tigasmc
Cabo

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #15 em: 22 de Outubro de 2008, 11:54 » |
|
ya..fica a dica 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JSOPAS
Cabo

|
 |
« Responder #16 em: 12 de Novembro de 2008, 12:30 » |
|
Bom dia,
Já fiz o registo nesta casa quando estive de erasmus, pq dava jeito pr ver os jogos de futebol, sabem me dizer se tenho direito ao bonus na mesma??
|
|
|
|
|
Registado
|
Abertas: Centrebet; Betboo Fechadas: Bet-at-home; Unibet; Centrebet; Gamebookers; Fubo; Betclick;
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #17 em: 13 de Novembro de 2008, 12:23 » |
|
boa questão...penso que se nao fizeste nenhum deposito e nao tiveste direito a nenhum bonus, eles podem ainda te dar o bonus, mas acho que deves ir ao chat deles e perguntas e assim ficas esclarecido
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JSOPAS
Cabo

|
 |
« Responder #18 em: 13 de Novembro de 2008, 16:45 » |
|
boa questão...penso que se nao fizeste nenhum deposito e nao tiveste direito a nenhum bonus, eles podem ainda te dar o bonus, mas acho que deves ir ao chat deles e perguntas e assim ficas esclarecido
brigado, ainda nfiz nnhum deposito, e mal faço login aparece me na mesma a promoçao, vou depositar depois digo algo 
|
|
|
|
|
Registado
|
Abertas: Centrebet; Betboo Fechadas: Bet-at-home; Unibet; Centrebet; Gamebookers; Fubo; Betclick;
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

Recrutamentos: 6
o contraposta e o coçar, vai do começar.
|
 |
« Responder #19 em: 13 de Novembro de 2008, 20:45 » |
|
Entra em contacto com eles primeiro. É capaz de ser melhor 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JSOPAS
Cabo

|
 |
« Responder #20 em: 13 de Novembro de 2008, 21:14 » |
|
Entra em contacto com eles primeiro. É capaz de ser melhor  Sim mas como vi a promoçao pensei k n era necessario mas vou perguntar, n custa nada;) thnks
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
xespas
Major

|
 |
« Responder #21 em: 11 de Dezembro de 2008, 19:53 » |
|
este bonus ainda continua de pé?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Basic_a_mente
|
 |
« Responder #22 em: 11 de Dezembro de 2008, 20:15 » |
|
Continua.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
csb
Cabo

|
 |
« Responder #23 em: 17 de Dezembro de 2008, 10:01 » |
|
Viva, Depois de algumas dificuldades em limpar algumas casas (mas finalmente consegui), vou atacar a bet365. Eu já fiz o registo, o depósito. Agora pelo q percebo tenho q esperar uma carta em casa pra validar o registo e ter o bónus. Mas posso começar a limpar os 100€ q depositei certo? não vai interfir com o bónus pois n? boas contras!!
|
|
|
|
|
Registado
|
Já foram: Unibet - partybets - sportingbet - betclick - coral - centrebet - mybet In progress: bet365 - jetbull incício: 23-11-2008 lucro até agora 13% do investimento. CUIDADO COM AS ASNEIRAS! BOAS CONTRAS 
|
|
|
luckyfish
Super Membro
General

Recrutamentos: 3
|
 |
« Responder #24 em: 17 de Dezembro de 2008, 11:33 » |
|
e isso mesmo!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vilaca
|
 |
« Responder #25 em: 17 de Dezembro de 2008, 15:09 » |
|
É a minha próxima casa... deposito quando tiver o dinheiro no neteller.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ricmtsilva
Soldado

|
 |
« Responder #26 em: 18 de Dezembro de 2008, 23:30 » |
|
ta a dar bonus de natal de 100 euros!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vilaca
|
 |
« Responder #27 em: 19 de Dezembro de 2008, 10:54 » |
|
Bónus de Natal que é igual ao bónus que já davam anteriormente... Bela promoção.. lol
Eu lá continuo a minha "quest", como já disse no blog do supmylo, pela primeira vez ganhei uma aposta de cavalos (ao fim de umas 20), e passei 240€ para lá.. Entretanto já gastei mais uns valentes euros..
Neste momento tenho ainda 247€ (incluindo o bonus) lá para tirar pelo método. Já me deixam levantar 147€, mas não o pretendo levantar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
csb
Cabo

|
 |
« Responder #28 em: 19 de Dezembro de 2008, 15:05 » |
|
Eu por acaso já rodei os meus 100€ iniciais todos pra betfair em 2 dias  apostei sempre 10€ nas corridas de cães. Tem sido certinho... Um pouco arriscado por causa das odds mudarem sempre e não serem sempre compatíveis com as da betfair.... mas a mim tem-me compensado largo. Agora tou à espera que confirmem a minha identidade para receber bónus. e a correr bem tenho mais 100 euritos pró natal 
|
|
|
|
|
Registado
|
Já foram: Unibet - partybets - sportingbet - betclick - coral - centrebet - mybet In progress: bet365 - jetbull incício: 23-11-2008 lucro até agora 13% do investimento. CUIDADO COM AS ASNEIRAS! BOAS CONTRAS 
|
|
|
Zeus1973
Major

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #29 em: 20 de Dezembro de 2008, 03:41 » |
|
Surgiu uma dúvida ao ler as condições do bónus no site da bet365... Pelo que percebi tem que se apostar o valor do depósito inicial, os 100€ todos de uma vez para se ter direito ao bónus, estou enganado?... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|