Páginas: [1] 2 3 ... 12   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: bet365  (Lida 7047 vezes)
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« em: 29 de Julho de 2008, 22:35 »

Bónus de depósito 100% até € 100.
Deposita € 100 e insere o código que enviam para o e-mail. Será necessário enviares uma cópia de identificação para ficares com o bónus disponível. Para levantar o dinheiro é necessário apostares 6 vezes o valor do bónus com quotas superiores a 1.50.
Registado

Procura e serás mestre
luckyfish
Super Membro
General
Recrutamentos: 3

« Responder #1 em: 01 de Agosto de 2008, 04:54 »

bet365 (a minha experiencia)

-Bonus 100 euros ( bonus de deposito 100% ate 100 euros). Excelente bonus. Rollover 600 euros com odds superiores a 1,5.

-Depositei  100 por mbnet (levantamento por mbnet tambem, apesar de eu nao ter feito pois perdi todo o dinheiro para o betfair)

-odds muito boas do melhor que ha no contraposta. Enorme variedade de acontecimentos desportivos. muitas opçoes. o site é tao bom que vos vou relatar o que fiz:

ao fim de cumprir todas as exigencias para apostar acabei com 270 euros no bet365 e rollover cumprido, podia ter levantado o dinheiro mas nao o fiz, esperei e num jogo do campeonato noruegues da 2 divisao entre Sandefjord vs Kongsvinger encontrei as seguintes odds 6.0 na vitoria kongvinger no bet365 e apostar contra a 5.9 no betfair. apostei todo os meus 270 a a 6.0 no bet365. o sandefjord ganhou 2.0 e passei todo guito po betfair sem perder um centimo, e neste caso ate tive sorte e ganhei uns pataquinho extra pois era uma pequena surebet (aposta e contrapostas em que cobrindo todas as posibilidades de acontecimento acabas com lucro independentemente do resultado, nao sao frequentes mas existem).

-o unico reparo que tenho sobre o bet365 é este: o bonus é nos dado qd abrimos a conta, no entanto so fica disponivel depois de apostarmos o deposito e de ter enviado o BI para o suporte do 365. a mim demorou cerca 3 dias ate ficar disponivel depois de ter apostado deposito e ter enviado BI. Mas se tiverem duvidas eles tem chat que é bom para resolver problemas de imediato.

Mas cuidado nao apostem no betfair primeiro. Apostem primeiro no bet365, se a vossa for aceite é porque o bonus esta disponivel e ai sim podem contrapostar no betfair. nunca façam primeiro a contraposta no betfair, pois se o bonus estiver bloqueado ficam om a vossa contraposta no betfair pendurada.

De resto sobre bet365 coisas más so inventando.

Para quem gostar de baseball ( eu gosto) tem odds fabulosas. num jogo equilibrado paga 1.95  apara cada uma das equipas. ou seja comissao de 5%. Do melhor que ha.No entanto CUIDADO baseball nao conta para rollover e sendo um jogo imprevisivel (muito mais que futebol ou basquete) nao é bom para aplicar metodo do contraposta, pois dinheiro pode ir perfeitamnete para onde nao queremos, mesmo nos jogos que nos parecem desiguais pelas odds.

HA imensos jogos ao vivo, sobre varios desportos muito bom para quem quiser acompanhar ao segundo o desenrolar dos acontecimentos desportivos.

E qd começar os campeonatos podem assistir ao vivo aos jogos do campeonato italiano. tambem é possivel assistir aos grand slam do tennis por vezes.

um site a ter em conta. 5 estrelas!
Registado
tozeconstantino
Capelão
General

« Responder #2 em: 02 de Agosto de 2008, 20:48 »

Queria só deixar aqui um diálogo entre o beorn e o luckyfish, que captei  e que achei que ia dar jeito aqui.

Enviado por: luckyfish
Inserir Citação
Creio que para portugueses so podes usufruir do bonus 100% ate 100 euros. tenho quase a certeza disso.
Mas repara numa coisa, 500 dollares sao cerca de 300 euros. terias de depositar 1200 para os teres (pois bonus é 25 %). tens esse dinheiro todo? a maior parte de nos nao tem , mas se tiveres porreiro.
 E a nivel de rollover qt tens de apostar caso nao consigas perder logo no bet365 ? cerca de 3 x (bonus +deposito), ou seja cerca 4500?
para rodares esse dinheir todo terias de ter uma excelente banca na betfair, mesmo que conseguisses rodar tudo a primeira, ou terias que fazer varias apostas mais pequenas, o que te iria fazer perder muito tempo.
eu acho que nao podes ter acesso a esse bonus. mas mesmo que tenhas nao sei se compensa.

boas contrapostas
Enviada: Hoje às 16:19
Enviado por: beorn
Inserir Citação
Boas.

