que sei paysafe so da pra depositar.

Boas CONTRaPOSTAS
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: