Páginas: 1 ... 8 9 [10]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Automóveis  (Lida 2367 vezes)
CaerMyrddin
General
Recrutamentos: 0

« Responder #135 em: 17 de Fevereiro de 2011, 15:37 »

Tenho um Civic 1.5 Vtec com 300k Km, por isso estás a ver o quanto ligo a carros  Grin

É do tipo 4 rodas e parece que tem um pisca pisca  Grin Mas anda bem.

Agora a sério, sempre gostei muito de carros, mas sempre achei que não são bons negócios e parece-me escandaloso que sejam tão caros, à custa dos impostos. Quando vou ver preços de carros lá fora fico ainda mais convencido que cá é mm roubo.
Registado
putasboas
Cabo
**

« Responder #136 em: 17 de Fevereiro de 2011, 16:37 »

ya, mas ou tens lá residência ou ao fim de uns meses tens de tratar das matriculas.
Mas mesmo assim já fica bem mais barato comprar um carro lá com uns 2 anecos ou 3 que cá.
E comprar novo então é mesmo uma machadada do camandro.
MAs se fosse só isso...
Se andares em carros rápidos, tens de meter uma coisa chamada "ouro" hoje que anda a volta dos 1.50eur o litro, e este tipo de carros bebe 18 a 26litros por cada 100Km  :Smiley
Por vezes só o saíres para ir ao cinema com uma gaja ou ir a um lanchito a cascais, gastas mais na "comida" do bicho que contigo próprio.
Mas pronto, são gostos...há guito que um gajo gasta e tá-se a marinbar, quem gosta de ter adrenalina nos limites é um bom "vício".
Para não falar também no selo por ano em que um gajo paga 400 a 500eur por ano, em que um carro da gama média ou baixa pagam 30euricos a 50euricos.
Registado
mijarela
Soldado
*

« Responder #137 em: 20 de Dezembro de 2011, 16:43 »

Agora com a crise que vai mais vale o aluguer de carros, assim usa-se um carro diferente sempre e sem mais custos de manutenção, impostos e afins. ter um automóvel é um custo bastante caro, mas infelizmente necessário
Registado
mijarela
Soldado
*

« Responder #138 em: 15 de Fevereiro de 2012, 14:34 »

Com a crise que vai penso que quando for para comprar é pensar se vale mesmo apenas, ou o aluguer de um carro para dar umas voltas de vez em quando é  suficiente 
Registado
Migueliveira
Soldado
*

« Responder #139 em: 07 de Abril de 2012, 17:24 »

Estou registado na escola de condução há dois anos, mas como a preguiça é tanta nem o código tenho feito :S.
Em relação aos carros, não sou nada materialista nem ligo muito a isso, uma vez com a carta na mão qualquer carro serve, de preferência que consuma pouco. Mas não tenho propriamente o perfil de gastar muito em carros.
Registado
lassolanotyre
Major

« Responder #140 em: 21 de Maio de 2012, 16:24 »

Replica Wacthes
A. Lange & Sohne watches
Replica A. Lange & Sohne watches
fake A. Lange & Sohne watches
copy A. Lange & Sohne watches
fake Hermes Watches
rolex watches online