Tenho uma dúvida e decidi postar aqui para não abrir um novo tópico.
É o seguinte:
Estive a ver a casa de apostas Bet356. Se mantiver a linguagem do site em Inglês diz-me que o bónus de registo é de 25% até $500. No entanto, se mudar para Português diz-me que é de 100% até 100€. Há maneira de aproveitar o bónus de 25% até $500 ou a atribuição do bónus é automaticamente definida pelo nosso país (com o qual nos registamos) e nós só temos acesso a esse bónus de 100% até 100€?

Obrigado e peço desculpa se esta pergunta já foi colocada.
Registado

Procura e serás mestre
shadowwalker
General
Recrutamentos: 1

« Responder #3 em: 25 de Agosto de 2008, 11:43 »

Há algum problema em carregar esta casa com paypal ?
Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #4 em: 25 de Agosto de 2008, 13:08 »

Penso que não. Com moneybookers e com MBNet dá.
Registado

Notícias, novidades, novos bónus, torneios poker, etc. Instala a barra.
gomesoft
Moderador
General
Recrutamentos: 4

« Responder #5 em: 13 de Setembro de 2008, 00:18 »

não há problema em começar a apostar antes do o bónus ser adicionado, pois não?

já foi solicitado, agora so falta la aparecer Tongue
Registado

Aluga-se este espaço!
Wink
tozeconstantino
Capelão
General

« Responder #6 em: 13 de Setembro de 2008, 01:14 »

podes apostar à vontade. Cool
Registado

Procura e serás mestre
gomesoft
Moderador
General
Recrutamentos: 4

« Responder #7 em: 13 de Setembro de 2008, 01:26 »

oki. quem fala é porque sabe. Smiley

um aparte, tenho tirado usn trocos para a betfair em cavalos. acham bom mercado para aqui?
Registado

Aluga-se este espaço!
Wink
nivele
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #8 em: 10 de Outubro de 2008, 17:00 »

Alguem tem tido problemas em receber bonus neste site nos ultimos dias?
Registado
tozeconstantino
Capelão
General

« Responder #9 em: 10 de Outubro de 2008, 17:25 »

um aparte, tenho tirado usn trocos para a betfair em cavalos. acham bom mercado para aqui?

Então gomesoft, já descobriste que é uma boa estratégia?  Tongue
Registado

Procura e serás mestre
luckyfish
Super Membro
General

« Responder #10 em: 10 de Outubro de 2008, 19:34 »

gomes o bet365 nao é o melhor pos cavalos as actualizaçoes sao muito rapidas. Prometo novidades em breve sobre cavalos e surebets.

Gomes tu sabes bem do que estou a falar
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
Moderador Global
General

1.ª Liga de Tipsters - Participa

« Responder #11 em: 14 de Outubro de 2008, 21:26 »

So pra terem em atenção isto:

"Anúncio Importante  Por favor, tenha em conta que devido à actualização do nosso sistema, a nossa página web estará temporariamente indisponível a partir das 06:00 (Hora portuguesa) na Quarta-Feira, 15 de Outubro, durante aproximadamente 1 hora e 30 minutos. Por favor, aceite as nossas desculpas por qualquer inconveniente causado."

Boas CONTRaPOSTAS
Registado

LIGA DE TIPSTERS, PARTICIPA E GANHA DINHEIRO TODOS OS MESES
CONTRaPOSTA EM VIDEO
Desportos ñ mt aconcelhados pro sistema
tigasmc
Cabo
**

« Responder #12 em: 22 de Outubro de 2008, 01:33 »

Registei me na bet365 na sexta feira passada, depois de ter enviado o código do bonus e os documentos de identificação eles creditaram me o bonus de 100€  contudo o bonus está bloqueado, depois duma troca de mails eles informaram que enviaram uma carta para minha casa com um código e que o bonus so estaria disponivel depois de receber a carta e lhes fornecer o tal codigo.

Ainda não recebi a carta. Achei estranho ainda não terem falado acerca disso neste tópico. Ninguém esteve na mesma situação?
Registado
mrkawa600
Sargento
**

« Responder #13 em: 22 de Outubro de 2008, 08:02 »

Confirmo, comigo foi exactamente o mesmo procedimento!

Depois de receber a carta e confirmar, lá ficou o bónus disponível.
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
Moderador Global
General

1.ª Liga de Tipsters - Participa

« Responder #14 em: 22 de Outubro de 2008, 10:05 »

Bem essa é nova. Ate à bem pouco tempo bastava enviar para la o BI e eles davam o bonus e desbloqueavam o mesmo. Se ha essa alteração naão tinhamos conhecimento da mesma.

Sei que eles enviavam uma carta para casa a fazer publicidade, e que trazia um codigo de verificação de morada, mas não era Obrigatorio ir ao chat confirmar a recepção dessa carta para desbloquearem o bonus.

Seja como fôr essa carta vai chegar certamente e vão poder usar o bonus na boa.

Essa casa é muito boa.

Boas CONTRaPOSTAS
Registado

LIGA DE TIPSTERS, PARTICIPA E GANHA DINHEIRO TODOS OS MESES
CONTRaPOSTA EM VIDEO
Desportos ñ mt aconcelhados pro sistema
Páginas: [1] 2 3 ... 12   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: