Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: cartões temporários  (Lida 254 vezes)
que8ras
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 31 de Outubro de 2008, 20:53 »

pessoal tenho mais uma dúvida Tongue

acabei de carregar o betfair com 80 bombas através do mbnet. só depois é q reparei q só poderei leventar as minhas bombas de lá através do mesmo cartão.
como o cartão tem validade curta isso significa q só tenho até essa data para trabalhar com esse guito? é assim tão complicado? no moneybookers também funciona assim certo? se eu quiser reaver o meu guito tem de ser através do cartão usado e se ele já estiver expirado?

esclareçam-me por favor!!! quero mesmo fazer isto como deve ser!
Registado
smrs2000
Cabo
**

« Responder #1 em: 31 de Outubro de 2008, 21:59 »

Por acaso nunca tinha penso nisto.......
Registado
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #2 em: 31 de Outubro de 2008, 22:02 »

pessoal tenho mais uma dúvida Tongue

acabei de carregar o betfair com 80 bombas através do mbnet. só depois é q reparei q só poderei leventar as minhas bombas de lá através do mesmo cartão.
como o cartão tem validade curta isso significa q só tenho até essa data para trabalhar com esse guito? é assim tão complicado? no moneybookers também funciona assim certo? se eu quiser reaver o meu guito tem de ser através do cartão usado e se ele já estiver expirado?

esclareçam-me por favor!!! quero mesmo fazer isto como deve ser!

Se não conseguires fazer mais de €80 dentro da validade do teu cartão foi porque andaste mesmo a dormir Wink quando digo mesmo a dormir, é mesmo a dormir.
Registado

Procura e serás mestre
papo
Sargento
**

« Responder #3 em: 31 de Outubro de 2008, 23:38 »

Tozé, o levantamento do dinheiro da casa para o moneybookers e deste para o mbnet não é imediata?
Registado
ruip
Major
Recrutamentos: 2

« Responder #4 em: 01 de Novembro de 2008, 00:20 »

Passas o dinheiro que quiseres levantar para o moneybookers e lá tens 3 opções para levantares, transferência bancária, cheque ou cartão de credito.
Registado
feijao
Sargento
**

« Responder #5 em: 01 de Novembro de 2008, 00:56 »

Provávelmente vais ter de fazer um novo depósito simbolico (10€) atraves do moneubookers. Assim passas a usar este metodo, até porque se torna muito mais simples de andares a passear o dinheiro pelas diferentes casas de apostas.

Eu não tenho a certeza em como o mbnet funciona mas vou aqui relatar um caso que me aconteceu...

Criei o meu cartao virtual e fiz um pagamento para o money bookers. Como estava ansioso por começar a aplicar o metodo e nunca mais recebia o meu dinheiro da bwin, queria gastar 20€ desse mesmo cartao no dia a seguir. Tentei utiliza-lo mas nao consegui fazer a transferencia de 20€, tive de criar um novo. Aquilo que quero dizer com isto é, nao sei qual a verdadeira validade do cartao de credito virtual
Registado
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #6 em: 01 de Novembro de 2008, 11:43 »

Tozé, o levantamento do dinheiro da casa para o moneybookers e deste para o mbnet não é imediata?

Da casa para o moneybookers varia, e do moneybookers costuma demorar aí uns 2 dias, salvo erro. O certo é que ele vem sempre e não precisas de te preocupar com isso.
Registado

Procura e serás mestre
papo
Sargento
**

« Responder #7 em: 01 de Novembro de 2008, 13:03 »

OK Tozé
Obrigado uma vez mais
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir