JPedro
Sargento

Recrutamentos: 1
|
 |
« em: 31 de Outubro de 2008, 22:16 » |
|
Tou com um problema que é o seguinte: Tenho 65€ em freebet para levantar na IASBET e ando a ver se csg que a minha conta na betfair active a carteira australiana mas....... hoje recebo um telefonema da betfair portugal a dizer que além dos documentos de identificação tenho tb de enviar uma carta por escrito, para cda documento, assinado por um membro da sociedade (e aqui membro da sociedade entenda-se como engenheiro, advogado, etc) em como os meus documentos de identificação são os correctos. Por isso a minha questão é: alguem sabe a melhor maneira de activar a carteira australiana ou tenho mesmo de fazer isto? obrigado e boas apostas!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

Recrutamentos: 6
o contraposta e o coçar, vai do começar.
|
 |
« Responder #1 em: 31 de Outubro de 2008, 22:27 » |
|
Tens de fazer isso. Para validarmos a sua carteira Australiana cada documento devera ser autenticado por um profissional (líder) da sociedade, tal como um polícia, medico, farmacêuta, funcionário da Câmara Municipal ou Junta de Freguesia/professor/engenheiro etc. Cada cópia devera conter o seguinte texto: " Eu (nome da pessoa a autenticar) certifico que os documentos fornecidos pelo (nome do cliente betfair) à betfair, são como os originais." Assinatura/Profissão da pessoa a autenticar e data Por favor não hesite em nos contactar se tiver outra questão.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JPedro
Sargento

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #2 em: 01 de Novembro de 2008, 12:50 » |
|
Ok obrigado pelo esclarecimento 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lusogambler
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: 06 de Novembro de 2008, 12:56 » |
|
Tens de fazer isso. Para validarmos a sua carteira Australiana cada documento devera ser autenticado por um profissional (líder) da sociedade, tal como um polícia, medico, farmacêuta, funcionário da Câmara Municipal ou Junta de Freguesia/professor/engenheiro etc. Cada cópia devera conter o seguinte texto: " Eu (nome da pessoa a autenticar) certifico que os documentos fornecidos pelo (nome do cliente betfair) à betfair, são como os originais." Assinatura/Profissão da pessoa a autenticar e data Por favor não hesite em nos contactar se tiver outra questão. Então se eu pedir ao meu amigo "Zé da Esquina" q é Engº Hidráulico (farta-se de "meter água"...) para comprovar q eu sou o dito cujo, tou safo (safo?  hhmmmm.... esta palavra agora tem umas conotações "cor-de-rosa", né?  )com a betfair??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gomesoft
|
 |
« Responder #4 em: 08 de Novembro de 2008, 16:04 » |
|
foi o que eu fiz.
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
pjso
Cabo

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #5 em: 08 de Novembro de 2008, 18:50 » |
|
foi o que eu fiz.
É um pouco esquisito, dado que 1) essas pessoas não teem poderes legais para autenticar documentos (a polícia tem, mas para fins exclusivamente internos) 2) os documentos apresentados à betfair deveriam ser, legalmente, apostilados na Procuradoria Geral da República... o que não acontece.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gomesoft
|
 |
« Responder #6 em: 08 de Novembro de 2008, 22:43 » |
|
já o facto de ter que enviar documentos é um contratempo. e se é o que eles pedem, que queres que te responda.  se pedissem uma fotografia do jardim, era o que seguia. condições são condições.
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
tigasmc
Cabo

|
 |
« Responder #7 em: 11 de Novembro de 2008, 01:21 » |
|
Os documentos autenticados podem ser digitalizados e enviados por email ? ou terão mesmo de ser enviados atraves dos correios?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

Recrutamentos: 6
o contraposta e o coçar, vai do começar.
|
 |
« Responder #8 em: 11 de Novembro de 2008, 01:29 » |
|
Podes mandar por email.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pina7
Cabo

|
 |
« Responder #9 em: 16 de Novembro de 2008, 23:03 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gomesoft
|
 |
« Responder #10 em: 17 de Novembro de 2008, 02:48 » |
|
vê lá se o teu pai serve.
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
cavalinho
Cabo

|
 |
« Responder #11 em: 17 de Novembro de 2008, 15:01 » |
|
Boas,
Estou com problemas em fazer a minha identificação, é o seguinte:
Secanei tudo, BI, Comp. de morada, e CC que não é meu. Pediram-me, passados dois dias, declaração de responsabilidade para o cartão, e enviei logo tudo. Estava tudo assinado pelo membro responsavel da sociedade, enfim tudo como eles querem..... Ainda não me responderam, já estou com quatro dias com a conta suspensa, e agora recebo o codigo por correio para confirmar a morada.
A minha questão é, o que fazer, continuar a aguardar pela resposta deles, enviar o codigo recebido hoje, telefonar e pedir orientações a eles, é que não falo muito bem ingles e já tive que telefonar uma vez, safei-me mas não queria passar por esta vergonha outra vez.
Bem, desde já o meu obrigado, e boas apostas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JonRok
Major

Recrutamentos: 4
|
 |
« Responder #12 em: 18 de Novembro de 2008, 13:20 » |
|
Alguém me pode dizer para que serve a licença australiana ou carteira australiana como já foi chamado noutro tópico?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #13 em: 18 de Novembro de 2008, 14:25 » |
|
é uma carteira independente que tens de utilizar sempre que escolhes jogos onde joguem as seleções australianas ou entao equipas australianas ou cavalos australianos...é para isto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gomesoft
|
 |
« Responder #14 em: 18 de Novembro de 2008, 14:45 » |
|
Boas,
Estou com problemas em fazer a minha identificação, é o seguinte:
Secanei tudo, BI, Comp. de morada, e CC que não é meu. Pediram-me, passados dois dias, declaração de responsabilidade para o cartão, e enviei logo tudo. Estava tudo assinado pelo membro responsavel da sociedade, enfim tudo como eles querem..... Ainda não me responderam, já estou com quatro dias com a conta suspensa, e agora recebo o codigo por correio para confirmar a morada.
A minha questão é, o que fazer, continuar a aguardar pela resposta deles, enviar o codigo recebido hoje, telefonar e pedir orientações a eles, é que não falo muito bem ingles e já tive que telefonar uma vez, safei-me mas não queria passar por esta vergonha outra vez.
Bem, desde já o meu obrigado, e boas apostas
vai esperando. isso demora tempo.
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|