Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Duvida moneybookers  (Lida 388 vezes)
Lexi
Major
Recrutamentos: 0

« em: 31 de Outubro de 2008, 20:06 »

Boas..Ainda nao me apresentei mas daqui a um bocado faço isso Tongue

Tenho a seguinte duvida, existe alguma forma de meter dinheiro no meu moneybookers sem ser por MBnet?!
Eu já percebi o metodo do contraposta,mas ainda nao percebi muito bem como funciona o mbnet e o moneybookers por mais vezes que já tenha lido o forum acerca desses assuntos! :S

Obeigado e boas contrapostas Smiley
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #1 em: 31 de Outubro de 2008, 20:07 »

Sim podes por transferencia bancaria
Registado

Lexi
Major

« Responder #2 em: 31 de Outubro de 2008, 20:09 »

Pois mas isso nao é instantaneo pois nao?!
Se eu fizer os depositos e os levantamentos nas casas de apostas por visa há algum problema?!Quais sao as desvantagens?
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #3 em: 31 de Outubro de 2008, 20:10 »

a essa perhunta ja à muitas respostas nol forum, vamos la investir na leitura...afinal é um bom investimento, vais ganhar uns bons cobres  Cool
Registado

luckyfish
Super Membro
General

« Responder #4 em: 31 de Outubro de 2008, 20:13 »

Lexi por seres novata eu respondo, mas o invest tem razao , sobre moneybookers ja ha tudo no forum.
Nao é instantaneo. nas casas de apostas geralmente tens de levantar pelo metodo que usaste para depositar, se foi visa usas visa e nao mha problema nenhum. mas alguns por questoes de segurança como interapuestas e betathome requerem que o primeiro levantamento seja por tramnsferencia bancaria.

Fica bem!
Registado
Lexi
Major

« Responder #5 em: 31 de Outubro de 2008, 20:23 »

Obrigado luckyfish Smiley e já agora nao é "novata" é "novatO" xDD

Fica bem Smiley
Registado
luckyfish
Super Membro
General

« Responder #6 em: 31 de Outubro de 2008, 20:25 »

Tanto faz lexi. lolol!
Registado
luckyfish
Super Membro
General

« Responder #7 em: 31 de Outubro de 2008, 20:27 »

Qd leio o nome lexi. o que me vem á cabeça é a Lexie Gray da serie te tv anatomia de gray.
desculpa a confusao.
Registado
Lexi
Major

« Responder #8 em: 31 de Outubro de 2008, 20:27 »

LOL é na boa! Wink
Registado
Lexi
Major

« Responder #9 em: 31 de Outubro de 2008, 21:43 »

Tenho mais uma duvida :S

Tou a pensar em começar a "jogar" apartir de amanha, mas ainda nao criei MBnet...
Agora é assim, criar o meu MBnet amanha, depois transferir o dinheiro do Mbnet para o moneybookers e do moneybookers para as casas de aposta (partybets e betfair) é instantaneo?!ou leva algum tempo de espera?é que já queria aproveitar os jogos de futebol deste fim de semana  Grin Grin

Desculpem o incomodo!
Registado
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #10 em: 31 de Outubro de 2008, 22:06 »

É instantaneo. Cool
Registado

Procura e serás mestre
pleite2
Sargento
**

Goodness is the only investment that never fails

« Responder #11 em: 01 de Novembro de 2008, 20:44 »

A minha experiencia com transferencia bancaria para o moneybookers não é famosa mas a verdade é que o prazo maximo ainda não terminou.
Primeiro tentei por MBNet mas o meu cartão foi recusado (é um cartão VISA ELECTRON do BPI) e depois decidi ir pelo outro metodo que é a transferencia bancaria.
Fiz essa transferencia na passada seunda-feira dia 27/10 e ainda não me chegou o dinheiro à conta que segundo eles no proprio site demora 2-5 dias uteis.
Memos assim coloquei-lhes uma questão sobre o que ese está a apssar e quando terei o meu dinheiro aí disponivel. E que uma transferencia bancária demora no maximo 1 dia e se repararem bem a conta que eles dão para o deposito é uma conta de um banco nacional - o BES.

Eis a reposta que recebi:
Dear Paulo Leite,

It usually takes 2-5 business days depending on your country of residence for a bank transfer to arrive at our bank. If you are residing in a country covered by moneybookers' banking network (domestic transfer), the transfer normally arrives in less than 3 business days. However, our system is FULLY AUTOMISED and as soon as your payment hits our bank account, the money will be processed directly to your moneybookers account. In other words: If the money is not yet in your moneybookers account, we obviously have not received it even if the money has already left your bank account. Delays between your bank and our bank or even corresponding banks do happen and are out of our control.

On the 6th bank working day after the payment has been debited from your bank account, please return to the messaging centre and re-enter your payment enquiry. Please note, that we are unable to investigate or put a trace on a payment before this time. Our partnering banks demand that we wait with traces until the sending bank and any correspondent bank have had sufficient time to process the transfer or rectify their own mistakes.

Your moneybookers Team!

Por isso vou esperar até maximo 3ªF da proxima semana e se a massa não estiver lá volto a contacta-los mas desta vez por telefone.
Tenho a certeza que não me engane em nada porque, primeiro fiz sempre copy/paste dos nºs de NIB/IBAN e referencias necessárias e depois poruqe antes de dar o OK final para envio dos dados verifiquei meticulosamente cada digito introduzido.
mas só para que saibam que pode demorar e não é pouco.
Registado

Início Sistema - 27/10/08

Limpas (25): (Betclic/Coral/Eurobet/Expekt/Unibet/CentreBet/Betdaq/Bet-at-home/BWIN/Partybets/ Mybet/SportingBet/Bet365/24hPoker/Sunderlands/Stanjames/Betsson/Bodoglife/BetafterBet/Bet24/Betway/Betboo/BlueSquare/Gamebookers/Boylesports)

Em limpeza (1): PurpleLounge
contra
Cabo
**

« Responder #12 em: 03 de Novembro de 2008, 12:27 »

Estou a usar o moneybookers , e n tenho tido nenhum problema as xs o dinheiro ate xega do betfair em menos das 24horas k eles dizem.
Registado
xespas
Major

« Responder #13 em: 03 de Novembro de 2008, 21:21 »

precido de ajuda, tentei depositar € no moneybookers mas nao consegui, pediu-m para vereficar uns valores entre 1.xx€ e 2.xx€
Alguem me diz o k é isso?
Tb me apareceu esta msg

You have entered the incorrect amount. You must wait 24 hours before we will allow you to make another attempt. Our service department will be unable to assist you during this period

Sabem me dizer o k quer dizer?
Obrigado
Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #14 em: 03 de Novembro de 2008, 21:22 »

Bem isto é de quem nem o site leu...
Sr. xespas, faz favor: moneybookers" rel="nofollow" target="_blank">http://www.contraposta.com/formas-de-deposito/moneybookers
Registado
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: