Páginas: 1 ... 14 15 [16]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: bet365  (Lida 14494 vezes)
xita5200
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #225 em: 04 de Maio de 2011, 13:02 »

Só uma questão, ao depositar-mos 100 euros,temos de apostar os 100 num só aposta para termos direito ao bonus?
Registado
raspas
Sargento
**

« Responder #226 em: 04 de Maio de 2011, 14:11 »

Só uma questão, ao depositar-mos 100 euros,temos de apostar os 100 num só aposta para termos direito ao bonus?

Ola,
nao é bonus de deposito, podes apostar aos poucos.
Registado
xita5200
Soldado
*

« Responder #227 em: 05 de Maio de 2011, 00:11 »

Tá bom. Obrigado,acho que esta vai ser a próxima
Registado
xita5200
Soldado
*

« Responder #228 em: 05 de Maio de 2011, 14:47 »

Já fiz o depósito de 100 euros,já tenho lá os 100 do bónus prontos quando tiver apostado os meus 100.
Muito boa casa,deve ser das melhores mesmo que tá aí no momento,sem complicações 100% até 100 euros,que é que se pode pedir mais? XD
Registado
RNeves21
Soldado
*

« Responder #229 em: 30 de Maio de 2011, 00:43 »

boas! esta casa dá logo o bónus se depositarmos se apostarmos 100 euros certo? já não é necessário enviar nenhum tipo de do documento de identificação?

outra duvida: uma coisa que me pareceu ao ler os termos e condições é que este bónus não é só para o primeiro deposito mas para qualquer deposito até ao final do próximo mês? o que dizem? devo estar enganado não? será só para o primeiro deposito? é que la não especifica isso...

E com deposito pela moneybookers também da direito a bonus?
Posso fazer um depositio atraves de um moneybookers de um amigo meu na minha conta na bet 365 e recebo o bonus na mesma?

abraço pessoal
Registado
rui119
Cabo
**

« Responder #230 em: 30 de Maio de 2011, 20:16 »

boas! esta casa dá logo o bónus se depositarmos se apostarmos 100 euros certo? já não é necessário enviar nenhum tipo de do documento de identificação?

outra duvida: uma coisa que me pareceu ao ler os termos e condições é que este bónus não é só para o primeiro deposito mas para qualquer deposito até ao final do próximo mês? o que dizem? devo estar enganado não? será só para o primeiro deposito? é que la não especifica isso...

Posso fazer um depositio atraves de um moneybookers de um amigo meu na minha conta na bet 365 e recebo o bonus na mesma?

abraço pessoal

Ó meu, és burro ou quê? Depositar através de um moneybookers de um amigo teu na tua conta da bet365!!! É preciso não ter qualquer inteligência para perceber que isso não é possível. 
Registado
RNeves21
Soldado
*

« Responder #231 em: 31 de Maio de 2011, 04:07 »

porque não? n me parece uma duvida assim tão estupida... Desculpa mas eu não fui mal educado contigo, esquece la isso...

Espero ajuda de outra pessoa com melhor humor, que responda as minhas outras duvidas também Smiley obrigado.
Registado
blackangel
Tenente

« Responder #232 em: 31 de Maio de 2011, 08:48 »

porque não? n me parece uma duvida assim tão estupida... Desculpa mas eu não fui mal educado contigo, esquece la isso...

Espero ajuda de outra pessoa com melhor humor, que responda as minhas outras duvidas também Smiley obrigado.
se queres ter barulho com a casa assim vais conseguir, pk não abres uma conta em teu nome e o teu amigo transfere para lá o dinheiro e dps tu transferes para a bet365!!! não sera melhor.
Registado
RNeves21
Soldado
*

« Responder #233 em: 31 de Maio de 2011, 13:32 »

sim já entendi que essa é a melhor solução, era só para poupar trabalho caso fosse possivel... obrigado pela ajud! e relativamente as outras questões que coloquei podes me ajudar? cumps
Registado
blackangel
Tenente

« Responder #234 em: 31 de Maio de 2011, 17:51 »

abraço pessoal
as condições são para o teu primeiro deposito tens um bonus de 100% ate 100€ , tens de apostar 3x ( bonus e deposito ) em odds minimas de 1.5  , eles só te pedem identificação se pedires um levantamento.
Registado
zemilio
Sargento
**

« Responder #235 em: 12 de Julho de 2011, 20:34 »

Esta casa passou a ter bonus de apenas 50€...
Registado

Casas Limpas - Betfair, Betclic, Coral, Unibet, Bet at Home, betsafe
Casa a Limpar - Bet24
Lucro - 127€
varela6
Cabo
**

« Responder #236 em: 13 de Julho de 2011, 19:47 »

Alguem sabe pk é k o bonus passou de 100 para 50euros?
Registado
Páginas: 1 ... 14 15 [16]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: