bet365 (a minha experiencia)
-Bonus 100 euros ( bonus de deposito 100% ate 100 euros). Excelente bonus. Rollover 600 euros com odds superiores a 1,5.
-Depositei 100 por mbnet (levantamento por mbnet tambem, apesar de eu nao ter feito pois perdi todo o dinheiro para o
betfair)
-odds muito boas do melhor que ha no contraposta. Enorme variedade de acontecimentos desportivos. muitas opçoes. o site é tao bom que vos vou relatar o que fiz:
ao fim de cumprir todas as exigencias para apostar acabei com 270 euros no
bet365 e rollover cumprido, podia ter levantado o dinheiro mas nao o fiz, esperei e num jogo do campeonato noruegues da 2 divisao entre Sandefjord vs Kongsvinger encontrei as seguintes odds 6.0 na vitoria kongvinger no
bet365 e apostar contra a 5.9 no
betfair. apostei todo os meus 270 a a 6.0 no
bet365. o sandefjord ganhou 2.0 e passei todo guito po
betfair sem perder um centimo, e neste caso ate tive sorte e ganhei uns pataquinho extra pois era uma pequena surebet (aposta e contrapostas em que cobrindo todas as posibilidades de acontecimento acabas com lucro independentemente do resultado, nao sao frequentes mas existem).
-o unico reparo que tenho sobre o
bet365 é este: o bonus é nos dado qd abrimos a conta, no entanto so fica disponivel depois de apostarmos o deposito e de ter enviado o BI para o suporte do 365. a mim demorou cerca 3 dias ate ficar disponivel depois de ter apostado deposito e ter enviado BI. Mas se tiverem duvidas eles tem chat que é bom para resolver problemas de imediato.
Mas cuidado nao apostem no
betfair primeiro. Apostem primeiro no
bet365, se a vossa for aceite é porque o bonus esta disponivel e ai sim podem contrapostar no
betfair. nunca façam primeiro a contraposta no
betfair, pois se o bonus estiver bloqueado ficam om a vossa contraposta no
betfair pendurada.
De resto sobre
bet365 coisas más so inventando.
Para quem gostar de baseball ( eu gosto) tem odds fabulosas. num jogo equilibrado paga 1.95 apara cada uma das equipas. ou seja comissao de 5%. Do melhor que ha.No entanto CUIDADO baseball nao conta para rollover e sendo um jogo imprevisivel (muito mais que futebol ou basquete) nao é bom para aplicar metodo do contraposta, pois dinheiro pode ir perfeitamnete para onde nao queremos, mesmo nos jogos que nos parecem desiguais pelas odds.
HA imensos jogos ao vivo, sobre varios desportos muito bom para quem quiser acompanhar ao segundo o desenrolar dos acontecimentos desportivos.
E qd começar os campeonatos podem assistir ao vivo aos jogos do campeonato italiano. tambem é possivel assistir aos grand slam do tennis por vezes.
um site a ter em conta. 5 estrelas!